Olá a todos,
Acabamos de lançar um patch nas plataformas Steam, Epic, Xbox e PlayStation que corrige o bug que, desde a atualização anterior, fazia com que os inventários de alguns jogadores fossem apagados.
Se seu inventário foi afetado, observe que nossos esforços para restaurar seus itens são um processo separado do patch lançado hoje. Restaurar o inventário dos jogadores afetados ainda é nossa maior prioridade, enquanto o patch de hoje tem como objetivo evitar que o problema continue ocorrendo. O processo de restauração é executado por meio de nosso banco de dados do servidor e não requer a implementação de um patch. Teremos notícias disso muito em breve.
IMPORTANTE:
- Com este novo patch, alguns jogadores podem ocasionalmente encontrar problemas de conectividade multijogador seguidos por itens de inventário ficarem momentaneamente invisíveis. Este é um comportamento conhecido e apenas temporário que faz parte de nossas medidas de salvaguarda de estoque em três etapas.
- Reiniciar o jogo ou esperar alguns minutos e reiniciar o jogo deve fazer com que os itens apareçam novamente.
- Nosso objetivo é abordar a ocorrência desses casos extremos em um patch futuro.
- Se você encontrar um apagamento que ocorre após a instalação do patch e não é resolvido após a reinicialização do jogo , informe imediatamente neste sub-thread de Caso de Borda .
Embora estejamos confiantes de que o patch evitará apagamentos de estoque no futuro, queremos usar o fim de semana para continuar monitorando a situação e garantir que nenhum jogador encontre nenhum problema relacionado antes de prosseguirmos para o processo de restauração.
Assim que estivermos satisfeitos com a eficácia do patch, compartilharemos detalhes extras, incluindo cronogramas de nosso próximo processo de restauração de estoque.
Embora nossas equipes tenham se concentrado principalmente na prevenção de novas perdas de estoque, também continuamos a procurar maneiras de melhorar nosso
processo de restauração . Iremos atualizá-lo com esses detalhes finais assim que o tivermos testado e confirmado o que for possível.
Para quaisquer personagens afetados que atualmente encontrem um “Não foi possível conectar ao servidor”: esses personagens terão seus inventários devolvidos e se tornarão totalmente jogáveis novamente assim que nosso processo de restauração for concluído.
Fique atento aos nossos próximos anúncios sobre restauração e outras atualizações de notícias relacionadas aos Outriders.