[TÓPICO OFICIAL] Os Eternos | Disney+

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
Registrado



Até.
 
Trailer muito bonito visualmente, gosto desta pegada mística lendária,
 
Li pouco quadrinho, nem conheço esses personagens, então que bom que to com a expectativa lá embaixo pra esse filme, assim é capaz de eu até gostar quando for lançado.
 
Li pouco quadrinho, nem conheço esses personagens, então que bom que to com a expectativa lá embaixo pra esse filme, assim é capaz de eu até gostar quando for lançado.
Eternos foram criados juntos com Deviantes, ambos pelos Celestiais.
O Thanos é meio Deviantes e Eternos.

Também nem sabia muito disso não.

Até.
 
Problema é encaixar isso aí no universo, Thanos reuni as jóias, ferra tudo, estala os dedos e eles tranquilos.

Soa meio tosco está ideia que a terra tinha os Vingadores e não precisava deles e a WWII ? WWI ? Todas as outras guerras e problemas?

Acreditei firmemente que a Marvel iria explicar que eles estavam desacordados ou em uma espécie de um sono em algum local remoto da terra e as ações de Ultimato despertou eles.

Algo para não ficar como "Thanos matou metade do universo, surrou os vingadores, destruiu as jóias do infinito e vcs ficaram parados?!".
 
algo para não ficar como "Thanos matou metade do universo, surrou os vingadores, destruiu as jóias do infinito e vcs ficaram parados?!".
li em algum lugar que os celestiais haviam proibido a interferência direta e que, os que fizeram isso foram destruídos.
 
Espero que o filme dos Eternos responda a dúvida que surgiu no filme dos Vingadores Guerra Infinita, quando o Thanos falou que conhecia o Tony Stark
 
Espero que o filme dos Eternos responda a dúvida que surgiu no filme dos Vingadores Guerra Infinita, quando o Thanos falou que conhecia o Tony Stark
Mas isso já foi explicado :bat:

Palavras de Antony Russo: “Ele [Thanos] conhece Stark depois da Batalha de Nova Iorque como a pessoa que impediu sua tentativa de capturar a Joia da Mente.”
 
Mas isso já foi explicado :bat:

Palavras de Antony Russo: “Ele [Thanos] conhece Stark depois da Batalha de Nova Iorque como a pessoa que impediu sua tentativa de capturar a Joia da Mente.”
Verdade. Tinha esquecido... Mas esperava algo como o Thanos fazendo comentários sobre Tony Stark, pois pareceu que Nebulosa e Gamora não conheciam o Tony.
 
Problema é encaixar isso aí no universo, Thanos reuni as jóias, ferra tudo, estala os dedos e eles tranquilos.

Soa meio tosco está ideia que a terra tinha os Vingadores e não precisava deles e a WWII ? WWI ? Todas as outras guerras e problemas?

Acreditei firmemente que a Marvel iria explicar que eles estavam desacordados ou em uma espécie de um sono em algum local remoto da terra e as ações de Ultimato despertou eles.

Algo para não ficar como "Thanos matou metade do universo, surrou os vingadores, destruiu as jóias do infinito e vcs ficaram parados?!".

li em algum lugar que os celestiais haviam proibido a interferência direta e que, os que fizeram isso foram destruídos.
Também fiquei pensando nisso
E mesmo que os celestiais impedissem eles de interferirem diretamente em eventos humanos, como não interferir num evento universal como foi Thanos?
Sei lá... ficou estranho
Existe a possibilidade desse filme começar a se passar antes do estalo e então seguir depois do estalo?

Porque deixar eles parados apenas porque querem enquanto Thanos pega as joias. Ou eles são fortes demais, mas não saberiam dos planos de Thanos (nem do plano em si, mas de que ele buscava as Joias e o que elas seriam capazes).

De qualquer maneira, gostei do trailer. Essa ideia do místico é legal.
Esperança de ver uma Marvel um pouco menos tela verde enlatada e um pouco mais da visão do diretor, "arte".
 
Espero que os celestiais tenham relevância neste filme, e que sejam mostrados como naquela explicação do colecionador sobre a joia do poder.

celestial.jpg
 
Eu nunca li a HQ, nem sabia que existiam, se servir como boa sessão da tarde com pipoca já dá pro gasto mas não vou torrar grana com cinema não, vou esperar sair na disney.
 



Até.
 
Última edição:
 
Esse segundo trailer já deu outra cara para o filme.

Com o primeiro trailer eu não estava tão empolgado para assistir ao filme, mas com esse segundo trailer mudou tudo.
 
Meu medo é que o universo Marvel vai crescer muito com a aparição dos Eternos e, principalmente, dos Celestiais. Isso pode sair do controle e virar remendos de enredos em outros filmes.

Espero que nesse filme expliquem, de forma que faça sentido, o novo afastamento desse grupo e o "desaparecimento" da informação de que os Celestiais existem, para não nerfar os próximos vilões. Bem possível que usem alguma tecnologia para isso, ou, o mais provável, é que liguem o "foda-se" e mesmo estando no mesmo universo dos Vingadores, ninguém saberá de nada, por conveniência.

Mas, sinceramente, seria épico se eles fossem os próximos vilões da Marvel nessa segunda fase. Sonho meu...
 

Trailer final.
Até.
 
Arrasta para o lado. Haha.

Até.
 
Um refrigerante na última foto :nps2:
 
A mulher transforma todos os passageiros do ônibus e petolas de rosa kkkkk

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo