Otimizando VELOX no Speedstream?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ricardopg

New Member
Registrado
Galera eu fiz um upgrade na minha VELOX de 1M para 4M porém nos testes que fiz pelo internet explorer só da +/-2000kbps e a taxa de trasnferência de arquivos fica em torno de 200KB/s. Na config do meu modem que é um SpeedStream 5200 na parte de STATUS e ATM/AAL mostra que a taxa está em 4M.

Qual pode ser o problema do modem ou se é na rede da VELOX que nÃo permite que eu navegue a 4M??

Quem puder ajudar agradeço.
 
5200 só aceita sinal adsl (que só fica estável até 2mbps), até roda com outras velocidades (até 8mbps) mas é instável pra kct.

Cansei de falar por ae, mas a galera insiste em dizer que dá pra usar adsl2+ com ele. Aiai...

Compra o ST 510v6 ou Speedstream 4200 e seja feliz. :thumbs_up
 
5200 só aceita sinal adsl (que só fica estável até 2mbps), até roda com outras velocidades (até 8mbps) mas é instável pra kct.

Cansei de falar por ae, mas a galera insiste em dizer que dá pra usar adsl2+ com ele. Aiai...

Compra o ST 510v6 ou Speedstream 4200 e seja feliz. :thumbs_up

Discordo Thiago, fiquei 1 semana com o 5200 em cima de 8MB e não caiu uma vez.
 
O problema é o dslam ou o cabeamento do armário até a sua casa..

Não adianta o cara liberar se não suporta mais que 1700kbps..
 
Galera pra minha surpresa hoje pela manhã fui fazer um teste no velocímetro do http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php e me deparo com uma medição de 4000kbps :D. Isso do nada não mexi em config alguma. Fui fazer um teste de trasferência e está baixando arquivo a 430kbps :D. Dai refiz o teste e não mais da 4000kbps mas logo após um teste eu vou ver a taxa de trasnferencia e continua a 430kbps.
Como o colega ai em cima falou que o speedstream 5200 era instável pra conexões acima de 4M fiquei na dúvida. Vou tentar arrumar um outro modem pra teste antes de decidir de comprar outro.
Até aproveito pra perguntar ao colega, vc fala instável em relação a cair a cnoexão ou estes transientes de velocidade?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo