• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ótima notícia para os donos de 8800GTS 320MB / Informações sobre 8800GT

Eu to com a GTS 640MB e já esta quase fazendo 1 ano, tudo em stock rodando sem problemas :)

Mas dependendo do preço da 8800GT eu pego ela :)
 
eu to fora é da ATI...nunca dá suporte decente à nada :D

nao e bem assim , no linux por exemplo ela me deu mais trabalho para instalar , mas depois de pegar a manha fica facil , quanto a 8800gts as duas que peguei deram o mesmo problema , o jogo comecava com 150-200 fps e depois caia para 80-90 constantes , precisava dar alt-tab para subir o fps de novo , isso sim na minha opiniao e um bug serio e um falta de consideracao ao consumidor colocar no mercado um produto com esse tipo de problema
 
No mais, deixar de dar credibilidade ao The Inquirer por sua má fama só para fingir que o problema não existe não resolve nada.
Muito boa essa!!!!
:lol: :lol: :lol:

Quanto a 8800GTS 320MB, sou mais um maluco pois a minha não tem problema nenhum.
Só troco minha 8800GTS por uma GTX, e só ano que vem !
:wacko::wacko::wacko::slap:

Acho que TODOS deviam começar a se preocupar e ver jogos saido e VGS tops não suportando, por exemplo o WIC que está sugando VGA !!! Isso que é f0d@ ! Sair jogo que nem VGA Top aguenta ....
 
não faço parte do mercado q compre vgas de 1000 reais mesmo:lol::lol: estou feliz com minha 8600gt, coube bem nomeu bolso, cumpre seu papel bem
 
Tenho uma 8800GTS de 320MB e nao tenho problema nenhum tambem. Ja joguei varios jogos e nunca deu nada.
 
Vcs tam reclamando!? pior sou eu aqui com essa config e não consigo rodar GRAW2 a cima de 20fps de jeito nenhum, já joguei a config lá pra low e nada! ultimo drive da Nvidia e não passa de 20fps, já até desabilitei a Geléia ops! Agéia e nada!
esse bug é normal mesmo ou é um Virus GTS 320 detect:fun:?
 
Sem noção super sensacionalista! Como varios amigos falaram MUITOS nao estao com problemas! E isso é assim! Eu parei com a ATI sempre tive placas dela desde a Rage LOL... Mais depoois q a minha 9800pro morreu do nada e minha x850 pe depois de um ano nao rodava os jogos pq nao tinha o maldito SM3 parei com ela! Acho q esse problema da GTS é isolado e pod ser consertado via driver! Minha opiniao
 
Como bem reportado pelo colega e dito por mim na primeira mensagem, levando, ainda, em conta, o mencionado "change log", houve correção em alguns aplicativos. Mas não foram todos, claro, senão a Nvidia teria já espalhado a tal notícia pelos 4 cantos do mundo para que se pusesse um ponto final nessa questão.

Concordando ainda com as palavras do colega, em alguns jogos o bug sumiu mas, por exemplo, em WiC é vergonhoso. Só de olhar aqueles slows e os "VRAM WARNING" durante o teste do jogo já é de se lamentar.

Para os que acham que isso é coisa de fan da ATI que comprou placa da Nvidia por falta de opção, sinceramente, acho que não é o meu caso porque se eu quisesse comprar uma ATI hoje eu compraria. Para mim não faz diferença. A placa foi fruto do meu trabalho mesmo e graças a Deus até o presente momento ele tem sido bastante lucrativo.

Sobre a questão toda aboradada, acredito que muitos não captaram a idéia central. O fato é que, com o fim da produção, vocês realmente acreditam que a cada jogo que se mostrar incompatível ou problemático ao ser executado em um sistema equipado com 8800GTS 320MB a Nvidia realmente vai perder o precioso tempo dela para fazer um driver excelente?

Por conta disso questionei se se lembram do caso dos chipsets Nforce 2, 3, do castigo que os proprietários de GF 5, 6 e 7 receberam, etc...

E, diante de tudo isso, eu que sou o fanboy?
 
... E, diante de tudo isso, eu que sou o fanboy?
Fanboy não, mas está muito chato !

Não tiro sua razão, mas .... numa boa, cara...
Vende sua VGA ! Compre qualquer outra!

No seu lugar eu tbm ficaria puto, pois não temos a quem recorrer! Mas vc tem que relaxar tbm ... agora não adianta reclamar mais.
:yes:

Eu por exemplo comprei a minha nos EUA, se ela ferrar na garantia eu to fudid* ! E tem muita gente no mesmo caso que eu.

Só acho esse post sensacionalista, com foco em denegrir a imagem da 8800GTS 320MB devido a sua insatisfação (QUE EU CONCORDO ! VC TEM RAZÃO em estar puto!) com um monte de gente satisfeita.

Vamos torcer para 8800GTS 640MB ficar melhor, torcer pela 8800GT se igualar a GTS por um preço mais baixo, torcer pra ATI acertar com as VGAs dela porque no final somos nós que ganharemos !!!

E vamos torcer também pro Crysis não ser adiado ! :yes:

E torcer também pro Corinthians não cair ! :lol::lol:

Abraços !
:)
 
WIC é pesado em qualquer placa de video ou PC.

ele é praticamente um CPU-BOUND. Ele precisa mais de processador do que placa de video, aliás até um q6600 tá peidando no WIC.

E aliás, acho que o problema central do WiC, é pq ele foi mal programado.
 
Fanboy não, mas está muito chato !

Não tiro sua razão, mas .... numa boa, cara...
Vende sua VGA ! Compre qualquer outra!

No seu lugar eu tbm ficaria puto, pois não temos a quem recorrer! Mas vc tem que relaxar tbm ... agora não adianta reclamar mais.
:yes:

Eu por exemplo comprei a minha nos EUA, se ela ferrar na garantia eu to fudid* ! E tem muita gente no mesmo caso que eu.

Só acho esse post sensacionalista, com foco em denegrir a imagem da 8800GTS 320MB devido a sua insatisfação (QUE EU CONCORDO ! VC TEM RAZÃO em estar puto!) com um monte de gente satisfeita.

Vamos torcer para 8800GTS 640MB ficar melhor, torcer pela 8800GT se igualar a GTS por um preço mais baixo, torcer pra ATI acertar com as VGAs dela porque no final somos nós que ganharemos !!!

E vamos torcer também pro Crysis não ser adiado ! :yes:

E torcer também pro Corinthians não cair ! :lol::lol:

Abraços !
:)

Hehehe.. não estou nervoso, cara. Por sinal, de há muito não venho me importando com jogos visto que meu pc, atualmente, tem sido utilizado mais para fins de conversão de vídeos.

A questão é que, caso eu deseje jogar novamente, poderei me deparar com esse incômodo. Ademais, o problema, atualmente, é mais localizado, concernente a alguns jogos.

Por último, como eu falei, não estou querendo apenas me reportar a jogos anteriores. Estou também me referindo a jogos futuros que possam apresentar o mesmo mau funcionamento. Afinal de contas, não é nada agradável aguardar uma empresa levantar o argumento referente ao fim de produção de uma placa como justificativa para não se implementar melhorias nos controladores.
 
Realmente a notícia é meio chata, até porque tem uma boa galera com a 8800gts 320mb aqui no país e no mundo, mas faze o que né ...

mais tbm to maior satisfeito com a minha ... e só troco tbm por uma mais forte ...
 
o que to achando estranho eh q apesar do inquirer que tem alto indice de fakes ter distribuido a noticia aparentemente a maioria dos users que tem a placa nao tao reclamando desse problema. O problema pode até existir mas parece que nao atinge toda as VGAs...ou entao muita gente eh cega :p
 
nunca tive problemas, porem a minha é 640mb.
 
***************************



Quero Recall !!!!!!!!!!!!!!!!




*************************
 
Não ta satisfeito? Venda a placa, simples assim.

Bem simples mesmo, se tivesse alguém pra comprar, não pensaria duas vezes, mas....... se conhecer alguém me fala!!!!


VALEU!!!!!!!!!!
 
Eu peguei a placa e ate agora o unico jogo q rodei mal foi o WIC, acredito q em parte seja por culpa do jogo, ser mt mal programado. Quando não to satisfeito com algo, vou lá e vendo, mas não fico falando mal em tudo quanto é lugar, igual um velho chato.

Absurda sua colocação colega, extremamente válido e justo um consumidor insatisfeito com um produto expor sua insatisfação e indignação !!!
O minimo a ser feito é divulgar aos potenciais compradores os problemas, e havendo possibilidade, demandar a resolução através de meios judiciais...
Na sua ótica o caminho é vender o produto (passar a bomba na mão de outro) ao invés de reclamar !!! Pensamento extremamente 3º mundista colega, lamentável...

Saudações.
 
WIC é pesado em qualquer placa de video ou PC.

ele é praticamente um CPU-BOUND. Ele precisa mais de processador do que placa de video, aliás até um q6600 tá peidando no WIC.

E aliás, acho que o problema central do WiC, é pq ele foi mal programado.

Alguem aqui é programador hardcore para falar se o jogo é bem programado ou não? Sério mesmo, WIC é um dos jogos mais bem programados que já vi.

Só porque é pesado não quer dizer que é mal programado, pera aí. O jogo é uma obra de arte em IA, fisica e dimensões de batalha.

Shinigami
 
Absurda sua colocação colega, extremamente válido e justo um consumidor insatisfeito com um produto expor sua insatisfação e indignação !!!
O minimo a ser feito é divulgar aos potenciais compradores os problemas, e havendo possibilidade, demandar a resolução através de meios judiciais...
Na sua ótica o caminho é vender o produto (passar a bomba na mão de outro) ao invés de reclamar !!! Pensamento extremamente 3º mundista colega, lamentável...

Saudações.


Liga não, amigo. Ele tem consciência de quão inconveniente foi a opinião dele. Talvez algum tipo de provocação boba, como se isso fosse realmente tirar a satisfação que estou tendo no momento, realizando meu trabalho.

Ademais, como aqui, tal qual todo e qualquer fórum, não se faz necessário convidar para que se obtenha acesso ao tópico, creio que, de fato, se ele está achando ruim o comentário ou o que seja, deveria, de outro modo, ter decidido não participar da conversa.

Quanto a vender a placa, o momento, infelizmente, não é oportuno, embora já tenha comprador praticamente determinado. A situação é inoportuna porque o mercado não tem algo diferente o suficiente que me incentive a fazer isso.
 
Quanto a vender a placa, o momento, infelizmente, não é oportuno, embora já tenha comprador praticamente determinado. A situação é inoportuna porque o mercado não tem algo diferente o suficiente que me incentive a fazer isso.
Alexandre,
e as 8800GTS e 2900XT, não atende não ?
Ambas são melhores que a 8800GTS 320.
Quem sabe uma GTX ..... :wub:

Pra mim a GTX/ULTRA são as únicas placas a venda que é comprar e ser fliz .. claro que isso tem seu preço ;;;
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo