[Multiplataforma] Outriders - [TÓPICO OFICIAL]

uma pergunta, esse jogo em final ?? ou é só evolução de classes para sistema online? tem um modo historia com final ?? comecei a jogar porém se não tiver um final vou parar e desistalar, já que não curto esse tipo de jogo que só fique fazendo missões sem modo história com final.
Sim, o jogo tem história e final.
 
uma pergunta, esse jogo em final ?? ou é só evolução de classes para sistema online? tem um modo historia com final ?? comecei a jogar porém se não tiver um final vou parar e desistalar, já que não curto esse tipo de jogo que só fique fazendo missões sem modo história com final.
O jogo tem uma campanha completa. Por sinal, o lore é muito bom e detalhado.
 
O time da PeopleCF precisa URGENTE corrigir o equilibrio entre o ganho e perda de XP do tier do mundo. É um esforço enorme pra conseguir subir a barra de XP e na primeira morte voce perde uma quantidade que levou HORAS pra conseguir, isso está muito frustrante.

Em niveis muito altos também está complicado jogar de trapaceiro, nenhuma das suas habilidades tem sequer médio alcance (a menos que uso algum perk) e mesmo a curta distancia o dano não está sendo suficiente pra matar os inimigos, ta bem complicado de jogar com essa classe, mas é meu char principal então não da pra abandonar.

Precisa também alterar a forma de upgrade de armas, se você conseguiu pegar uma arma lendária nivel 20 e agora está no nivel 30, vai precisar fazer upgrade dela passando por cada nivel o que torna impraticavel pois iria consumir todo seus materiais (isso se vc tiver o suficiente já que não é um material facil de conseguir).
 
Tem o fato noobisse nesse tipo de jogo por minha parte. Mas estou com muita dificuldade com trickster, morrendo demais. Volta e meia tendo que reduzir o Tier.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O time da PeopleCF precisa URGENTE corrigir o equilibrio entre o ganho e perda de XP do tier do mundo. É um esforço enorme pra conseguir subir a barra de XP e na primeira morte voce perde uma quantidade que levou HORAS pra conseguir, isso está muito frustrante.

Em niveis muito altos também está complicado jogar de trapaceiro, nenhuma das suas habilidades tem sequer médio alcance (a menos que uso algum perk) e mesmo a curta distancia o dano não está sendo suficiente pra matar os inimigos, ta bem complicado de jogar com essa classe, mas é meu char principal então não da pra abandonar.

Precisa também alterar a forma de upgrade de armas, se você conseguiu pegar uma arma lendária nivel 20 e agora está no nivel 30, vai precisar fazer upgrade dela passando por cada nivel o que torna impraticavel pois iria consumir todo seus materiais (isso se vc tiver o suficiente já que não é um material facil de conseguir).
Pois é, isso das armas é meio zoado, mas achava que era eu que não sabia o que tinha que fazer
 
Precisam equilibrar alguns inimigos também, aqueles insetos voadores que cospem veneno estão COMPLETAMENTE quebrados, a quantidade de dano que eles aplicam e a resistencia é absurda. É mais dificil matar eles do que varios inimigos gigantes.
 
Unica coisa que eu queria era a volta do crossplay do xbox com pc pra poder jogar com a patroa, mas ta demorando tanto esse patch que ela vai acabar terminando o jogo antes da gente jogar juntos -.-'
 
Quem tá mais avançado no jogo me explica uma coisa?
Eu ganhei uma arma lendária, e gostei muito dela mas em poucas horas ela já estava muito defasada... não vale a pena ficar torrando o titânio aumentando o nível dela, vale?
 
Quem tá mais avançado no jogo me explica uma coisa?
Eu ganhei uma arma lendária, e gostei muito dela mas em poucas horas ela já estava muito defasada... não vale a pena ficar torrando o titânio aumentando o nível dela, vale?
Não estou mais avançado do que vc, mas conhecendo este tipo de jogo, acredito que não vale a pena não, a não ser que já esteja em um nível bem alto e recursos não sejam o problema e principalmente, você vai usar esta arma no endgame. Acho que o melhor é guardar esta arma e ir usando as azuis e roxas que você for recebendo em cada nível. Dê preferencia em upar somente as azuis até que seu personagem esteja em um nível bem alto, pois usa aço, que é um recurso mais fácil de obter.
 
Unica coisa que eu queria era a volta do crossplay do xbox com pc pra poder jogar com a patroa, mas ta demorando tanto esse patch que ela vai acabar terminando o jogo antes da gente jogar juntos -.-'
Patch pro xbox liberando o cross play saiu ontem 2 da tarde.



Cheguei ao tier 15 nas expedições, mas ainda não consigo gold nelas.
Agora é ir dando uma otimizada na build/equips pq os elites estão duros demais :p
 
O time da PeopleCF precisa URGENTE corrigir o equilibrio entre o ganho e perda de XP do tier do mundo. É um esforço enorme pra conseguir subir a barra de XP e na primeira morte voce perde uma quantidade que levou HORAS pra conseguir, isso está muito frustrante.

Em niveis muito altos também está complicado jogar de trapaceiro, nenhuma das suas habilidades tem sequer médio alcance (a menos que uso algum perk) e mesmo a curta distancia o dano não está sendo suficiente pra matar os inimigos, ta bem complicado de jogar com essa classe, mas é meu char principal então não da pra abandonar.

Precisa também alterar a forma de upgrade de armas, se você conseguiu pegar uma arma lendária nivel 20 e agora está no nivel 30, vai precisar fazer upgrade dela passando por cada nivel o que torna impraticavel pois iria consumir todo seus materiais (isso se vc tiver o suficiente já que não é um material facil de conseguir).
Sobre o ganho/perda de XP eu entendo a frustração, principalemente quando a gente morre umas 3 vezes seguidas e o xp vai lá para baixo. Mas isso é o que faz o jogo ser tão desafiador (tipo soulslike), vc precisa estar sempre revisando seus equipamentos e armas para deixar a build o mais poderosa possível e durante a batalha tem que estar sempre focado pq o risco de morrer e perder parte do xp é grande.

Eu estou jogando de technomancer e depois de tanto passar raiva, eu montei uma build tank e estou conseguindo subir grau mais fácil. Já estou no grau 12.

Agora eu concordo que o upgrade de armas épicas/lendárias somente com titânio está muito complicado, isso eles precisam melhorar.
 
Quem tá mais avançado no jogo me explica uma coisa?
Eu ganhei uma arma lendária, e gostei muito dela mas em poucas horas ela já estava muito defasada... não vale a pena ficar torrando o titânio aumentando o nível dela, vale?
Se você gostou muito da arma, vale a pena sim... mais pra frente vai dar pra comprar titânio! fica mais sussa conseguir...

Não uso nenhuma arma lendária ainda, mas gostei muito do adicional delas, algumas já destruí pra colocar em armas épicas q achei melhores, outras guardei no baú pra tentar depois... mas vai de cada um.
 
Fechei a história. Agora seriam as expedições.
Vou ver as side quests que deixei de lado (achei bem estilo The Witcher as sides! haha) pra ver se passo do tier que estou preso desde sempre e ver se testo a dinâmica das expedições.

No geral não compraria por preço cheio mas é um jogo bom sim.
Falta polimento gráfico, essa sequência de bugs é um absurdo total e completo, mas a lore, a jogabilidade e a diversão são ótimas.
 
Cheguei na parte de expedições, mas o negócio é osso. Não da para fazer sozinho não.
Se alguém animar de jogar coop essas missões, segue minha gamertag: jvitorso82 (xbox)
Estou jogando de technomancer
 
Precisam equilibrar alguns inimigos também, aqueles insetos voadores que cospem veneno estão COMPLETAMENTE quebrados, a quantidade de dano que eles aplicam e a resistencia é absurda. É mais dificil matar eles do que varios inimigos gigantes.
Eu tenho ódio desses bichos, quando aparecem 2 então, é morte certa, mesmo com arma forte é um parto matar eles, e sempre tem um monte de bicho que ataca ao mesmo tempo. Está bem over esse monstro.
 
Olá a todos,

Acabamos de lançar um patch nas plataformas Steam, Epic, Xbox e PlayStation que corrige o bug que, desde a atualização anterior, fazia com que os inventários de alguns jogadores fossem apagados.

Se seu inventário foi afetado, observe que nossos esforços para restaurar seus itens são um processo separado do patch lançado hoje. Restaurar o inventário dos jogadores afetados ainda é nossa maior prioridade, enquanto o patch de hoje tem como objetivo evitar que o problema continue ocorrendo. O processo de restauração é executado por meio de nosso banco de dados do servidor e não requer a implementação de um patch. Teremos notícias disso muito em breve.



IMPORTANTE:

  • Com este novo patch, alguns jogadores podem ocasionalmente encontrar problemas de conectividade multijogador seguidos por itens de inventário ficarem momentaneamente invisíveis. Este é um comportamento conhecido e apenas temporário que faz parte de nossas medidas de salvaguarda de estoque em três etapas.
    • Reiniciar o jogo ou esperar alguns minutos e reiniciar o jogo deve fazer com que os itens apareçam novamente.
  • Nosso objetivo é abordar a ocorrência desses casos extremos em um patch futuro.
  • Se você encontrar um apagamento que ocorre após a instalação do patch e não é resolvido após a reinicialização do jogo , informe imediatamente neste sub-thread de Caso de Borda .


Embora estejamos confiantes de que o patch evitará apagamentos de estoque no futuro, queremos usar o fim de semana para continuar monitorando a situação e garantir que nenhum jogador encontre nenhum problema relacionado antes de prosseguirmos para o processo de restauração.

Assim que estivermos satisfeitos com a eficácia do patch, compartilharemos detalhes extras, incluindo cronogramas de nosso próximo processo de restauração de estoque.

Embora nossas equipes tenham se concentrado principalmente na prevenção de novas perdas de estoque, também continuamos a procurar maneiras de melhorar nosso processo de restauração . Iremos atualizá-lo com esses detalhes finais assim que o tivermos testado e confirmado o que for possível.

Para quaisquer personagens afetados que atualmente encontrem um “Não foi possível conectar ao servidor”: esses personagens terão seus inventários devolvidos e se tornarão totalmente jogáveis novamente assim que nosso processo de restauração for concluído.



Fique atento aos nossos próximos anúncios sobre restauração e outras atualizações de notícias relacionadas aos Outriders.

 
Ml6hZU9.png


Devidamente Miletado kkkkkkk
 
Alguém jogando no PS5?

Acho demorado pro jogo iniciar, fica naquela tela de conectando e às vezes não sai disso, preciso fechar e abrir o jogo novamente.
 
O jogo tem sim suas falhas, mas pra mim, até o momento, é o melhor jogo de 2021.

Rumo ao CT 12 ~ 13 solo :mr:

mzLdt62.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo