• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

** Outlook Express - ANEXOS nao querem abrir **

+P4r4No1D+

parano1d ^ b!ade
Ow.. tipo.. eu formatei o pc e instalei o bendito SP1 pra winXP e talz..

agora eu nao consigo abrir os ANEXOS q vem nos emails..

o outlook fala "O outlook removeu o acesso aos seguintes anexos não seguros no email"

o q eh isso galera??????

£

-=|£µ¡z|=-

Guest
isso acontece pq o arquivo pode tar infectado ou ser no formato .exe... nas opçoes do outlook tem onde editar as extenções q podem ser abertas

S

SteaLth

Guest
Retirado de www.baboo.com.br:

Após a instalação do Service Pack 1 do WinXP, muitos internautas reclamam que não conseguem mais abrir arquivos .zip anexados via e-mail no Outlook Express. Para resolver esse problema, vá em Tools (Ferramentas) > Options (Opções) > Security (Segurança) e desabilite a opção "Do not allow attachments to be saved or opened that could potentially be a virus" (Não permitir que arquivos anexados sejam salvos ou abertos") ...

Errei tb :( Malz

Demetrius

New Member
Errou Luiz :(

Retirado de www.baboo.com.br:

Após a instalação do Service Pack 1 do WinXP, muitos internautas reclamam que não conseguem mais abrir arquivos .zip anexados via e-mail no Outlook Express. Para resolver esse problema, vá em Tools (Ferramentas) > Options (Opções) > Security (Segurança) e desabilite a opção "Do not allow attachments to be saved or opened that could potentially be a virus" (Não permitir que arquivos anexados sejam salvos ou abertos") ...
valeu tb :)

HackteK

Paz para nosso tempo!

esse problema é do internet explorer 6 SP1

eu uso o win98 e tive o mesmo pro após instalar o SP1 do internet explorer :)

o SP1 do win XP nao faz issosó pra esclarecer!

S

SteaLth

Guest
Re: Não é o SP1 do XP

Originally posted by HackteK
esse problema é do internet explorer 6 SP1

eu uso o win98 e tive o mesmo pro após instalar o SP1 do internet explorer :)

o SP1 do win XP nao faz issosó pra esclarecer!
Faz sim!
Provavelmente ambos os dois fazem...

_RickCs_

É ISSO AE

clobbY

caseMoDDer
SP1 do XP já vem com o SP1 do IE6.

Usuários que está vendo este tópico