A questão é que nenhum jogo que eu jogo renderiza de longe sabe? De perto é perfeito, sem serrilhado e etc, mas de longe fica muito serrilhado, no GTA V por exemplo, quando estou correndo com o carro, de perto a rua está com as texturas no Ultra e fica lindo, mas uns 5 metros pra frente tudo fica meio "borrado", como se o jogo estivesse capado, as faixas amarelas da rua ficam borradas e só quando chego perto que renderizam as texturas direito, mas também quando chego de perto renderiza instantaneo, e TODOS OS JOGOS são assim, Rocket League, Cs, Assasins Creed e etc, antigamente eu pensava que o problema era o processador que era mais antigo (i3 3220), mas recentemente atualizei o meu processador, placa mãe e memória ram (ryzen 5 1600 AF, b450m, 8gb ddr4), mas mesmo depois da troca do hardware o problema continua, então a unica coisa que pode ser é a placa de vídeo porque até o HD eu troquei! A minha placa de vídeo é a GTX 1050 TI da ASUS, e eu tenho amigos que tem mais ou menos a mesma config e não tem esse problema, acredito eu que seja alguma configuração no painel da NVIDIA mas não sei o que e tenho medo de mexer nesse painel e estragar a minha placa de vídeo, alguém poderia me ajudar?