[Multiplataforma] Outriders - [TÓPICO OFICIAL]

Tava jogando sozinho como devastador e quando o nível do mundo subiu pra 3 comecei a morrer direto e apanhei feio do Gauss. :chan:

To testando as "classes" e depois vou pro online (aleatório), até porque nenhum amigo meu joga em console. :nerd:
 
Alguém mais com problema de crash do jogo quando joga uma partida e sai da sessão? Eu tô tentando jogar com aleatórios pra ver alguém de tier 12 pra cima na expedição, mas só aparece gente do outro lado do planeta, daí tento sair e o jogo fecha. Tá chato isso já....

Obs: PS5
 
Tentei jogar online
Estou me divertindo muito com o game (estou jogando somente solo praticamente), peguei nivel 20 com meu personagem principal e cheguei na floresta novamente. O que me deixou completamente desanimado foi ver que voce perde pontos de tier do mundo ao morrer, achei o sistema injusto (principalmente pq a quantidade de pontos que você ganha é pouco mas ao morrer perde MUITO) e acaba te forçando a jogar em equipe, só que o matchmaking simplesmente não funciona, fechei a jogatina hoje frustrado com isso, pois apesar de estar no nivel 20 estou no tier 7 devido a essa penalidade grande que rola ao morrer.
Caramba, nem tinha percebido isso ao morrer, e as vezes estava no nível 3 e só morria.
Não consegui jogar online, quem conseguiu: Você joga com outras pessoas na mesma fase que está jogando solo?

Quem estiver no xbox chama la e jogamos: michelfelipepr
 
Nem testei o online ainda.
Mas se der pra jogar cross plataform poderíamos fazer um grupo de zap pra facilitar. Porque é bem melhor jogar com "conhecido".

Eu ainda to focando na história.

To lvl 21 e 9 no grau do mundo, tem hora que tá foda de passar kkk
 
Nem testei o online ainda.
Mas se der pra jogar cross plataform poderíamos fazer um grupo de zap pra facilitar. Porque é bem melhor jogar com "conhecido".

Eu ainda to focando na história.

To lvl 21 e 9 no grau do mundo, tem hora que tá foda de passar kkk

Eles tinham desativado o cross com PC, mas pelo reclamação da galera aqui.. deve ta tudo zuado. Estranho que até agora nenhum update.
 
Alguém mais com problema de crash do jogo quando joga uma partida e sai da sessão? Eu tô tentando jogar com aleatórios pra ver alguém de tier 12 pra cima na expedição, mas só aparece gente do outro lado do planeta, daí tento sair e o jogo fecha. Tá chato isso já....

Obs: PS5

Sim, sempre que tento retornar ao lobby após estar em uma partida coop, dá crash. Só não fecha se voltar pro lobby de uma partida solo aqui..

Ontem parei T8 nas expedições com meu Techno full solo. Ainda deito muito rápido os inimigos, só ter um pouco de cuidado pq também morro rápido se bobear. Quero ver se chega realmente em um ponto impossivel solo..
Deixo outros 2 chars pra jogar coop com amigos, tirando os problemas técnicos o jogo me agradou bastante.
 
Alguém mais com problema de crash do jogo quando joga uma partida e sai da sessão? Eu tô tentando jogar com aleatórios pra ver alguém de tier 12 pra cima na expedição, mas só aparece gente do outro lado do planeta, daí tento sair e o jogo fecha. Tá chato isso já....

Obs: PS5
Aqui o jogo fecha do NADA aleatoriamente, ja ocorreu umas 3 vezes, seja jogando solo ou simplesmente logando na sessão. Pessoal precisa ser mais agil pra arrumar esses probleminhas chato ai. Mas tirando isso, jogo ta divertido demais.
 
Que jogo dahora rapaziada.... com os amigos é sensacional!

To lvl 20 de tecno
 
Jogo bem legal, é até engraçado ver tanta gente criticando sem jogar, maioria é quem precisa pagar 250 para jogar (ironicamente), todos só se baseiam em gameplays de 10 minutos no Youtube, teve um ai que soltou que o jogo parece um Battle Royale :fanboys::facepalm:

Eu peguei no PC, paguei 135 reais e valeu a pena. É um jogo bem honesto, divertido, imersivo, com uma história bacana e que te prende para seguir em frente, missões secundárias bacanas também, teve uma que fiz de um idoso que queria mandar uma carta para a filha que estava em uma zona diferente, fugindo para sobreviver, quando chegamos ao local, as coisas não são como pensamos e ai depois temos que mentir para o idoso. Me surpreendeu algumas "mini histórias" do jogo.
Teve outra com uma "prima" que tem uma amiga desaparecida, levada por um divergente, quando vamos resgatar ela, é muito engraçado.
Enfim, vale a pena jogar umas secundárias também....Jogão
 
[
 
Acho questão de preço muito relativo.

Quando joguei a demo, curti demais e estava pensando seriamente em comprar pro XBOX, até que veio a notícia do gamepass.

Tem jogos que terminamos em uma tarde de jogatina e custam isso...

Ao meu ver, um jogo desse estilo, quem curte acaba dedicando muito tempo nele, além de se divertir no MP e tal, fator replay bom, dura meses de jogatina as vezes. Então acredito que não seja absurdo comprar no preço full.
Além da empresa não encher o jogo de microtransações, você comprou o game tem direito a todo conteúdo. Dependendo das vendas que estão estudando se lançam alguma DLC ou expansão. Achei bem diga a a atitude dos devs.

Mesma coisa, muita gente critica quem compra fifa e etc. Mas geralmente esses caras são viciados e aproveitam demais o game.


Acho muito pessoal essa questão de "valer o preço", tem muito fiscal de dinheiro alheio na internet. Só uma (minha) opinião!
 
Curti bastante o jogo. Está longe de ser uma obra-prima, mas é um jogo que sabe o que quer e faz bem o que se propõe, o gameplay em si é muito divertido.
 
Joguei um pouco mais ontem a noite e o jogo está difícil, cheguei no nível 19 e tier 7 e nem sabia que conseguia jogar um jogo de tiro tão rápido um controle (não que estivesse jogando bem). Começaram a cair os itens épicos e fechei uma primeira build com todos épicos, espero que comecem a melhorar equipamentos a partir de agora.
 
Parece que nerfaram um monte de coisa. Nem tive tempo de deixar meu trickster fortão e já passaram o rodo geral, kkkk. Tomara que não seja igual ao monk no diablo 3, que era a classe que gostava de usar, daí mudaram e só servia se suporte.
 
Parece que nerfaram um monte de coisa. Nem tive tempo de deixar meu trickster fortão e já passaram o rodo geral, kkkk. Tomara que não seja igual ao monk no diablo 3, que era a classe que gostava de usar, daí mudaram e só servia se suporte.
Onde vc viu? Fiquei triste pq to relativamente no começo e estava gostando de trickster
 
Vi lá no reddit.
Esses nerfs são zoados pq quem farmou vai estar lá com trocentas coisas e quem joga num ritmo normal se f!#^ né
Eu tinha visto no tópico do PC daqui do Adrena mesmo, e dei uma procurada rápida e vi que mudaram algumas classes e drop de itens. Este tipo de jogo é complicado da gente que não tem muito tempo pra jogar. Tem algumas pessoas que conseguem jogar 48 horas por dia, daí em 3 dias já tá com nível lá no alto e pegou tudo que podia, então a empresa vai lá e tenta segurar, pra evitar de desistirem logo do jogo.
Eu nem sabia que esta classe estava tão forte. Não estava acompanhando. Joguei na demo, gostei e continuei no jogo normal.
 
Última edição:
uma pergunta, esse jogo em final ?? ou é só evolução de classes para sistema online? tem um modo historia com final ?? comecei a jogar porém se não tiver um final vou parar e desistalar, já que não curto esse tipo de jogo que só fique fazendo missões sem modo história com final.
 
nossa ainda nem baixei esse jogo e já nerfaram? Ainda dá pra noob entrar? haha
 
Eu estava no nível 19 com Trickster, joguei um pouco hoje e subi pro 20. Várias habilidades que estava usando diminuiram. O tempo de recarga da habilidade munição retorcida aumentou para 25 segundos (acho que era 15 antes), e várias habilidades que eu estava usando diminuíram o dano de 50% para 35%. Mesmo não estando em um nível alto e com equipamentos bons, já senti uma piora. OK, se acostuma e não deve ser só esta mudança, mas deu uma boa piorada nesta classe.
 
Rapaz, o joguinho é desafiador mesmo!
Alguns trechos dão um trabalho danado e o pior é que vc fica com medo de morrer e perder o progresso conquistado na atual batalha + um pouco do progresso adquirido até o início da batalha, isso ficou bem legal.
Se vc não jogar totalmente focado é morte certa!

Achei esse esquema de progressão melhor do que no Destiny, onde vc só precisa ficar trocando para o equipamento/arma mais forte que tiver para pegar itens melhores nos próximos loots.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo