Os Melhores Jogos de Game Cube - Entre e Recomende !

DienK

Powered by diego...
Registrado
Eae Galera.

Comprei uma Game Cube ontem por preço de banana. Esse é o meu terceiro console. Quero saber de vcs quais são os jogos obrigatorios para se jogar nesse Console.

Sei que Zelda, Metroid,Star Fox Adventures e Baten Kaitos são excelentes. Qual mais vcs me indicam.

Abraços :nugget:
 
F-Zero, e uma penca de emuladores tb são bem vindos no GC
 
Você tem que jogar este.

Comprei original, ele e sua continuação...

Parece jogo da nova geração de tão perfeito os gráficos e som!

Nota 9.4 do gamespot, é pra poucos hein?

Só vou deixar uma fotinha do jogo, in game, é cena do jogo não é do filme não!

rogueleader_screen027.jpg


http://www.gamespot.com/gamecube/ac...vert&om_clk=gssummary&tag=summary;read-review




OBRIGATÓRIO
 
Mario striker em com amigos!!! Esse é divertido bragarai!

Fora os Mario Party e Smash bros!
 
Mario sunshine , Zelda WW , Zelda TP
 
Billy Hatcher
Beyond Good and Evil - mas esse tá caro por aí pq virou cult.
F-Zero GX
Mario Kart DD - bom demais.
Freedom Fighters - : ) Por falar nisso tenho um que dá pra vender baratinho tb.
 
Billy Hatcher
Beyond Good and Evil - mas esse tá caro por aí pq virou cult.
F-Zero GX
Mario Kart DD - bom demais.
Freedom Fighters - : ) Por falar nisso tenho um que dá pra vender baratinho tb.

VLw galera por colaborar. Como assim Beyond Good and Evil CULT ? O que isso quer dizer.

Sera que num existe um jogo que poucos conhecem mais que seja excelente tambem pq sempre que alguem recomenda ou entao leio em revista sempre fica restrito ao mesmo jogos ( Variação de mario,zelda,smach bros,resident ). Ps2 tem milhares de jogos. Sera que o cube é tão fraco assim de jogos ?

Eu ja joguei BATEN KAITOS muito legal esse rpg de carta.
 
Nada a ver cara... tem muito jogo por aí...
Vou te falar, tenho 40 jogos de GC aqui em casa e todos esses 40jogos estão na lista dos melhores games de GC. Desses, apenas 3 são Re´s , 2 são Zelda´s
e 1 é jogo do mário...
 
Vai no site GAMESPOT e lá tem o Rank dos melhores jogos de GC, só aqui eu tenho 55 jogos do game cube, e este site me ajudou muito.
 
Nada a ver cara... tem muito jogo por aí...
Vou te falar, tenho 40 jogos de GC aqui em casa e todos esses 40jogos estão na lista dos melhores games de GC. Desses, apenas 3 são Re´s , 2 são Zelda´s
e 1 é jogo do mário...

Vai no site GAMESPOT e lá tem o Rank dos melhores jogos de GC, só aqui eu tenho 55 jogos do game cube, e este site me ajudou muito.

Vou la no ranking ver ( se possivel post o link, talvez eu num ache no site ). Mais vcs podem me dar uma indicação pessoal dos jogos que vcs pirarão !:fist:

To com um CUBE japones com 1 controle zerado aqui e 4 jogos japoneses. Paguei R$ 150,00 ( mixaria ) Preciso saber onde eu posso comprar memory card e mais um controle. O unico lugar pra comprar é o ML ?
 
Esse aqui é o top 200 norte-americano
http://www.gamerankings.com/itemrankings/simpleratings.asp
Jogos JP tem um tanto bons...comprar é na play asia mesmo ou em outras lojas de lá que enviam.
Aqui no BR tem o ML e mais um tanto como mister bross, initial games, taurus games, super games, submarino, americanas, etc...
 
Eternal Darkness: Sanity's Requiem - CLASSICO!
Viewtiful Joe(os 2)
Pikmin(os 2)
TimeSplitters 2
Mario Kart: Double Dash!!
Paper Mario: The Thousand-Year Door
Ikaruga
Tales of Symphonia
Mario Power Tennis

E mais um monte só dar uma pesquisada
 
desculpa mas acho q ninguem posto O melhor jogo?

Metal Gear Solid The Twin Snakes

Disparado o melhor jogo do GC, depois vem Metroid Prime, Pikmin, Zelda tb sao bons, Resident Evils todos q tiverem,
os Narutos de luta tb sao mt Bons
 
Eu postei MGS: The Twins Snakes, realmente é um belo jogo, acompanhado dos RE's da vida. Indispasaveis para aqueles que pegaram o GC agora.
 
VLw galera por colaborar. Como assim Beyond Good and Evil CULT ? O que isso quer dizer.

Beyond Good and Evil é um jogo excelente. Mas na época poucas pessoas compraram. Provavelmente pq era uma franquia nova, com uma história fora do convencional e quando a heroína era uma fotógrafa. Nem o porco mutante salvou o jogo das vendas fracas.

Mas hoje em dia muitos críticos de videogame comentam a injustiça com o jogo. E há um movimento de valorização do título. Enfim, aclamado pela crítica e pelos que jogaram, o jogo vira cult.

O Kotaku mesmo fez um clube para a galera jogar e discutir alguns jogos e escolheu o BG&E para abrir os trabalhos, porque era um ótimo título e quase ninguém jogou.

Na época do lançamento eu joguei para o GC. O jogo é bem legal mesmo. Se você não jogou, vale a pena demais. Tem para PC tb. Acho que vc encontra à venda no Steam.

Você falou que seu GC é japonês, né? Acho que o GC tinha trava de região, como todo videogame da Big N.
 
Beyond Good and Evil é um jogo excelente. Mas na época poucas pessoas compraram. Provavelmente pq era uma franquia nova, com uma história fora do convencional e quando a heroína era uma fotógrafa. Nem o porco mutante salvou o jogo das vendas fracas.

Mas hoje em dia muitos críticos de videogame comentam a injustiça com o jogo. E há um movimento de valorização do título. Enfim, aclamado pela crítica e pelos que jogaram, o jogo vira cult.

O Kotaku mesmo fez um clube para a galera jogar e discutir alguns jogos e escolheu o BG&E para abrir os trabalhos, porque era um ótimo título e quase ninguém jogou.

Na época do lançamento eu joguei para o GC. O jogo é bem legal mesmo. Se você não jogou, vale a pena demais. Tem para PC tb. Acho que vc encontra à venda no Steam.

Você falou que seu GC é japonês, né? Acho que o GC tinha trava de região, como todo videogame da Big N.

Vlw Vou procurar esse game. O meu é aquele chaveado.

Eu achei o top 100
http://www.gamepublic.com/top/gcn/
 
Ikaruga e RE Remake
mas cuidado para não viciar :evil:, eita jogo da hora os dois
Tenho os 2 originais novinhos e recomendo ehehe

Metal Gear Solid The Twin Snakes , nunca joguei ,parece ser dos bons tambem mas hoje muito dificil eu pegar ele, é raro achar original a um bom preço pior ainda
 
Estranhei NINGUEM citar star fox adventure. Comprei ele original na epoca, paguei R$ 230,00

StarFox%20Adventures%20Graphismes.jpg


**** jogo esse. Belissimo !
 
Estranhei NINGUEM citar star fox adventure. Comprei ele original na epoca, paguei R$ 230,00

StarFox%20Adventures%20Graphismes.jpg


**** jogo esse. Belissimo !

Belo jogo mesmo, mostra o poder do Game Cube, além de ser legal de jogar...

No começo que eu achei chato, aquela rapozinha azul, mas é rápido depois melhora...
 
Galera, para nao ter que criar outro topico, alguem sabe me dizer se eu ligar esse adaptador fica bom pra ligar o cube no monitor ?

img


Alguem sabe se essa cabo S-video melhora a imagem?

img


Ele é ligado na entrada digital do Cube?

E outra coisa, alguem sabe onde posso comprar o case para dvd-full ?

Abraços !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo