• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] OUTRIDERS

Acabei de perder os itens do meu thecnomancer. Na verdade não consigo selecionar ele. Quando tento carregar o jogo, dá erro no servidor.
Alguém passou por isso? E foi solucionado?
 
Acabei de perder os itens do meu thecnomancer. Na verdade não consigo selecionar ele. Quando tento carregar o jogo, dá erro no servidor.
Alguém passou por isso? E foi solucionado?

Acho que o jeito é esperar arrrumarem esse bug... Eu to com medo de abrir o jogo de tanta gente afetada.
 
Eu ia é comprar o jogo, mas perder os itens num jogo de loot, é foda kkkk.
Agora o medo bateu.


Mas pode comprar mano.. o jogo é mto bom..

E outra. Por mais que os loots sejam bons, logo ficam ultrapassados.

Claro que ngm quer perder as paradas.. mas também não é o fim do mundo. Só é bem frustrante.

Mas logo devem arrumar
 
vai melhorar mano

esses erros não deve ser tão difíceis de corrigir.
Tipo, um exemplo crasho... Cyberpunk veio todo cagado na engine e etc.

Esse parece ser erros mais simples. Confio que corrigirão em breve
 
Mas pode comprar mano.. o jogo é mto bom..

E outra. Por mais que os loots sejam bons, logo ficam ultrapassados.

Claro que ngm quer perder as paradas.. mas também não é o fim do mundo. Só é bem frustrante.

Mas logo devem arrumar
Eu tlg que é bom, curti demais a demo e tal, tô achando o preço mt bacana e justo. O problema é justamente esses problemas do game, aí acabo ficando no pensamento se compro ou não.
Tô terminando de zerar um game que peguei há uns 10 dias e agr tô mais perto de comprar o outriders pra jogar até o lançamento do RE8.

Achei que tu já tinha pego. Medo de pegar estou desde o dia do lançamento. A cada dia um bug diferente, até desanima. :nooo:
Eu já coloquei no carrinho várias vezes, o que me segurou é pq tô zerando outro jogo, mas agora q tô perto de zerar o dedo tá coçando.

Mas o que estou lendo, apesar do game ser o que eu espero, não está me agradando.
 
270 reais é bacana e justo? WTF, a que ponto chegamos.
Preço é relativo, com certeza você pagaria por algumas coisas o preço que outros achariam absurdo.
 
O duro é a porcaria do real em relação ao dólar. 60 dólares em reais dá mais de 300 reais . A Steam ainda está reduzindo o preço para tentar diminuir o impacto, mas é osso.
 
270 reais é bacana e justo? WTF, a que ponto chegamos.

Preço é relativo, com certeza você pagaria por algumas coisas o preço que outros achariam absurdo.

O duro é a porcaria do real em relação ao dólar. 60 dólares em reais dá mais de 300 reais . A Steam ainda está reduzindo o preço para tentar diminuir o impacto, mas é osso.

Esqueci de dizer que jogo na ARG, então para mim o jogo custa 130 reais, o que acho bem justo para um lançamento, principalmente considerando que esse é o tipo de game que eu jogaria ao menos umas 50 horas(se contam nos dedos jogos que tem esse tempo de conteúdo).

R$280, 300, 350, acho que nenhum jogo vale, por isso não tenho mais console desde o PS3, mesmo gostando de exclusivos, por exemplo.

Mas mesmo não achando justo, sei que é a realidade do nosso país, então compreendo quem compra, pois é a única maneira de se divertir com algo que gosta.
Tudo é caro aqui no país.

Cada um gasta com o que gosta mais, se a gente for colocar na balança tudo que "não vale" o dinheiro gasto, vamos perceber que tudo é caro e não vale, pois sempre que vemos alguém gastando com algo que não é do nosso interesse, achamos que é dinheiro jogado fora.
 
Quem quer economizar tem que comprar um Xbox Serie S com game pass.

Economizar e PC na mesma sentença não combina mais.
 
Avançando um pouco mais no game. Ele não está valendo o valor de AR, é bom o game, mas se resume a matança e loot. Me arrependi um pouco de ter pego agora.
 
Eu estou meio p#$to com o jogo. Estou no Level 26 e ainda no Tier 7, mas a dificuldade parece insana demais, teve uma parte que só baixando para Tier 5 eu consegui passar, os inimigos simplesmente não recebem dano, eles fica 4 levels acima e apelões demais, vem 15 ou 20 de uma vez, 2 ou 3 daqueles mais fortes e ainda Boss ao mesmo tempo. Achei meio desiquilibrada a dificuldade especialmente para quem está jogando solo, e mesmo no Tier 7, só recebo loot ruim agora. Mas não consigo upar a Tier, está lento demais para subir, parece que não conta os Xp.
Certeza que tá bugado isso aqui. Mas eu desencanei, vou zerar a campanha e encostar, logo vem RE8 e provavelmente nem voltarei ao Outriders.
 
Quem quer economizar tem que comprar um Xbox Serie S com game pass.

Economizar e PC na mesma sentença não combina mais.
Pior que o Series S nem vale tanto a pena, por conta do SSD que te limita a jogar poucos jogos por vez. E como a compra de uma extensão do SSD é 1k acaba saindo mais a pena comprar o Series X, que já vem com 1TB.

Avançando um pouco mais no game. Ele não está valendo o valor de AR, é bom o game, mas se resume a matança e loot. Me arrependi um pouco de ter pego agora.
Sendo bem sincero, eu vi que não valia a pena o preço de lançamento quando joguei a DEMO. A história pouco importava pra mim, pois loot shooter normalmente tem campanha como um tutorial extenso, já que o jogo gira em torno de loot. E pelo que li, tem gente que mesmo pirateando tá conseguindo jogar com pessoas que compraram o game. Sendo assim, ficou totalmente bizarro pagar o valor de lançamento.

Eu estou meio p#$to com o jogo. Estou no Level 26 e ainda no Tier 7, mas a dificuldade parece insana demais, teve uma parte que só baixando para Tier 5 eu consegui passar, os inimigos simplesmente não recebem dano, eles fica 4 levels acima e apelões demais, vem 15 ou 20 de uma vez, 2 ou 3 daqueles mais fortes e ainda Boss ao mesmo tempo. Achei meio desiquilibrada a dificuldade especialmente para quem está jogando solo, e mesmo no Tier 7, só recebo loot ruim agora. Mas não consigo upar a Tier, está lento demais para subir, parece que não conta os Xp.
Certeza que tá bugado isso aqui. Mas eu desencanei, vou zerar a campanha e encostar, logo vem RE8 e provavelmente nem voltarei ao Outriders.
Esse comentário é um dos que me fez me sentir um pouco melhor, por ter me segurado em não comprar o jogo. Estou percebendo que foi um puta tiro no pé.
 
Eu estou meio p#$to com o jogo. Estou no Level 26 e ainda no Tier 7, mas a dificuldade parece insana demais, teve uma parte que só baixando para Tier 5 eu consegui passar, os inimigos simplesmente não recebem dano, eles fica 4 levels acima e apelões demais, vem 15 ou 20 de uma vez, 2 ou 3 daqueles mais fortes e ainda Boss ao mesmo tempo. Achei meio desiquilibrada a dificuldade especialmente para quem está jogando solo, e mesmo no Tier 7, só recebo loot ruim agora. Mas não consigo upar a Tier, está lento demais para subir, parece que não conta os Xp.
Certeza que tá bugado isso aqui. Mas eu desencanei, vou zerar a campanha e encostar, logo vem RE8 e provavelmente nem voltarei ao Outriders.
está upando sua gear?? sempre que subir um level procura aumentar seus equips, se tiver com equipamentos com lvls baixos vai ter muita dificuldade mesmo.
 
Eu estou meio p#$to com o jogo. Estou no Level 26 e ainda no Tier 7, mas a dificuldade parece insana demais, teve uma parte que só baixando para Tier 5 eu consegui passar, os inimigos simplesmente não recebem dano, eles fica 4 levels acima e apelões demais, vem 15 ou 20 de uma vez, 2 ou 3 daqueles mais fortes e ainda Boss ao mesmo tempo. Achei meio desiquilibrada a dificuldade especialmente para quem está jogando solo, e mesmo no Tier 7, só recebo loot ruim agora. Mas não consigo upar a Tier, está lento demais para subir, parece que não conta os Xp.
Certeza que tá bugado isso aqui. Mas eu desencanei, vou zerar a campanha e encostar, logo vem RE8 e provavelmente nem voltarei ao Outriders.

Qual classe está jogando e qual o level dos itens que stá usando? Vc escolhe gears que tem sinergia com a sua build (aumenta dano close ou long range, diminui cool down)?

Todas as vezes que sofri com alguma parte do jogo foi pq eu estava com gear 1 ou 2 leveis abaixo do máximo, lembre-se o seu dano e resistência vem do level dos equipamentos e não do level do personagem. O jogo hoje está desbalanceado e pede um DPS razoável para dificuldades maiores e tem que ter alguma forma de life steal ou healing sempre ativo além do healing de cura quando mata inimigos.

Use o craft pra pegar gears mais baixos e deixar com mods com sinergia pra vc e aumentar o level deles.

Fiz um trickster e joguei coop até o gate que abre para o deserto, depois fui solo e fechei a campanha no WT 14 sem maiores problemas. Hoje faço gold em expedition 11-12, pra fazer a 13 tem que melhor o DPS ainda.
 
Última edição:
Qual classe está jogando e qual o level dos itens que stá usando? Vc escolhe gears que tem sinergia com a sua build (aumenta dano close ou long range, diminui cool down)?

Todas as vezes que sofri com alguma parte do jogo foi pq eu estava com gear 1 ou 2 leveis abaixo do máximo, lembre-se o seu dano e resistência vem do level dos equipamentos e não do level do personagem. O jogo hoje está desbalanceado e pede um DPS razoável para dificuldades maiores e tem que ter alguma forma de life steal ou healing sempre ativo além do healing de cura quando mata inimigos.

Use o craft pra pegar gears mais baixos e deixar com mods com sinergia pra vc e aumentar o level deles.

Fiz um trickster e joguei coop até o gate que abre para o deserto, depois fui solo e fechei a campanha no WT 14 sem maiores problemas. Hoje faço gold em expedition 11-12, pra fazer a 13 tem que melhor o DPS ainda.
Eu tenho upado todas as armas no level máximo, aumentado dano, focando em critical, até armas com danos altos, com mods para multiplicar dano tem sofrido na Tier 7. Eu não me apego muito aos equipamentos, sempre tenho priorizado saúde e dano crítico. Sei lá se estou fazendo algo errado, mas tá sofrido jogar na Tier 7, e não acho que deveria estar tanto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

está upando sua gear?? sempre que subir um level procura aumentar seus equips, se tiver com equipamentos com lvls baixos vai ter muita dificuldade mesmo.
Sim, eu tenho upado as armas e armaduras, coloco mods para ampliar dano e melhorar armadura no geral, foco bastante no dano das armas. Sei lá se estou fazendo cagada, mas a tier 7 tá osso. hahaha Mas vou seguindo.
 
Eu tenho upado todas as armas no level máximo, aumentado dano, focando em critical, até armas com danos altos, com mods para multiplicar dano tem sofrido na Tier 7. Eu não me apego muito aos equipamentos, sempre tenho priorizado saúde e dano crítico. Sei lá se estou fazendo algo errado, mas tá sofrido jogar na Tier 7, e não acho que deveria estar tanto.
Tenta focar mais em aumentar o seu firepower e o bônus sobre o firepower. As builds baseadas em critical que vi precisam de mods mais chatos de conseguir.

Qual classe que tá usando?
 
Pior que o Series S nem vale tanto a pena, por conta do SSD que te limita a jogar poucos jogos por vez. E como a compra de uma extensão do SSD é 1k acaba saindo mais a pena comprar o Series X, que já vem com 1TB.


Sendo bem sincero, eu vi que não valia a pena o preço de lançamento quando joguei a DEMO. A história pouco importava pra mim, pois loot shooter normalmente tem campanha como um tutorial extenso, já que o jogo gira em torno de loot. E pelo que li, tem gente que mesmo pirateando tá conseguindo jogar com pessoas que compraram o game. Sendo assim, ficou totalmente bizarro pagar o valor de lançamento.


Esse comentário é um dos que me fez me sentir um pouco melhor, por ter me segurado em não comprar o jogo. Estou percebendo que foi um puta tiro no pé.
Na verdade a história esta me prendendo bastante, pois diferente dos outros looter shooter, essa está com uma narrativa legal, boa construção de personagens, a história que está carregando meu jogo aqui. Ela importou para mim, estou curioso para ver os segredos daquele planeta.
Eu gostei bastante do jogo, só estou achando que está mais difícil do que deveria para Tier 7 (sendo que tem 15), estou com personagem level 26 e sempre com armas upadas level máximo. Desconfio que bugou algo, mas pode ser que eu não me atentei a alguma coisa. Mas o jogo é bem legal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenta focar mais em aumentar o seu firepower e o bônus sobre o firepower. As builds baseadas em critical que vi precisam de mods mais chatos de conseguir.

Qual classe que tá usando?
Estou tecnologia, armas de fogo e talz, esqueci o nome da classe. Eu tenho usado basicamente fuzil automático e um fuzil de 1 tiro com mods de dano explosivo e choque, achei legal que paralisa os inimigos temporariamente. Vou dar mais atenção a build e ver se melhora a experiência.
Hj me estressei para passar uma parte com bilhões de monstros vindo para cima...PQP hahaha
 
Na verdade a história esta me prendendo bastante, pois diferente dos outros looter shooter, essa está com uma narrativa legal, boa construção de personagens, a história que está carregando meu jogo aqui. Ela importou para mim, estou curioso para ver os segredos daquele planeta.
Eu gostei bastante do jogo, só estou achando que está mais difícil do que deveria para Tier 7 (sendo que tem 15), estou com personagem level 26 e sempre com armas upadas level máximo. Desconfio que bugou algo, mas pode ser que eu não me atentei a alguma coisa. Mas o jogo é bem legal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Estou tecnologia, armas de fogo e talz, esqueci o nome da classe. Eu tenho usado basicamente fuzil automático e um fuzil de 1 tiro com mods de dano explosivo e choque, achei legal que paralisa os inimigos temporariamente. Vou dar mais atenção a build e ver se melhora a experiência.
Hj me estressei para passar uma parte com bilhões de monstros vindo para cima...PQP hahaha
Dependendo da sua build e habilidades que Vc usa o nerf pode ter afetado bastante e talvez tenha que fazer modificações pra compensar. Não conheço muito de technomancer mas ainda continua sendo uma classe bastante viável para dificuldades maiores.
 
Última edição:
Dependendo da sua build e habilidades que Vc usa o nerf pode ter afetado bastante e talvez tenha que fazer modificações pra compensar. Não conheço muito de technomancer mais ainda continua sendo uma classe bastante viável para dificuldades maiores.
Pode ser isso, pois passei a sofrer mais depois do update. Vou ver o que posso fazer para melhorar. Recomeçar do zero eu não vou..hahaha
 
Galera, como funciona o escalonamento dos danos de sangramento, etc? Tô querendo montar meu segundo Destroyer (o primeiro o jogo deu wipe nos itens), e quero focar ele em sangramento....
 
Estou Lv 29 com mundo tier 13 e tá bem tranquilo. Eu dei uma empacada ali pelo lv 23, tier 8. Dei uma mexida nos equipamento e foquei a arvore de habilidade em usar duas torretas e dano tóxico. Tem um mod que aumenta a ativação de dano tóxico pra dois pentes da arma e tem outro mod que não gasta munição quando dá critico. Outro mod aumenta 20% o dano tóxico e tem uma skill que dá fraqueza junto com dano tóxico e penetração de armadura. Com tudo isso a skill que aplica tóxico tá sempre ativa e dá um dano absurdo. Depois disso o jogo fica relativamente fácil.

Tem um outro mod que ao invés de rolar, você dá um teleporte que vai bem mais longe e atravessa inimigos. Considero fundamental pra tecno, já que se a coisa aperta vc sai teleportando igual doido pelo mapa e não tem tempo de recarga. Outro que considero essencial é um mod que dá escudo quando vc tem menos de 30% de vida, já que esse escudo decai com o tempo e não toma dano. Tu fica imortal uns 5 segundos e dá tempo que encher a vida toda, só tem que tomar cuidado com inimigos que congelam.

Tem que combar direito mods e skills e sempre que necessário upar seus equipamentos de nível. Não sei as outras classes, mas pra tecno do jeito que buildei tá relativamente fácil. Mesmo assim tem que ficar esperto, tem inimigos (como aquelas vespas filhas da puta) que dão um dano idiota e acaba não dando tempo de fazer nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo