Os melhores filmes e séries pós Apocalipse



Recomendo a 8ª temporada de AHS. Dps q uma explosão nuclear acaba com o mundo, um bunker é especialmente construído para aqueles q possuem uma composição geneticamente forte. Wilhemina Venable (Sarah Paulson) e Miriam Mead (Kathy Bates) comandam o lugar, chamado de Posto 3, e causam tortura àqueles q residem lá. Parte do elenco original retorna nesse oitavo ano.
 


Recomendo a 8ª temporada de AHS. Dps q uma explosão nuclear acaba com o mundo, um bunker é especialmente construído para aqueles q possuem uma composição geneticamente forte. Wilhemina Venable (Sarah Paulson) e Miriam Mead (Kathy Bates) comandam o lugar, chamado de Posto 3, e causam tortura àqueles q residem lá. Parte do elenco original retorna nesse oitavo ano.

Essa série foi a que o @jr.pardal me recomendou. Não tenho ainda Amazon Prime.

Estou com cardápio bom de filmes/séries que estou vendo, talvez depois eu vejo esse aí. Se fosse filme já tinha visto, mas são porrada de temporada. Agora não rola.

Que bom que tem mais gente gostando.

Minha esposa que curti um pouco de suspense/terror chamou para ver na Netflix "mistérios sem solução". Não sei presta, mas irei ver com ela depois.

Até.
 
Minha esposa que curti um pouco de suspense/terror chamou para ver na Netflix "mistérios sem solução". Não sei presta, mas irei ver com ela depois.
apareceu pra mim esses dias essa tbm
ainda não comecei mas pretendo
depois me dá o feedback se começar a assistir antes de mim :haha:
Até.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e assista AHS :mao:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Recomendo a 8ª temporada de AHS. Dps q uma explosão nuclear acaba com o mundo, um bunker é especialmente construído para aqueles q possuem uma composição geneticamente forte. Wilhemina Venable (Sarah Paulson) e Miriam Mead (Kathy Bates) comandam o lugar, chamado de Posto 3, e causam tortura àqueles q residem lá. Parte do elenco original retorna nesse oitavo ano.

recomendo TODAS as temporadas de AHS :true:
ainda q cada temporada seja uma história diferente, elas vão se conectando
essa msm tem ligação com temporadas anteriores
 
Outra série q eu me lembrei aq foi Terra Nova, do Steven Spielberg



Assisti há mt tempo e lembro de ter gostado bastante. Infelizmente a série foi cancelada pq as cenas de ação envolvendo cenários e dinossauros computadorizados eram extremamente caros para serem feitos. A série até tinha uma audiência boa, mas a Fox n ficou feliz em gastar tanto assim (o primeiro ep custou aproximadamente US$ 20 milhões).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa série foi a que o @jr.pardal me recomendou. Não tenho ainda Amazon Prime.

Estou com cardápio bom de filmes/séries que estou vendo, talvez depois eu vejo esse aí. Se fosse filme já tinha visto, mas são porrada de temporada. Agora não rola.

Que bom que tem mais gente gostando.

Minha esposa que curti um pouco de suspense/terror chamou para ver na Netflix "mistérios sem solução". Não sei presta, mas irei ver com ela depois.

Até.

Realmente esse eh um tema q tem mta coisa
 
Última edição:
os-12-macacos-dvd-bruce-willis-brad-pitt-david-morse-D_NQ_NP_910565-MLB27174772439_042018-F.webp

O-Livro-de-Eli-poster.jpg

oplama.jpg

91u5imYJy6L._AC_SL1500_.jpg


o-filme-eu-sou-lenda-pode-ser-usado-nas-aulas-biologia-por-abordar-temas-como-doencas-virais-imunizacao-5bcf030bce2eb.jpg


Escape_from_L.A..jpg
 
Outra série q eu me lembrei aq foi Terra Nova, do Steven Spielberg



Assisti esse Terra Nova há mt tempo e lembro de ter gostado bastante. Infelizmente a série foi cancelada pq as cenas de ação envolvendo cenários e dinossauros computadorizados eram extremamente caros para serem feitos. A série até tinha uma audiência boa, mas a Fox n ficou feliz em gastar tanto assim (o primeiro ep custou aproximadamente US$ 20 milhões).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Realmente esse eh um tema q tem mta coisa

Adoro filmes de suspense/terror com pegada boa, tipo A maldição da residência Hills...

Sobre Terra Nova, cara eu adorava demais...assisti todos da primeira temporada, e simplesmente cancelaram por essas razões que falou. Putz. Mancada demais. E na parte final começou a explicar um pouco do filho lá do comandante da colônia nas terra antiga, e eu doido para saber do porquê....aí cancelaram. Minha esposa ficou zangada na época. Haha.

Tinha outro que começou com enredo muito bom!! Série Revolution! Depois desandou um pouco e puff...cancelado.

Série Colony, baita seriado!!!! Foi cancelado, devido questões de impostos e encargos que estavam caro na área que usavam, tentaram mudar de local, mas não rolou. Aí resolveram parar. Netflix parecia querer comprar e não deu.

Já assisti tantas séries que tenho uma lista no celular. Haha.

Até.
 
Oblivion, Guerra dos Mundos, No Limite do Amanhã (Tom Cruise gosta desses tipos de filmes onde a Terra foi arrasada por Alien e esses 3 são de longe os melhores)
Interstellar
Maze Runner (recomendo mais os livros)
Esse guerra dos mundos ew aquele que voce torce pros ets pisotearem nos 3 juntos ne ?
 
Oblivion, Guerra dos Mundos, No Limite do Amanhã (Tom Cruise gosta desses tipos de filmes onde a Terra foi arrasada por Alien e esses 3 são de longe os melhores)
Interstellar
Maze Runner (recomendo mais os livros)

No Limite do Amanhã e Guerra dos Mundos n são ficção pós-apocalíptica pq n se passam após os eventos. Em ambos os filmes, a sociedade ainda q afetada n colapsou e eles ainda tentam um meio de repelir os atks dos aliens. São filmes q retratam o apocalipse e n o seu pós
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse guerra dos mundos ew aquele que voce torce pros ets pisotearem nos 3 juntos ne ?

What?
 
Última edição:
No Limite do Amanhã e Guerra dos Mundos n são ficção pós-apocalíptica pq n se passam após os eventos. Em ambos os filmes, a sociedade ainda q afetada n colapsou e eles ainda tentam um meio de repelir os atks dos aliens. São filmes q retratam o apocalipse e n o seu pós
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



What?

kkkkkk

Os 3 juntos sao tao chatos demais, o casal de filhos tao insuportáveis que torcia pra maquina alienígena pisotear os 3. :haters:
Se tirassem os 3 nao faria falta nenhuma no filme,
De mais os efeitos especiais do filme sao otimos.
 
kkkkkk

Os 3 juntos sao tao chatos demais, o casal de filhos tao insuportáveis que torcia pra maquina alienígena pisotear os 3. :haters:
Se tirassem os 3 nao faria falta nenhuma no filme,
De mais os efeitos especiais do filme sao otimos.
Nossa, como eu quis que os filhos morressem :mr:
 
Nossa, como eu quis que os filhos morressem :mr:
Se fosse somente a atuaçao ruim do tom, seria redundancia e ate daria pra levar o filme da boa, mas os 3 juntos nao da ne ?
Nada contra quem gostou da atuaçao dos tres.
 
Se fosse somente a atuaçao ruim do tom, seria redundancia e ate daria pra levar o filme da boa, mas os 3 juntos nao da ne ?
Nada contra quem gostou da atuaçao dos tres.

Esse seria um dos melhores filmes do Spielberg se n fosse por aquele final terrível:mdr2:
Mas enfim melhor a gnt parar de falar de Guerra dos Mundos pq n é pós-apocalípse como eu falei ali em cima
 
Se fosse somente a atuaçao ruim do tom, seria redundancia e ate daria pra levar o filme da boa, mas os 3 juntos nao da ne ?
Nada contra quem gostou da atuaçao dos tres.
Imagina se Spielberg tivesse feito estilo Dunkirk? Mostrando o evento somente, não se apegando aos personagens? Seria bem melhor.
 
Imagina se Spielberg tivesse feito estilo Dunkirk? Mostrando o evento somente, não se apegando aos personagens? Seria bem melhor.
Tbm gostaria que fosse assim, mas acho que com esse público de hoje em dia não venderia.
 
Curiosidade: gasolina e hidrocarbonetos usados como combustível em geral tem prazo de validade, contrapondo a maioria dos filmes pós-apocalípticos com uso proeminente em veículos
 
Curiosidade: gasolina e hidrocarbonetos usados como combustível em geral tem prazo de validade, contrapondo a maioria dos filmes pós-apocalípticos com uso proeminente em veículos

Sim mas aí entra a "licença poética" né, senão fica difícil de fazer as cenas de ação ou ir mais rápido de um lado pro outro entre outras coisas acredito eu.
 
Legal o tópico.
Eu adoro essa temática, mesmo que a maioria já esteja batida.
Vou recomendar alguns que não foram mencionados no tópico:

- O Nevoeiro.
Muita gente não gosta, mas eu gostei tanto que li o livro (Stephen King), vi a série da Netflix que foi cancelada e o filme.

- Alive
Outro filme sul-coreano de zumbi, muito bom e pouco falado. É da Netflix, se não me engano.

- Greenland
O foco não é bem no "pós" apocalíptico, mas gostei. Estreou no Prime Vídeo ano passado.

- Bird Box
Sim eu sei, todo mundo detestou esse filme, mas eu gostei a ponto de ler o livro depois, que é melhor.


Reforço outras indicações do tópico que eu gostei:
- Madrugada dos Mortos;
- Zumbilândia;
- Train to Busain;
- Um Lugar Silencioso;
 
- O Nevoeiro.
Muita gente não gosta, mas eu gostei tanto que li o livro (Stephen King), vi a série da Netflix que foi cancelada e o filme.
gostei tanto da série quanto do filme, pena msm cancelarem a série

- Bird Box
Sim eu sei, todo mundo detestou esse filme, mas eu gostei a ponto de ler o livro depois, que é melhor.
eu tbm gostei, não sei pq galera detestou

Reforço outras indicações do tópico que eu gostei:
- Madrugada dos Mortos;
- Zumbilândia 1 e 2;
- Train to Busain 1 e 2;
- Um Lugar Silencioso;

boas indicações, vi todos :vinho:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo