• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Os Eternos | Disney+

O motorista se levanta no final, em meio às pétalas, e ela pede desculpas pra ele.

Meu desejo de que eles pudessem ser os vilões, na nova fase da Marvel, já era. São muito "bonzinhos" para isto acontecer.
Pode ser que eles se virem contra a humanidade, ou pelo menos alguns deles, mas seria louco ver o Deus dos simbiontes knull matar todos eles .
Mas quem deve ser o vilão do próximo filme deles será os celestiais, poderia ter um Cross dele com quarteto fantástico
 
Tópico meio morto, mas vamos lá, olhei ontem o filme e vão lá minhas considerações sobre ele sem Spoilers:

Fui com a expectativa alta, mais alta que deveria, mas ainda assim gostei muito de filme, é como o pessoal vem dizendo, é um filme bem diferente dos outros, dá pra ver que deram muita liberdade pra diretora fazer um filme no estilo dela, o que pra mim funcionou muito bem. Alguns estão reclamando da falta de humor, pra mim até o contrário, acho que podiam ter tido menos alívios cômicos, alguns ficam forçados as vezes, ali tu sente a mão do estúdio interferindo um pouco pra dar uma animada nas coisas. Mas tirando uma referência ou outra, daria pra ser um filme totalmente a parte do MCU, quase tem mais referência a DC do que ao MCU aliás.
Apesar de longo não achei arrastado ou cansativo, o filme acaba e tu fica com a sensação de que queria ver mais sobre aqueles personagens, o filme fica indo e vindo em flashbacks, especialmente pra mostrar as relações entre os Eternos, porque o filme é basicamente sobre isso, sobre eles, lidando com eles mesmos e lidando juntos com problemas externos a ''família''.
Meus únicos ''problemas'' com o filme, foram as mudanças que fizeram na origem dos Eternos/Deviantes e a reviravolta que tem mais pro final, mas ainda assim da forma como fizeram, não chega a me incomodar tanto, achei o filme tão amarrado quanto podia ser, tendo em vista o que já tinha sido apresentado no MCU e a quantidade de personagens que tinham que apresentar nesse filme.
 
  • Curtir
Reações: TT
Meus únicos ''problemas'' com o filme, foram as mudanças que fizeram na origem dos Eternos/Deviantes e a reviravolta que tem mais pro final, mas ainda assim da forma como fizeram, não chega a me incomodar tanto.
As meia dúzia de pessoas que leram os Eternos do Kirby se incomodaram com isso :haha:
 
As meia dúzia de pessoas que leram os Eternos do Kirby se incomodaram com isso :haha:
Sim, bem isso mano, estava lendo umas críticas/reviews agora, esperei pra ler depois de ver o filme, e não concordei com a maioria das coisas negativas que tão falando, então a minha recomendação é parem de ver críticas/reviews e vão ver o filme primeiro, depois tirem suas próprias conclusões..
 
Sim, bem isso mano, estava lendo umas críticas/reviews agora, esperei pra ler depois de ver o filme, e não concordei com a maioria das coisas negativas que tão falando, então a minha recomendação é parem de ver críticas/reviews e vão ver o filme primeiro, depois tirem suas próprias conclusões..

Como foi a "participação" dos celestiais?

Estão em tamanho "real", devem aparecer de novo em filmes futuros?

Responde no spoiler pra não prejudicar a galera ai.
 
Como foi a "participação" dos celestiais?

Estão em tamanho "real", devem aparecer de novo em filmes futuros?

Responde no spoiler pra não prejudicar a galera ai.
E aí bro, segue:

Sim, estão foda pra caralho, eu particularmente achei muito fera.. Mostram um pouco outros, mas o único que aparece mais é o Arishem e ele é do tamanho da Terra, e sim, fica muita coisa em aberto pra eles aparecerem futuramente..
Gostei que eles demonstraram bem o tamanho descomunal deles... Até fica aquele gostinho de querer ver mais eles e sobre eles.
 
achei um filme bem corajoso. cena de sexo, casal gay com direito a beijo, personagem que no meio do clímax simplesmente levanta e vai embora etc.

é melhor que Shang-Chi, mas Viúva Negra eu curti mais.
 
Forte concorrente ao maior flop do ano
 
Pra ser franco, n fiquei mt empolgado n. É baseado nas HQs do Kirby, né? Ent Tá explicado o alto grau de monotonicidade 😴
Mano assim, eu fiquei muito empolado e quando fui assistir eu achei que está incrivel!! Toda produção da Marvel ficou incrivel, então da uma conferida po acredito que se vai gostar tmb
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu fiquei completamente apaixonado pela a Angelina Jolie, se ela ver minhas mensagem no insta e aceitar casar comigo eu e ela tmjj
 
Os números dizem o contrário... O resultado na bilheteria tem sido positivo e a nota da crítica nos sites populares tbm são altos.

Aqui no Brasil alavancou recordes: https://www.omelete.com.br/marvel-cinema/eternos-bilheteria-nacional-pandemia
"Resultados altos" :bwahaha:

https://www.rottentomatoes.com/m/eternals 46% :bwahaha:
https://www.metacritic.com/movie/eternals 52 e 6.5
https://www.imdb.com/title/tt9032400/ 6.9

realmente incriveis notas :coolface:

esse filme ta tomando pau no mundo todo, mas so br elogiando mostra cm o nivel é "alto"
 
Última edição:
Tópico meio morto, mas vamos lá, olhei ontem o filme e vão lá minhas considerações sobre ele sem Spoilers:

Fui com a expectativa alta, mais alta que deveria, mas ainda assim gostei muito de filme, é como o pessoal vem dizendo, é um filme bem diferente dos outros, dá pra ver que deram muita liberdade pra diretora fazer um filme no estilo dela, o que pra mim funcionou muito bem. Alguns estão reclamando da falta de humor, pra mim até o contrário, acho que podiam ter tido menos alívios cômicos, alguns ficam forçados as vezes, ali tu sente a mão do estúdio interferindo um pouco pra dar uma animada nas coisas. Mas tirando uma referência ou outra, daria pra ser um filme totalmente a parte do MCU, quase tem mais referência a DC do que ao MCU aliás.
Apesar de longo não achei arrastado ou cansativo, o filme acaba e tu fica com a sensação de que queria ver mais sobre aqueles personagens, o filme fica indo e vindo em flashbacks, especialmente pra mostrar as relações entre os Eternos, porque o filme é basicamente sobre isso, sobre eles, lidando com eles mesmos e lidando juntos com problemas externos a ''família''.
Meus únicos ''problemas'' com o filme, foram as mudanças que fizeram na origem dos Eternos/Deviantes e a reviravolta que tem mais pro final, mas ainda assim da forma como fizeram, não chega a me incomodar tanto, achei o filme tão amarrado quanto podia ser, tendo em vista o que já tinha sido apresentado no MCU e a quantidade de personagens que tinham que apresentar nesse filme.
Eu tive a mesma percepção. O filme está longe de ser ruim e em sites que tem nota de user vs crítico a discrepancia é bem grande.

Reclamam do que dessa vez? Excesso de diálogos? Pq geralmente é isso. Ou reclamam que o filme é raso e cheio de lutas ou reclamam que é cheio de conversas e mimimi.
 
Tai um filme que não me despertou interesse. Qndo sair no torresmo eu vejo, de graça não pode ser tão ruim, pode?:hmm:
 
Assisti e gostei. Pouco parado? Sim, mas foi interessante.
A provável ligação Thanos com a sabedoria sobre os Celestiais ficou uma interrogação.
Até.
 
Assisti hoje no Disney+, não tinha expectativa nenhuma e achei o filme mediano.
Não gostei das cenas escuras, mal dava para ver alguma coisa, não sei porque insistem nisso.

Como a lider oriental me dá sono, coisa chata toda vez que estava em cena.

O plot achei mediano e os demais atores sem graça ou carisma nenhum.

Adorava todas as cenas que Angeline Jolie aparecia, badass como sempre.
 
achei que só eu tinha achado o filme escuro mesmo com HDR

filme mediano, não é ruim mas muitas pontas soltas, anyway....

alguém sabe de quem é a voz(personagem do MCU) que aparece na segunda cena pós-créditos?
 
...
alguém sabe de quem é a voz(personagem do MCU) que aparece na segunda cena pós-créditos?

Vi em umas 3 fontes (canais youtube) que é o Mahershala Ali, o futuro Blade.
 
E que ligação teria o Blade com os Eternos? Me parece uma coisa tão distante da outra
Não com os Eternos, mas ligação com o Cavaleiro Negro, que vai ser o personagem do João das Neves no MCU, aquela espada lá dá poderes pra ele
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo