• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Outriders [PREVIEW]

vini_raiden

know-it-all Member
Registrado
Outriders é um shooter loot based multiplataforma, desenvolvido pelo estudio Peoplo Can Fly e publicado pela Square Enix. O titulo será lançado no dia 01/04/2021 e terá o recurso de crossplataforma.

Plataformas: PC (Steam e Epic), Xbox One, Xbox Series X|S, Playstation 4, Playstation 5 e Stadia.

PS: Tópico em construção.





Página oficial: https://outriders.square-enix-games.com/en-us/
 
O jogo tem potencial, joguei a demo e curti. O desafio é pagar preço full dele hehehe
 
Como fã deste estilo de jogo baixei a demo na quinta e joguei por quase 8 horas, testei solo e também com amigos no fds. Me agradou o fato da jogabilidade ser simples e divertida, muito semelhante a Gears, o jogo é bonito e parece bem otimizado, rodou bem liso no Series X, o enredo como é padrão nesse tipo de jogo serve apenas como pano de fundo, mas é interessante até certo ponto. As habilidades são divertidas também.

Porém algo me preocupa BASTANTE, nenhuma das missões exigiu alguma mecanica diferente, do tipo proteja uma area enquanto um NPC faz uma atividade, destrua um tanque em cima de um inimigo pra aumentar a area de dano ou ao menos um inimigo que exigisse uma mecanica para remover o escudo e só depois causar dano, algo que é normal nestes tipos de jogo. Tudo é muito simples, basicamente é só enfrentar hordas de inimigos, a quantidade máxima de jogadores no squad (3) também indica que talvez não tenhamos nada muito complexo no game, o que pode ser decepcionante e fazer o desafio se tornar chato e repetitivo (além do que ja costuma ser em loot based games).

O maior problema na demo foram os crashs aleatórios, o jogo crashou muitas vezes comigo e com meus amigos, as vezes fazendo coisas simples como usar um emote, as missões também ficam bagunçadas e nem sempre as missões do lider é que são levadas como prioridade. Num geral eu gostei do jogo, mas não me vejo comprando Day One e mesmo que estivesse mais barato eu não compraria sem ver melhor o conteudo end game do jogo.
 
Joguei um pouco, mas pelo pouco que joguei achei o jogo com potencial gigantesco.

Jogabilidade muito boa, uma mistura de destiny com the division, o jogo todo localizado em pt-br inclusive com dublagem.

E no estilo que deixa qualquer fã viciado ne?
 
O jogo é bom, eu curti.
 
Alguém sabe me dizer se comprando a versão do ps4 terá upgrade free pro ps5?
 
Alguém sabe me dizer se comprando a versão do ps4 terá upgrade free pro ps5?

Sim.


Will Outriders support Smart Delivery on Xbox? Will we get a free upgrade to PlayStation 5?
Yes. Anyone who purchases the game for Xbox One or PlayStation 4, will get a free upgrade to Xbox One X, Xbox Series S and PlayStation 5 respectively.

 
 

Olha, por isso o gamepass compensa.
Eu tava pensando em comprar para o PS5, mas depois dessa eu me recuso a pagar mais de 200,00,
e no xbox gamepass tá incluso já na assinatura.
Claro que cada empresa faz seu contrato, mas pra nós sonistas acabaremos tendo que pagar o preço cheio.
 
Obrigada Mãe$oft por colocar esse jogo na GP!!! Agora é juntar o povo do Xbox pra jogar!! :xone:
 
d8AbwFN.jpg
 
Alguém mais aí com o HDR quebrado nesse jogo? Aqui está sem condições de jogar com ele ativado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo