• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Os meus investimentos na bolsa

Neste episódio, falo sobre a reacção da economia à inflacção crescente e o que será expectável. Falo ainda de ciber ataques com o intuito de obter resgates de quem é atacado e concluo com a minha forma de lucrar com estas situações.

 
Neste episódio, falo sobre dados que comprovam a recuperação da economia e a minha perspectiva para encarar o futuro. Mostro o detalhe do portfólio e em quanto estão os investimentos em todas as posições.

 
Neste episódio, falo sobre o possível impacto do Acordo do G7 nos nossos Investimentos e a forma como entendo que as grandes empresas irão lidar com este imposto. Termino o episódio com um artigo do Morning Star com os sectores com maior potencial para subir.

 
Neste episódio, falo sobre um pensamento que me tem perseguido há algum tempo: estaremos nós em fase de transição para uma nova era de futuros Investidores? Estará na altura de nos adaptarmos aos novos tempos? Estarão os nossos ensinamentos ultrapassados?

 
Neste episódio, falo sobre o que se passa nos mercados, o que está a motivar a descida e a minha perspectiva sobre o melhor caminho a tomar mediante a posição da Reserva Federal perante a Inflacção e Taxas de Juro.

 
Neste episódio, falo sobre um dos factores que está a provocar o crash nas crypto moedas. Falo ainda sobre o que estou a ponderar fazer para reestruturar o meu sector energético.

 
Neste episódio, falo sobre o esperado alívio nas restrições por parte do FED aos bancos e o (bom) resultado foi anunciado. Falo ainda da minha reestruturação ao portfólio (Sectores Energy e Financial)

 
Neste episódio faço o balanço de dividendos relativo a Junho de 2021 e respectivas comparações com o ano passado. Faço também introdução a algumas evoluções ao meu ficheiro de tracking do portfólio.

 
Neste episódio, falo sobre o anúncio da IBKR sobre manutenção da conta passar a ser gratuita. Falo também sobre o rendimento que estou a obter com a minha instalação de painéis fotovoltaicos (3kW).

 
Neste episódio, falo sobre o Fundo Ambiental e os incentivos que existem para que todos nós possamos investir na modernização das nossas habitações, usufruindo desta ajuda do Estado.

 
Neste episódio, falo sobre a possibilidade de estarmos perante o esperado crash/correcção que se fala há tanto tempo. Dou a minha perspectiva sobre o assunto e o que vou fazer caso o declínio se materialize.

 
Neste episódio, falo sobre a importância de investirmos em qualidade e assento o raciocínio em negócios como o AMZN, BABA (e outros "Made in China") e NKLA.

 
Neste episódio, falo sobre a minha abordagem ao mercados em máximos históricos e como tenho feito essa gestão, porque tenho investido, etc.

 
Neste episódio, falo sobre a minha análise à COST sob o ponto de vista dos fundamentais da empresa. Termino o episódio com valorização DFCF.

 
Neste episódio, falo sobre a minha análise à PM e MO sob o ponto de vista dos fundamentais da empresa. Termino o episódio com valorização DFCF e consequente ajuste no portfólio.

 
Neste episódio, falo sobre a minha análise à AAPL sob o ponto de vista dos fundamentais da empresa. Termino o episódio com valorização DFCF e consequente ajuste no portfólio.

 
Neste episódio, falo sobre o meu investimento na China, mais especificamente em BABA. Esta acção é um exemplo perfeito sobre o desfasamento que existe entre a valorização da empresa e o negócio em si.

 
Neste episódio, falo sobre a minha análise à O sob o ponto de vista dos fundamentais da empresa e da venda que fiz da NZR. Termino o episódio com valorização DFCF e consequente ajuste no portfólio.

 
Neste episódio, falo sobre a minha análise à MA e V sob o ponto de vista dos fundamentais de ambas. Termino o episódio com valorização DFCF e consequente ajuste no portfólio.

 
Neste episódio, falo sobre a minha análise à RTX, GD e LMT sob o ponto de vista dos fundamentais. Termino o episódio com valorização DFCF e consequente ajuste no portfólio.

 
Neste episódio faço o balanço de dividendos relativo a Agosto de 2021 e respectivas comparações com o ano passado. Faço também breve comentário a alterações que tenho vindo a fazer no portfólio.

 
Neste episódio, falo sobre a minha análise à KO e PEP sob o ponto de vista dos fundamentais de ambas. Termino o episódio com valorização DFCF e consequente ajuste no portfólio.

 
Neste episódio, falo sobre a minha análise à INTC sob o ponto de vista dos fundamentais de ambas. Termino o episódio com valorização DFCF e consequente ajuste no portfólio.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo