Outlaw Chooper - [ TÓPICO OFICIAL ]

DJ Losada

know-it-all Member
Registrado
clip139ai.jpg

Bom, nao traduzi nao.. se alguem quiser, traduz ae....

HISTÓRIA

Revenge. Revenge for my five years up state. Revenge for taking my gang. Revenge.
I was leader of the Vipers. We had a nice slice of the city, dealing mainly with vehicular procurement. If you had the cash, and it rolled on wheels, the Vipers handled it. Hell, even the other Bosses used our special skills. And so it
was. We jacked what was needed and were rewarded nicely for it.
Five years ago I was at the top, unbeatable. The heat couldn’t touch me; I was invincible. And then he came along.
His name is Blade.
Blade showed promise; he had skills, the attitude and the edge. He had the ability to push the limits without fear.
He was my protégée. It wasn’t long before we did everything together. That mistake would cost me five years and everything I had and loved.
Blade came to me with a job from a credible source, to boost a shipment of parts that would sell in the seven figures.
It was perfect, we go in, grab the score from the local shipping depot, Security was easily handled; the setup perfect.
Then it happened. I should have seen it coming. Blade had wormed his way to the top of the Vipers, earned my respect and used it to keep the others from questioning motivations. He blind-sided me. Blade was working with the
heat; he’d sold us out to the cops. They were waiting for us on the outside, ready to haul us away. Needless to say, we didn’t come quietly. In true Viper fashion, we made a run for it. Most of the Vipers fell back. For Me, Jones and
Franks, we had little choice but to shoot our way out. Grabbing our choppers we booked it.
The Feds were ready though, and Franks was gunned down by those Bastards soon after. I couldn’t leave a man down, so I turned around and headed back to Franks. I told Jones to get out of town and stay low; knowing full well my decision to stay would lead to time.
I was sent up state to a max security penitentiary - to serve a five-year stint for B&E, and various other charges.
And so here I am, five years later. A free man with one destiny, Revenge.
Welcome to Rockland City on a wild ride through the motorcycle underworld.

REQUERIMENTOS
Minimo:
Sistema operacional: Windows® 2000/XP
Processador: Pentium® 4 or AMD® Athlon™ 1.8 GHz processor or faster
Memoria: 256 MB
Hard Disk: 800 MB free
Video: NVIDIA® GeForce® 2 or ATI® Radeon® with at least 64 MB of video memory
Som: Windows® compatible sound card
DirectX®: DirectX® version 8.1 or higher
CD-ROM: 4x or faster

Recomendado:
Sistema Operacional: Windows® 2000/XP
Processador: Pentium® 4 or AMD® Athlon™ 3.0 GHz processor or faster
Memoria: 512 MB
Hard Disk Space: 3.0 GB free
Video: NVIDIA® GeForce® 4 or ATI® Radeon® with at least 128 MB of memory recommended
Som: Windows® compatible sound card with Dolby® Digital audio support
DirectX®: DirectX® version 8.1 or higher
CD-ROM: 24x or faster

----

Bom, eu nao lembro de ter ouvido falar desse jogo.. parece que surgiu do nada mesmo.. ahahahah
Foi lançado pela Vivendi Universal por esses dias, e ACHO que eh baseado em algum filme, e se alguem souber qual, me avisa pra eu adicionar aqui..

Ele eh extremamente simples.. usa engine beeemm antiga do Unreal, mas acho que mesmo sendo antiga, os caras da Jar Head Games meio que se superaram, pq usaram uma engina muito defasada, e fizeram um jogo aberto, no estilo GTA, que vc vai pra onde quiser.. eu achava que ese engine nao aguentaria jogos assim com cenarios vastos, mesmo que os desse jogo sejam pequenos cada um, e dividos em algumas areas (fui em 3 já )...

Em todo caso, a engine eh limitada, ja que eh a do Unreal, entao nao pensem em ver efeitos de ultima geracao, pq nao tem.. mesmo assim, ficou bem feitinho, simples, mas bem feitinho o grafico se usar filtros.. pq sem filtro fica podre demais..

O jogo eh leve a beça.. roda liso.. apesar de vc poder colocar o transito e pedestres no maximo, o jogo nao tem muita quantidade de pessoas andando pelas ruas e nem muitos carros..

Outro detalhe tb eh que NAO achei como por SOMBRAS no jogo.. como a engine eh do Unreal, tem varios comandos que podem ser inseridos nos CFGs, entao quem souber como melhorar o grafico e/ou ativar algum efeitos, da um toque ae...

O jogo em si achei simples e bacana.. tipo daqueles pra passar o tempo.. eh igual ao GTA, apenas com a resalva de NAO poder sair da moto. ou seja, nao existe jogabilidade a pé (pelo menos NAO consegui, apesar de achar que pode ainda).. a moto ta bem feita na parte de dirigibilidade.. o SOM dela achei animal!! bem daquelas Harleys..
o jogo eh basicamente completar missoes e tal IGUALZINHO os gta's da vida.. tem varios locais que vc pode ir, e um deles que achei legal eh a oficina, pq vc pode fazer upgrades na moto.. tipo Tunar a moto :)
eu tava com uma moto toda podre, enferrujada e tal.. ai mudei umas partes e ficou melhorzinha..

So nao comento sobre as missoes pq NAO fiz nenhuma.. so dei rolé.. e alias, o mapa inteiro eh aberto.. voce pode ir pra qualquer região do mapa, e cada canto do mapa tem um loading rapido pra carregar..

O interessante eh que no mapa tem varios locais com coisas pra se fazer, como corrida, como acrobacias dentro de um ginásio, etc etc ecom isso vc ganha grana!

Bom, o jogo eh isso.. simples, e pelo tamannho que eh (metade de 1 CD), vale uma conferida sim.. ate pra passar o tempo... mas NAO esperem um GTA ne.. eh bem aquem desses clones.. mas eh legalzinho.. achei divertido, e com certeza roda em micros mais modestos sem problemas, ja que usa uma engine bem antiga..

o jogo NAO tem site oficial e nao achei NADA sobre ele na internet.. nem uma informacaozinha se quer!! Por isso acho que foi feito meio as pressas e tal.. ou pra algum publico especifico..

fotos que tirei.. SEM sombras, pq nao consegui colocar...

screen00005851zm.jpg


screen00005904jp.jpg


screen00005918bo.jpg


screen00005957vb.jpg


screen00005961bs.jpg
 
mais fotos.......

screen00005988mv.jpg


screen00006012tf.jpg


screen00006038jj.jpg


screen00006109xu.jpg


screen00006124rw.jpg


screen00006004kw.jpg


 
mais............................

screen00006132xz.jpg


screen00006140nn.jpg


screen00006161va.jpg


screen00006184vu.jpg
 
Esse azul na moto ficou esquisito, hein!!!

Parece ser bem legalzinho mesmo.
O que permite que esse jogo tenha ambientes um pouco maiores são, justamente, os loadings. Mesmo pequenos, eles existem.

No mais, acho que a engine foi muito bem utilizada!!
 
detalhe que esqueci de dizer: o jogo tem um tipo de ragdoll.. me lembrou o Flatout, pq qd vc bate a toda, seu personagem voa e sofre a ação da fisica dependendo de onde bater ou cair.. :) bacana isso.. :)
 
Parece ser legal, mas aonde vc ouviu falar dele ? To atrás dele e não acho em canto nenhum, vo ver se consigo jogar ainda hj, mais pelas screens parece ser bem legal, me parece muito com GTA o que já agrada bastante. Vlw losada :evil:
 
Maurivillas disse:
Esse azul na moto ficou esquisito, hein!!!

Parece ser bem legalzinho mesmo.
O que permite que esse jogo tenha ambientes um pouco maiores são, justamente, os loadings. Mesmo pequenos, eles existem.

No mais, acho que a engine foi muito bem utilizada!!
uahuaha o azul coloquei pra testar.. alias, nem vi que tinha mudado a cor.. so vi quando saí da garagem.. mas ai deixei assim mesmo :)

mas aquele ferrugem tava brabo.. ahahahaa tava ja com buracos na moto! ahahah
 
hum. ta ai. gostei..
 
essa eh pro meu amigo Blackburn.. quero ver ele fazer isso numa rua com transito, agora que ja curou o braço.. :)

screen00005947mp.jpg
 
mt loko esse game =)

roda com 64 de vga onboard? em que resolucao vc acha lousada q roda?
vlw
 
DJ Losada disse:
essa eh pro meu amigo Blackburn.. quero ver ele fazer isso numa rua com transito, agora que ja curou o braço.. :)


uhum, to fazendooo !!!

heauhauehueah

sou doido, mas nem tanto :p
 
Kkkk hilário, essa moto parece mais a carcaça da Harley Davidson, muito louco, já imagino como deve ser o restante das peças pra essa moto, deve ficar tunada. Ei losada o estilo das missões são iguais aos do GTA ?
 
joguinho parece ser bem bacana mesmo
gostei da motoca do garoto rsrsrs

as missões são do mesmo tipo do gta ?
 
po losada não me leve a mal mais vc só ta arrumando joguinho feio ultimamente :p

parece ser legalzinho
 
Posso estar enganado mas esse jogo foi baseado no seriado de TV American Chooper, que passa no canal fechado...

O jogo é ate legal visualmente...mas sem sombras fica meio esquisito, deve ser algum bug aí pq deveria ter o minimo de sombra...

...mas o jogo em si parece "crap"...
 
Não gosto de motos assim, mais é gostoso pilotar esses modelos na vida real ;D
 
nem rola..oia o minimo disso aew...

proc 1.8.. o meu he 1.6
dps tem a placa.. fx5200...nem vo roda isso aew o0
 
Losada, continua assim véi, arranjando joguinhos leves porem divertidos
 
aff esse jogo ta muito pesado pro grafico dele , aqui fico 20 fps no medio a 800x600
 
Achei esse game bem fraquinho.... =/
 
Vingança. Vingança por cinco anos até o meu estado. Vingança por ter tomado a minha gangue. Vingança.
Eu era o líder de víboras. Tivemos um bom pedaço da cidade, que tratam principalmente com veículos públicos. Se você tivesse o dinheiro, e ela enroladas sobre rodas, os Vipers trataram o assunto. Diabos, até mesmo os outros chefes nossas habilidades especiais utilizados. E, por isso,
era. Nós jacked o que era necessário e foi recompensado por isso lindamente.
Cinco anos atrás eu estava no topo, imbatível. O calor não podia tocar em mim, eu era invencível. E então ele veio junto.
Seu nome é Blade.
Blade mostrou promessa, ele tinha habilidades, a atitude e as bordas. Ele tinha a habilidade para empurrar os limites, sem medo.
Ele era a minha protegida. Não demorou muito tempo até que fizemos tudo juntos. Erro que poderá custar-me cinco anos e tudo que eu tinha e adorava.
Blade veio a mim com um trabalho a partir de uma fonte credível, para dinamizar um carregamento de peças que iria vender nas sete números.
Foi perfeito, vamos para dentro, pegue o placar a partir do local entreposto marítimo, a segurança foi facilmente manipulados; o setup perfeito.
Em seguida, aconteceu. Eu devia ter visto isso chegando. Blade teve o seu wormed caminho para o topo da Vipers, ganhou o meu respeito e usou-a manter os outros de questionamento motivações. Ele me cega em frente e verso. Blade estava trabalhando com o
calor; ele vendeu-nos daqui para a polícia. Eles estavam à nossa espera do lado de fora, pronto a puxar-nos embora. Escusado será dizer que não apareciam discretamente. Na verdade Viper moda, o que fizemos para correr. A maior parte dos Vipers baixou novamente. Para mim, Jones e
Franks, tínhamos pouca escolha a não ser atirar em nossa saída. Captar os nossos helicópteros que lhe reservou.
Os Federais estavam prontos entanto, e para baixo Franks foi morto por aqueles Bastardos logo depois. Eu não podia deixar um homem baixo, de modo que eu virei para trás e liderado Franks. Eu disse Jones a sair da cidade e ficar baixo; sabendo muito bem a minha decisão de permanecer levaria a tempo.
Fui enviado para cima uma estado para penitenciária de segurança máxima - para servir uma restrição de cinco anos para a B & E, e diversos outros encargos.
E então aqui estou eu, cinco anos mais tarde. Um homem livre com um destino, Vingança.
Bem-vindo à cidade em Rockland através de uma experiência transcendente, o motociclo submundo.

Alguém tem o tradutor para esse jogo Outlaw Chopper?
E na verdade, qual é o meu objetivo do jogo, o que tenho que fazer?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo