[Multiplataforma] Outriders - [TÓPICO OFICIAL]

BOPC

Colaborador
Colaborador
outriders.jpg



__________________________________________________

Informações Gerais:

Data de lançamento: 01/04/2021
Desenvolvedor: People Can Fly, Square Enix
Published: Square Enix
Plataformas: Xbox One / Xbox Series X|S / PS4 / PS5 / Windows 10
Gênero: RPG / Ação e aventura
Site Oficial: https://outriders.square-enix-games.com/pt-br/

__________________________________________________

História:

OUTRIDERS é um RPG de tiro co-op para até 3 jogadores em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperado.

A humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, e você vai criar seu Outrider para embarcar em uma jornada pelo planeta hostil.

Com um roteiro criativo que abrange um mundo diversificado, você deixará para trás as favelas da Primeira Cidade para cruzar florestas, montanhas e o deserto em busca de um sinal misterioso.

INTENSIDADE DE JOGO DE TIRO, PROFUNDIDADE DE RPG

O combate brutal e sangrento de OUTRIDERS combina tiroteios frenéticos, poderes violentos e sistemas profundos de RPG para criar um verdadeiro híbrido de gêneros.​

UMA JORNADA SOMBRIA E DESESPERADA

Descubra Enoch, um planeta hostil, embarcando em uma jornada até a origem de um sinal misterioso.​

CO-OP DINÂMICO PARA ATÉ 3 JOGADORES

Jogue sozinho ou com até 2 amigos no modo co-op dinâmico, enfrentando os horrores de um planeta hiperevoluído.​

QUATRO CLASSES ÚNICAS

Crie e personalize seu Outrider e escolha entre quatro classes únicas, cada uma com sua própria árvore de habilidades, para definir seu estilo de jogo.​

RECICLE E ADAPTE

Personalize e aprimore seu Outrider com muitos itens de armas modificáveis e equipamentos enquanto deixa a humanidade para trás.

__________________________________________________

Trailers:





__________________________________________________

Imagens:

xuj2bHZ.jpg

KghCk14.jpg
mvn4cgj.png
S37Zmom.png


__________________________________________________

Reviews:

oRUW7nl.jpg


__________________________________________________

how long to beat:

nBd6AMa.jpg


__________________________________________________

SoundTrack


__________________________________________________​

HR1.gif

 
Última edição:
Bacana o tópico.
Eu gostei bastante da Demo, achei legal a jogabilidade, espero que tenha uma boa história como me passou a idéia na demo e missões legais que não sejam tão repetitivas no geral. Me parece um jogo bem honesto e divertido. :joia:
 
Bom tópico


Sobre o jogo, não curti a demo não........megagenérico
 
Dicas e truques para os forasteiros: seu guia para iniciantes na batalha em Enoch

Outriders de People Can Fly e Square Enix finalmente foi lançado, oferecendo aos jogadores a chance de saquear e atirar em um planeta alienígena com armas e superpoderes. O ponto crucial deste próximo jogo de tiro multijogador não é difícil de entender e, embora o tutorial possa ser um pouco demorado, ainda é direto e fornece um bom resumo do que você precisa fazer para jogar. No entanto, alguns elementos do jogo tornam-se aparentes com o tempo ou não são explicados de forma tão clara. Aqui estão sete coisas que você deve saber antes de começar no Outriders.

1. Experimente todas as Classes

outriders-class-selection-screen.jpg


Existem quatro classes em Outriders : Devastator, Pyromancer, Trickster e Technomancer. Depois de terminar o prólogo, você tem que escolher um e então ficará preso nele pelo resto do jogo. Isto é, a menos que você comece com um novo personagem.

Você terá vários slots de salvamento em Outriders (havia seis disponíveis no demo). Embora o prólogo seja considerável, você pode pulá-lo depois de completá-lo uma vez e pular direto para a criação de personagem e seleção de classe. Então, você pode experimentar um novo personagem para algumas missões e ver como você se sai. Você pode encontrar seu estilo de jogo preferido imediatamente ou pode levar algumas tentativas. Todos eles têm seus pontos fortes e fracos, então experimente e descubra o que funciona melhor.

2. Preste atenção aos efeitos de status

Como em outros jogos, você causa dano aos inimigos, mas também efeitos de status. Existem oito efeitos de status diferentes: Cinza, Sangramento, Queimadura, Congelamento, Lento, Tóxico, Vulnerável e Fraqueza.

Dependendo da sua classe, certos efeitos de status se tornam mais importantes. Por exemplo, Pyromancers podem curar (mais sobre isso depois) depois de matar um inimigo com Burn já aplicado, enquanto Tricksters freqüentemente aplicam Slow a inimigos usando suas habilidades. Se um inimigo obtiver um efeito de status, um pequeno ícone aparecerá no topo de sua barra de saúde. Preste atenção a isso e você pode maximizar sua jogabilidade.

3. Continue andando

Independentemente da classe que você escolher, People Can Fly deseja que os jogadores continuem em movimento. Ficar parado no campo de batalha ou se esconder atrás de uma cobertura por um período prolongado aumentará a chance de inimigos flanquearem sua posição ou lançar uma ordenança, forçando você a sair de qualquer maneira.

Felizmente, você aprenderá rapidamente que precisa se mover constantemente, não apenas porque os desenvolvedores querem, mas também porque haverá algumas vantagens. A maioria dos estilos de jogo funciona melhor em alcance médio ou próximo (embora estilos de jogo de longo alcance estejam disponíveis), então você estará pulando em cada campo de batalha. Além disso, como você aprenderá na próxima seção, às vezes, atrás de perto dos inimigos, ajuda na cura.

4. Aprenda como curar sua classe


Outriders não tem itens de saúde típicos. Em vez disso, cada uma das classes tem uma maneira diferente de curar que vem matando inimigos de maneiras específicas.

  • Devastador : Recupere saúde simplesmente ficando perto de um inimigo que você mata. Esta é uma classe de tanque de curto alcance, então você sofrerá muito dano, mas quanto mais você mata, mais você ganha.
  • Piromante : marcar um inimigo com sua habilidade de classe e, em seguida, matá-lo concederá a você saúde. Existem também algumas habilidades Pyromancer que permitem que você roube a saúde de outras pessoas.
  • Malandro : Este é outro fácil. Você tem que matar os inimigos de perto e você recuperará a saúde. Os trapaceiros também recebem buffs de escudo.
  • Technomancer : Este é o mais próximo que os Outriders chegam de uma classe de suporte, então você pode desbloquear várias habilidades que podem curar você e seus aliados. Independentemente disso, o Tecnomante também ganha saúde de volta à medida que causa dano.

    5. Jogue com uma equipe equilibrada

    outriders-coop.jpg



  • Em Outriders, você pode jogar em equipes de até três pessoas ou sozinho. Não há restrições de classe quando se joga em equipes - você pode teoricamente jogar com três Tricksters se quiser - mas estaria perdendo o que pode fazer em uma equipe versátil e a chance de brincar com algumas estratégias divertidas.

    Cada uma das classes preenche um determinado nicho, se você quer ser o tanque com o Devastator ou um suporte ou revendedor de danos de longa distância com o Technomancer. Portanto, ter diferentes classes no campo de batalha permite que os jogadores criem mais estratégias sobre a colocação.

    As diferentes classes também podem realizar combos juntas. Ter um Malandro em sua equipe que pode retardar o movimento do inimigo é uma ótima base para um combo devastador com o Pyromancer ou Devastator, que tem ataques de área de efeito. O Technomancer é a única classe que pode usar ordenanças, tornando-as perfeitas para tirar os inimigos de trás da cobertura. Um combo Devastator e Technomancer pode ser mortal, especialmente com todos os buffs que você pode desbloquear como a última classe. As batalhas em Outriders são abundantes e dinâmicas, então há muito espaço para experimentar.

    6. Escolha manualmente seu nível mundial

    outriders-world-tier-difficulty.jpg



    Outriders tem uma visão única da dificuldade do jogo com seu sistema de níveis mundiais. Você começa no World Tier 1, o nível mais fácil, e conforme joga e mata inimigos, você ganha pontos de experiência. Você então se classifica em diferentes níveis, o que lhe concede recompensas e melhor pilhagem, mas também inimigos mais difíceis. São 15 no total, e você pode ver o atual, junto com seu progresso, na parte superior da tela.

    No entanto, se você decidir que o jogo se tornou muito difícil, poderá alterar manualmente o nível do seu mundo. Basta abrir o menu e ir para a opção World Tier. Você pode então voltar para qualquer nível anterior do mundo.

    7. Grind sidequests e preste atenção aos recursos

    outriders-legendary_3.jpg



    Este é um jogo sobre saques e tiros, e você pode fazer tanto na missão principal quanto nas missões secundárias. No entanto, ao contrário das missões principais, você pode jogar missões secundárias quantas vezes quiser. Esta é a maneira perfeita de grind para loot na esperança de obter a arma que deseja ou a peça de armadura que vai ajudar no seu jogo. Mesmo se você não conseguir o saque que deseja, pode desmontá-los para obter recursos ou vendê-los nas lojas.

    Além disso, preste atenção ao atravessar os níveis. Haverá oportunidades para colher recursos, que você pode usar para a elaboração. Existem também baús no final de cada batalha que você deve se lembrar de abrir para saques. A maneira de obter o melhor loot é subir no sistema World Tier e grindar, mas você também pode reduzir esse tempo criando ou comprando nas lojas.

 
Espero que o jogo me prove o contrário, mas para mim cheira a genérico.

Absolutamente nada me atraiu do demo.
 
Gostei do jogo, instalei só para testar e agora jogando, pelo menos tentando, alguém com problemas para conectar?
Na tela de abertura fica com status autenticando, depois da erro de Internet dizendo que não é possível conectar aos servidores outriders.
Mas está tudo normal, outros jogos online, YouTube tudo funcionando.
Oxe!

Plataforma: Xbox
 
Eu estou curtindo. Joguei com amigos e solo ontem.
Mas, não o compraria Day One. Só peguei porque está no GP. :vinho:
 
Bom demais.

To jogando com Tecnomante... teve umas parte no gelo que morri pra passar, enche de inimigo rsrs

Game dahora!
 
O game é bem desafiador em vários momentos, vem muito inimigo para cima, mas graças a jogabilidade fluída e muito bem feita, isso se torna um desafio gostoso (mesmo que dê raiva as vezes quando morremos de bobeira). Estou realmente gostando. E me surpreendi pelo jogo ter um foco maior do que eu esperava na narrativa, bastante momentos de diálogos, nosso personagem tem bastante falas e personalidade, algo que não vemos nos jogos desse estilo (The Division e Destiny).
Mas o melhor é a sensação dos tiros nos inimigos, ver eles cambaleando com o impacto, isso dá uma sensação boa no combate....Jogão
 
Joguei um pouco ontem, dei continuidade com meu personagem Trickster que criei na demo. Estou no nível 10 e estão vindo inimigos nível 12. Os inimigos normais são fáceis, mas aí vem os capitães lançando os poderes e acaba comigo rapidamente. Devido a isso, estou achando bem difícil e não quero diminuir a dificuldade pois diminui a chance de bônus. Chove equipamentos, mas o que você acabou de usar em uma área já fica quase inútil na área seguinte.
 
Estou me divertindo muito com o game (estou jogando somente solo praticamente), peguei nivel 20 com meu personagem principal e cheguei na floresta novamente. O que me deixou completamente desanimado foi ver que voce perde pontos de tier do mundo ao morrer, achei o sistema injusto (principalmente pq a quantidade de pontos que você ganha é pouco mas ao morrer perde MUITO) e acaba te forçando a jogar em equipe, só que o matchmaking simplesmente não funciona, fechei a jogatina hoje frustrado com isso, pois apesar de estar no nivel 20 estou no tier 7 devido a essa penalidade grande que rola ao morrer.
 
Estou me divertindo muito com o game (estou jogando somente solo praticamente), peguei nivel 20 com meu personagem principal e cheguei na floresta novamente. O que me deixou completamente desanimado foi ver que voce perde pontos de tier do mundo ao morrer, achei o sistema injusto (principalmente pq a quantidade de pontos que você ganha é pouco mas ao morrer perde MUITO) e acaba te forçando a jogar em equipe, só que o matchmaking simplesmente não funciona, fechei a jogatina hoje frustrado com isso, pois apesar de estar no nivel 20 estou no tier 7 devido a essa penalidade grande que rola ao morrer.
Senti a mesma dificuldade. Acho que foi a única coisa que me irritou no jogo até agora (tá os servidores instáveis também, mas estaria muito mais irritado com isso se tivesse pago os 280,00 em outra plataforma). Eu estava indo muito bem, cheguei no vulcão e matei e a Rainha Gohma de primeira, sem dificuldades, mesmo com 3 níveis acima do meu. Depois disso comecei a ter dificuldades. São muitos inimigos, mas o problema vem com os subchefes, que lançam todo tipo de efeitos e em um segundo, você morre. Daí vai piorando. Estava no nível 15, inimigos no 18, quase pegando o tier 7 e não conseguia passar de uma área que chovia inimigos. Fui caindo até chegar no limite do 6, passei sem mudar pro 5, mas perdi muito. Descobri depois que podia pegar os atributos dos itens destruídos e formar novos, estilo Diablo 3, mas daí já tinha cansado de jogar. Próxima etapa é fazer uma arma com recuperação de vida e congelamento/lentidão/lançar cinzas, pra parar os inimigos enquanto ganho vida.
 
Vocês que estão jogando, o que podem dizer em relação a diversidade de inimigos? Nos vídeos que vi parece que era sempre os mesmos inimigos.
 
Vocês que estão jogando, o que podem dizer em relação a diversidade de inimigos? Nos vídeos que vi parece que era sempre os mesmos inimigos.
Até aqui tem uma quantidade regular, o suficiente pra não enjoar facil. Além dos inimigos divergentes (que são aqueles com poderes como os nossos), tem os inimigos comuns (insurgentes) como snipers, perseguidores etc, além disso tem os animais modificados pela anomalia também, então da uma boa variada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Senti a mesma dificuldade. Acho que foi a única coisa que me irritou no jogo até agora (tá os servidores instáveis também, mas estaria muito mais irritado com isso se tivesse pago os 280,00 em outra plataforma). Eu estava indo muito bem, cheguei no vulcão e matei e a Rainha Gohma de primeira, sem dificuldades, mesmo com 3 níveis acima do meu. Depois disso comecei a ter dificuldades. São muitos inimigos, mas o problema vem com os subchefes, que lançam todo tipo de efeitos e em um segundo, você morre. Daí vai piorando. Estava no nível 15, inimigos no 18, quase pegando o tier 7 e não conseguia passar de uma área que chovia inimigos. Fui caindo até chegar no limite do 6, passei sem mudar pro 5, mas perdi muito. Descobri depois que podia pegar os atributos dos itens destruídos e formar novos, estilo Diablo 3, mas daí já tinha cansado de jogar. Próxima etapa é fazer uma arma com recuperação de vida e congelamento/lentidão/lançar cinzas, pra parar os inimigos enquanto ganho vida.
Eu acho que esse lance de remover o XP do tier do mundo é muito injusto, o que deveria é voce perder apenas o XP enquanto voce não finalizou uma area de combate, passou daquela area o XP devia ser computado e boa. Dessa forma fica um grind absurdo pra voce conseguir subir o tier do mundo, até pq quando voce joga em dupla ou trio a dificuldade dos inimigos aumenta, mesmo que não seja no level, eles se tornam mais resistentes, isso é visivel.
 
Até aqui tem uma quantidade regular, o suficiente pra não enjoar facil. Além dos inimigos divergentes (que são aqueles com poderes como os nossos), tem os inimigos comuns (insurgentes) como snipers, perseguidores etc, além disso tem os animais modificados pela anomalia também, então da uma boa variada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu acho que esse lance de remover o XP do tier do mundo é muito injusto, o que deveria é voce perder apenas o XP enquanto voce não finalizou uma area de combate, passou daquela area o XP devia ser computado e boa. Dessa forma fica um grind absurdo pra voce conseguir subir o tier do mundo, até pq quando voce joga em dupla ou trio a dificuldade dos inimigos aumenta, mesmo que não seja no level, eles se tornam mais resistentes, isso é visivel.
Cara, vê se não tem esse Feedback lá no reddit do jogo, os desenvolvedores tão acompanhando de muito perto lá. Concordo que é desbalanceado.
Eu acho que é uma tentativa de forçar a jogar coop que não faz sentido. Eu por exemplo, como não tenho costume desse estilo de jogo nem horários com certeza vou jogar sempre solo.
 
Curtindo demais.

Uma pena eu não ter mais tempo de jogar kkk

Já está bem desafiador, to perto do nível 20 e nível do mundo 8. Tem hora que morro várias vezes até conseguir passar.
To de tecnomante.

Bom que dá pra mudar a build resetando os pontos quando quiser.


UMA DICA:

Sempre confira se tem espaço no inventário antes de pegar recompensas de missão, perdi duas armas fodas por isso.
 
UMA DICA:

Sempre confira se tem espaço no inventário antes de pegar recompensas de missão, perdi duas armas fodas por isso.
Eu sempre vou desmontando as lixeiras que pego pelo caminho kkkk.
 
Aqui não consigo achar ninguém pra jogar. Nem se eu for entrar numa partida aleatoria consigo
 
Galera, boa tarde. Alguém sabe se é necessário assinar o Ultimate para jogar, ou somente o GP normal basta? Sei que exige conexão constante, mas pretendo jogar solo e não tenho interesse no Ultimate.
 
Galera, boa tarde. Alguém sabe se é necessário assinar o Ultimate para jogar, ou somente o GP normal basta? Sei que exige conexão constante, mas pretendo jogar solo e não tenho interesse no Ultimate.

Puts cara, boa pergunta. Ele eh um jogo aways online, acho que precisa...

Aqui o que tá na loja da MS....

Square Enix e People Can Fly apresentam OUTRIDERS; um shooter cooperativo drop-in-drop-out de 1-3 jogadores ambientado em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperado. O jogo requer Xbox Live Gold para jogar no Xbox (assinatura vendida separadamente)
 
Puts cara, boa pergunta. Ele eh um jogo aways online, acho que precisa...

Aqui o que tá na loja da MS....

Square Enix e People Can Fly apresentam OUTRIDERS; um shooter cooperativo drop-in-drop-out de 1-3 jogadores ambientado em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperado. O jogo requer Xbox Live Gold para jogar no Xbox (assinatura vendida separadamente)
Valeu meu camarada. Vou assinar o Ultimate mesmo. É pq não jogo nada online e assinei o Ea no Play.
 
Aqui não consigo achar ninguém pra jogar. Nem se eu for entrar numa partida aleatoria consigo
Acho que o matchmaking ta zuado, nao acho ninguem tmbm. Só consigo jogar se chamar amigos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo