• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

+ Ou - Um Case

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MATUTANO

Usuário Registrado
faz ansim

me passa o endereço da tua casa que eu mando o cooler e o cigarrets dai tu fuma e ve eheheheheh

e cancro em portugues de portugal quer dizer cancer ehehheehhe

agora seguinte quanto ao cooler tu faz o sorteio entre os membros e tu se encarrega de mandar .... pois ja vou mandar pra tua casa ehhehehehe

agora to preocupado se tu for montar outro cpu amd ehheehhe

:rolleyes:

tem outras marcas marotas tbm

sg , sg ventil, portugues suave ahhhhhhhh hehehe e tem charro tbm :cool:

Prophet

Fotógrafo
esse SLK 800 é melhor que o MCX462? é Barrulhento? pois o MCX é 55dba, o MCX deixo o meu antigo XP 1500+([email protected]) rodando a 39ºC Idle

Opa!!
Quero participar do sorteio...
Meu XP vai a 62º com o gabinete aberto e um ventilador em cima, com o gabinete fechado passa dos 70º tranquilo...
Acho que um Volcano resolveria :)

Rubra

OwtDemun
Opa!!
Quero participar do sorteio...
Meu XP vai a 62º com o gabinete aberto e um ventilador em cima, com o gabinete fechado passa dos 70º tranquilo...
Acho que um Volcano resolveria :)

vc colocou pasta termica?

MATUTANO

Usuário Registrado
entao decker

fizestemo sorteio do cooler

ja esta embalado pronto pra seguir viagem

chega mais ou menos em 1 semana e meia

Originally posted by Rubra
vc colocou pasta termica?

Não fui eu que montei o computador... Mas a pasta termica foi colocada sim... O cara que montou o computador colocou o cooler na minha frente inclusive, a pasta termica já tinha vindo junto com o cooler.
Mas tb to achando estranha essa temperatura :(

Rubra

OwtDemun

Agora ta em 4000, a temperatura ta em 57º
o cooler é um COOLERMASTER DP5-7H53.F

Falou!! :)

Rubra

OwtDemun
cobre ou aluminnio...

É grande e é de aluminio....
Ó uma foto dele ai:

Attachments

• dp5-7h53f-0l.jpg
    dp5-7h53f-0l.jpg
    12.6 KB · Visitas: 60

Rubra

OwtDemun
porra, esse fan delta é cavalo. muito barulhento..
putz, num é pasta termica, nem cooler...
o seu gabinete é pequeno, perto (muito perto) do lado de fonte???te, circulação do seu gabinete??

Cara o gabinete não é pequeno, mas a fonte fica +- perto do processador... mas pelo que eu vi qualquer gabinete fica com a fonte em cima do processador...
Aqui ta um link com a foto e as especificações do gabinete...
http://www.satellitebr.net/detalhe.asp?codigo=13

Não é nenhuma brastemp, mas tb não deveria estar tão alta a temperatura não acha?
Com o gabinete aberto ta marcando agora 56º, se eu fechar deve chegar nuns 59-60º

Valeu ai!! :)

DekerBSB

Registered User
antes de qualquer coisa um mega-super-ultra-big-gigante agradecimento ao nosso amigo Matutano pelo iniciativa!!!
muito legal mesmo da sua parte!
parabéns
:)
.......
.......
decidimos dar o cooler ao amigo Xan....pois ele é um dos que tem a pior config aqui no nosso forum.....e esse cooler pode facilitar bastante pra ele na hora de fazer um futuro upgrade....
.....
.....

TrAnCE-eXistenX

PsY Trance + GOA
Po, se é pra levar em conta a pior config..
Era preu faturar a bagaça..
:(

Originally posted by DekerBSB
Ok galera..
antes de qualquer coisa um mega-super-ultra-big-gigante agradecimento ao nosso amigo Matutano pelo iniciativa!!!
muito legal mesmo da sua parte!
parabéns
.......
.......
decidimos dar o cooler ao amigo Xan....pois ele é um dos que tem a pior config aqui no nosso forum.....e esse cooler pode facilitar bastante pra ele na hora de fazer um futuro upgrade....
.....
.....

Quando você diz "decidimos" estas se referindo a quais pessoas?
Acho que essa decisão deveria ser por sorteio, seria mais justo e mais transparente. Sorteia o cooler junto com os 10 Battlefield 1942, que tal?

Rubra

OwtDemun
Quando você diz "decidimos" estas se referindo a quais pessoas?
Acho que essa decisão deveria ser por sorteio, seria mais justo e mais transparente. Sorteia o cooler junto com os 10 Battlefield 1942, que tal?

è um sorteio ia ser rox.
A idéia original do MATUTANO era essa!!!

DekerBSB

Registered User
mas felizmente o amigo Matutano é uma pessoa com o senso do "Justo" muito bem apurado....
tanto é que preferimos escolher alguem q não tenha um PC muito bom...e muito menos condição de ficar trocando de peça como a gente troca....
é melhor dar o cooler para alguem nessas condições ao fazer um sorteio e dar um cooler para uma pessoa que ja tenha um super PC.....

Rubra

OwtDemun
Realmente.....
mas felizmente o amigo Matutano é uma pessoa com o senso do "Justo" muito bem apurado....
tanto é que preferimos escolher alguem q não tenha um PC muito bom...e muito menos condição de ficar trocando de peça como a gente troca....
é melhor dar o cooler para alguem nessas condições ao fazer um sorteio e dar um cooler para uma pessoa que ja tenha um super PC.....

E O VENCEDOR DO SUPER SORTEIO DO VOLCANO 7 ÉÉÉÉÉ.....

XAN!!!

hehehe
:p
;)

Avec

Leão roleto é rlz tambem
É grande e é de aluminio....
Ó uma foto dele ai:
isso ai é melho que os v7+ e o v9?

Originally posted by Avec
isso ai é melho que os v7+ e o v9?

Não, os coolers de cobre são melhores do que os de aluminio, e meu cooler é bem inferior aos que tu citou.

Nossa cara!! Eu nem lembrava q tinha ICQ... hehehehe
Eu usava tão poco o ICQ que quando mudei de computador nem me preocupei em instala o ICQ de novo.
Vo pega ele aqui e já te autorizo.

Falou! :)

Rubra

OwtDemun
Nossa cara!! Eu nem lembrava q tinha ICQ... hehehehe
Eu usava tão poco o ICQ que quando mudei de computador nem me preocupei em instala o ICQ de novo.
Vo pega ele aqui e já te autorizo.

Falou! :)

hehehe demorou aderbal!!!

TrAnCE-eXistenX

PsY Trance + GOA
O computador desse Xan, é cabuloso em relação ao meu...
:( :(

Tecno

New Member
Po... o meu PC eh um dos mais póbrinhos daqui do forum (levando em conta que tem q ser um PC que use o Volcano).

A GF2 eu ganhei dum amigo que comprou uma GF4
O Resto eu comprei com o dinheiro do estagio (R$ 200 p/ mes :p)

Meu gabinete eh um mini-torre, não tenho dinheiro pra comprar esses cases fodonicos... tenho que deixar ele aberto com a fonte pra fora (vou colar a fonte em cima dele e fazer um buraco para passar os cabos).
E ta cheio de ventilador... o cooler eh um vagaba de U$ 10,00, mesmo assim a parada naum esfria.

Vai dizer, sou ou não sou o mais humilde :))

Qq coisa confirmo por foto, pode perguntar pro pessoal da Adrena tb (Basher sabe).

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico