• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] OUTRIDERS

Caramba, esse update de hj ferrou com meu techno. Eu to muito papel de novo! To tomando 1 hit e o mod do golem já entra em açao e eu fico no vermelho... Eu tava fazendo expedição tier 15 solo tranquilo, agora eu to morrendo no tier 11 tentando subir meu pyro do ps5 de tabela... q 💩 fizeram no jogo????
 
Última edição:
não consigo mais rodar essa merda... Easy anti-cheat tá em conflito com iCUE e o ASUS lightning service aqui

pqp
 
Caramba, esse update de hj ferrou com meu techno. Eu to muito papel de novo! To tomando 1 hit e o mod do golem já entra em açao e eu fico no vermelho... Eu tava fazendo expedição tier 15 solo tranquilo, agora eu to morrendo no tier 11 tentando subir meu pyro do ps5 de tabela... q 💩 fizeram no jogo????

Pelo que eu vi, esse Mod (posição de emergência) está bugado. Ele está ativando depois que você já morreu. Não sei se é dele que você se refere ao falar do Golem.

Vi um cara falando que depois que tirou ele, teve que colocar 3 mods de defesa no lugar pra conseguir fazer as T15.

Nesse vídeo o cara da uma boa geral de tudo que mudou:





E nesse o cara fala do Posição de Emergência:





P.s.: Mermão, é incrível como algumas desenvolvedoras tem a capacidade acima da média de destruir a experiência do jogador.

Finalmente consegui um conjunto de 3 peças da Akari. Melhorou DEMAIS meu dano. Fiz uns ajustes na build e fui tentar fazer um T15 Gold em Arcos de Enoch, já que foi lá que consegui meu T14 Gold.

Fiz 3 tentativas, em todas elas passei pelo mapa tranquilamente, com tempo de sobra e sabe como eu morri nas 3? Para o último Elite, levando 01... sim... UUUUMMMM único hit.

Só pra constar, meu char atualmente tem 28k de life e 105k de shield, ai vem um Elite, te da um hit e fim.

Detalhe que nesse jogo os mobs tem um sistema de aimbot fantástico! Uma vez lockado, você pode pular, rodar, girar, nada impede da skill te pegar. Só dei um Alt+F4 e vou dormir. Frustrante é pouco.

Nunca tinha ouvido falar nessa People Can Fly, mas acho que os caras não sabem muito bem o que estão fazendo não.


P.s2: acho que descobri porque estou morrendo pra 1 hit. Pelo jeito a Armadura do jogo atualmente é só placebo. #facepalm

 
Última edição:
Pelo que eu vi, esse Mod (posição de emergência) está bugado. Ele está ativando depois que você já morreu. Não sei se é dele que você se refere ao falar do Golem.

Vi um cara falando que depois que tirou ele, teve que colocar 3 mods de defesa no lugar pra conseguir fazer as T15.

Nesse vídeo o cara da uma boa geral de tudo que mudou:





E nesse o cara fala do Posição de Emergência:





P.s.: Mermão, é incrível como algumas desenvolvedoras tem a capacidade acima da média de destruir a experiência do jogador.

Finalmente consegui um conjunto de 3 peças da Akari. Melhorou DEMAIS meu dano. Fiz uns ajustes na build e fui tentar fazer um T15 Gold em Arcos de Enoch, já que foi lá que consegui meu T14 Gold.

Fiz 3 tentativas, em todas elas passei pelo mapa tranquilamente, com tempo de sobra e sabe como eu morri nas 3? Para o último Elite, levando 01... sim... UUUUMMMM único hit.

Só pra constar, meu char atualmente tem 28k de life e 105k de shield, ai vem um Elite, te da um hit e fim.

Detalhe que nesse jogo os mobs tem um sistema de aimbot fantástico! Uma vez lockado, você pode pular, rodar, girar, nada impede da skill te pegar. Só dei um Alt+F4 e vou dormir. Frustrante é pouco.

Nunca tinha ouvido falar nessa People Can Fly, mas acho que os caras não sabem muito bem o que estão fazendo não.


P.s2: acho que descobri porque estou morrendo pra 1 hit. Pelo jeito a Armadura do jogo atualmente é só placebo. #facepalm


Sim, é o mod posição de emergência que eu usava. Troquei ele pelo amortecedor de dano e melhorou um pouco. Mas é o que vc disse acima aí e o que tá no vídeo: o lance da armadura no jogo ta muito zuado.

Eu estava fazendo tranquilamente solo CT15 e agora passo aperto. Na verdade nem tento mais justamente pra não me frustrar pq é quase certeza que vai ficar 1 mob pra dar o hit kill e me fazer raiva. Jogar com os amigos é mais tranquilo pq não é 100% foco em mim, mas nao posso bobear pq senão rodo. E tem uma parada que ta me tirando do sério é que parece que a vantagem tóxica não está funcionando como antes. Eu atiro nos mobs, mato, e não recupero munição. Ta muito comum na run eu ficar sem a munição pestilenta pq não teve recarga do pente.
Pra não me estressar mais, to aproveitando pra subir meu trapaceiro no PC.

PS: fico impressionado com a capacidade da equipe em "corrigir" o que está nos dando "vantagem" e deixar quebrado o que está nos gerando transtorno. Ontem mesmo em uma partida, com meu trapaceiro, eu não me recordo o que eu fiz que acabou bugando o personagem. Fiquei impossibilitado de atirar e puxar skill. Ou seja, eu só podia ficar fugindo pelo mapa. Só voltou ao normal quando eu caí e fui revivido. Daí não conseguimos ouro e a galera que eu custei a achar me kickou pq achou que eu tava só passeando pelo mapa e dei pouco dano. :kidding:
Os jogadores aleatórios away e o matchmaking que joga a gente lá na pqp isso eles não ajustam...
 
Sim, é o mod posição de emergência que eu usava. Troquei ele pelo amortecedor de dano e melhorou um pouco. Mas é o que vc disse acima aí e o que tá no vídeo: o lance da armadura no jogo ta muito zuado.

Eu estava fazendo tranquilamente solo CT15 e agora passo aperto. Na verdade nem tento mais justamente pra não me frustrar pq é quase certeza que vai ficar 1 mob pra dar o hit kill e me fazer raiva. Jogar com os amigos é mais tranquilo pq não é 100% foco em mim, mas nao posso bobear pq senão rodo. E tem uma parada que ta me tirando do sério é que parece que a vantagem tóxica não está funcionando como antes. Eu atiro nos mobs, mato, e não recupero munição. Ta muito comum na run eu ficar sem a munição pestilenta pq não teve recarga do pente.
Pra não me estressar mais, to aproveitando pra subir meu trapaceiro no PC.

PS: fico impressionado com a capacidade da equipe em "corrigir" o que está nos dando "vantagem" e deixar quebrado o que está nos gerando transtorno. Ontem mesmo em uma partida, com meu trapaceiro, eu não me recordo o que eu fiz que acabou bugando o personagem. Fiquei impossibilitado de atirar e puxar skill. Ou seja, eu só podia ficar fugindo pelo mapa. Só voltou ao normal quando eu caí e fui revivido. Daí não conseguimos ouro e a galera que eu custei a achar me kickou pq achou que eu tava só passeando pelo mapa e dei pouco dano. :kidding:
Os jogadores aleatórios away e o matchmaking que joga a gente lá na pqp isso eles não ajustam...

Rapaz, aqui ontem comecei a fazer o mesmo! Tentei fazer mais uma vez Arcos de Enoch no T15 Ouro, passo por todo o mapa desfilando, chega na última arena, parece que simplesmente multiplicam o dano dos inimigos por 10. Se eu levar 1 hit dos Bosses ou daquelas Libélulas lixo (que pra mim são piores que os pássaros) eu morro. Ontem tentei mais duas vezes e morri novamente no fim da última arena.

Parece que o jogo faz de tudo pra que você não consiga fechar nada no T15 Ouro, é bizarro. Já estou com 3 peças da Akari, duas armas legendárias boas, tudo upado no 50, atributos upados, já testei um monte de mod, vi um monte de vídeo e não consigo solar essa porcaria. Parece que você só consegue com 2 ou 3 builds específicas e tendo todos (sem exceção) os mods mais OPs.

No final das contas estava tão desanimado que resolvi criar um Trickster e tentar upar ele, pra ver se estou sofrendo tanto por ser Pyro, mas o início do gameplay dele estou detestando. As 3 primeiras skills que abri achei muito merda, principalmente o CD delas. Sem contar que é 1 skill só pra dano. Vamos ver se mais pra frente me animo mais com a classe, acho que estou achando ruim porque acostumei com o Pyro spammando skill a cada 5 segundos.

Mas só sei que estou frustrado com o End Game do jogo. Não consigo encontrar sentido em manter tão difícil e desbalanceado esses T15.
 
Rapaz, aqui ontem comecei a fazer o mesmo! Tentei fazer mais uma vez Arcos de Enoch no T15 Ouro, passo por todo o mapa desfilando, chega na última arena, parece que simplesmente multiplicam o dano dos inimigos por 10. Se eu levar 1 hit dos Bosses ou daquelas Libélulas lixo (que pra mim são piores que os pássaros) eu morro. Ontem tentei mais duas vezes e morri novamente no fim da última arena.

Parece que o jogo faz de tudo pra que você não consiga fechar nada no T15 Ouro, é bizarro. Já estou com 3 peças da Akari, duas armas legendárias boas, tudo upado no 50, atributos upados, já testei um monte de mod, vi um monte de vídeo e não consigo solar essa porcaria. Parece que você só consegue com 2 ou 3 builds específicas e tendo todos (sem exceção) os mods mais OPs.

No final das contas estava tão desanimado que resolvi criar um Trickster e tentar upar ele, pra ver se estou sofrendo tanto por ser Pyro, mas o início do gameplay dele estou detestando. As 3 primeiras skills que abri achei muito merda, principalmente o CD delas. Sem contar que é 1 skill só pra dano. Vamos ver se mais pra frente me animo mais com a classe, acho que estou achando ruim porque acostumei com o Pyro spammando skill a cada 5 segundos.

Mas só sei que estou frustrado com o End Game do jogo. Não consigo encontrar sentido em manter tão difícil e desbalanceado esses T15.
Foi exatamente o strix que me deu hit kill.... O mapa Arcos de Enoch é um dos mais fáceis que tem, mas morri 2x nele após update. E curiosamente na vez que joguei com meu amigo e morremos alí, tomamos hit kill no mesmo instante (eu para a libélula fdp e ele para um perforo). Detalhe que já tínhamos matado todo mundo e tinha uns 3 ou 4 mobzinho pra fechar o mapa.

O endgame tá me desanimando não por isso, mas por não ter mais o que fazer mesmo... As capsulas estão sempre no limite e não tenho mais o que comprar. O que me mantem jogando é a criação de personagem de classe diferente. O jogo precisa de modos de jogos diferente e principalmente uma rotação daqueles itens lendários de compra, pq os itens no Thiago são sempre os mesmos e os drops idem.
 
Foi exatamente o strix que me deu hit kill.... O mapa Arcos de Enoch é um dos mais fáceis que tem, mas morri 2x nele após update. E curiosamente na vez que joguei com meu amigo e morremos alí, tomamos hit kill no mesmo instante (eu para a libélula fdp e ele para um perforo). Detalhe que já tínhamos matado todo mundo e tinha uns 3 ou 4 mobzinho pra fechar o mapa.

O endgame tá me desanimando não por isso, mas por não ter mais o que fazer mesmo... As capsulas estão sempre no limite e não tenho mais o que comprar. O que me mantem jogando é a criação de personagem de classe diferente. O jogo precisa de modos de jogos diferente e principalmente uma rotação daqueles itens lendários de compra, pq os itens no Thiago são sempre os mesmos e os drops idem.
Igualim aqui. Uma das vezes que morri, já tinha limpado tudo e matado um dos bosses, ai o último boss que restou devia estar com uns 15% de life, ele deu um pulo de 300m, caiu na minha frente, deu um tapa na minha boca e lá se foram 28k de life e 105k de shield. Deu vontade de deitar no chão, chorar e chamar minha mãe.

E aqui eu só continuo jogando pra tentar achar os lendários que faltam. O duro é que toda hora cai coisa repetida. Pelo que já procurei, não tem como fugir, só existe uma combinação de itens viável para o end game do Pyro AP. Se não tiver os mods certos, não faz.
 
Caramba, esse update de hj ferrou com meu techno. Eu to muito papel de novo! To tomando 1 hit e o mod do golem já entra em açao e eu fico no vermelho... Eu tava fazendo expedição tier 15 solo tranquilo, agora eu to morrendo no tier 11 tentando subir meu pyro do ps5 de tabela... q 💩 fizeram no jogo????
Pelo que eu vi, esse Mod (posição de emergência) está bugado. Ele está ativando depois que você já morreu. Não sei se é dele que você se refere ao falar do Golem.

Vi um cara falando que depois que tirou ele, teve que colocar 3 mods de defesa no lugar pra conseguir fazer as T15.

Nesse vídeo o cara da uma boa geral de tudo que mudou:





E nesse o cara fala do Posição de Emergência:





P.s.: Mermão, é incrível como algumas desenvolvedoras tem a capacidade acima da média de destruir a experiência do jogador.

Finalmente consegui um conjunto de 3 peças da Akari. Melhorou DEMAIS meu dano. Fiz uns ajustes na build e fui tentar fazer um T15 Gold em Arcos de Enoch, já que foi lá que consegui meu T14 Gold.

Fiz 3 tentativas, em todas elas passei pelo mapa tranquilamente, com tempo de sobra e sabe como eu morri nas 3? Para o último Elite, levando 01... sim... UUUUMMMM único hit.

Só pra constar, meu char atualmente tem 28k de life e 105k de shield, ai vem um Elite, te da um hit e fim.

Detalhe que nesse jogo os mobs tem um sistema de aimbot fantástico! Uma vez lockado, você pode pular, rodar, girar, nada impede da skill te pegar. Só dei um Alt+F4 e vou dormir. Frustrante é pouco.

Nunca tinha ouvido falar nessa People Can Fly, mas acho que os caras não sabem muito bem o que estão fazendo não.


P.s2: acho que descobri porque estou morrendo pra 1 hit. Pelo jeito a Armadura do jogo atualmente é só placebo. #facepalm



O que aconteceu foi que Golen agora funciona como pretendido. Antes estava bugado e por isso a galera estava achando tudo moleza. Óbvio que não sou parâmetro de nada, mas eu sabia do bug do Golen e por isso nunca usei. Tanto que minha gear tem Amortecedor de Dano e não senti nenhuma diferença no jogo depois do patch, salvo que finalmente consertaram o esquema de recuperar munição tóxica (se um mob morria de crítico não recuperava a munição).
 
108 horas... 108 mota foquer horas e finalmente consegui fazer pelo menos UMA Expedição no T15 Gold. Ainda assim quase não consigo, ficou por 8 segundos.

Jogo maldito. :notsure:
 
O bug de dano já existia antes, só ficou mais evidente depois do último Patch. Abriram Thread no Reddit sobre:

 
108 horas... 108 mota foquer horas e finalmente consegui fazer pelo menos UMA Expedição no T15 Gold. Ainda assim quase não consigo, ficou por 8 segundos.

Jogo maldito. :notsure:

Por opção estou nas T14 ainda. Preciso de uma maldita calça para otimizar o dps e enquanto não cair fico farmando onde estou confortável. Faltam 3 pra fechar gold (consistentemente), mas Coração da Floresta nem vou mais por causa do bug de não spawnar os mobs (depois da parte do totem descendente). Então se serve de consolo estou com 160 horas e nenhuma CT15 nem bronze :bwahaha: :bwahaha:
 
Devs arrumaram o meu inventario, recebi os item de volta e agora consigo logar no meu devastador...

Só que demorou tanto q eu simplesmente perdi o tesão no jogo...e a galera q tava jogando comigo já fizeram quinhentas mil vezes o CT15 e ja pararam de jogar... foda nao sei se voltarei a jogar.
 
Eu recebi itens lendários que tinha destruído , e mais alguns que eu nem tinha :bwahaha: :safadao:
 
Devs arrumaram o meu inventario, recebi os item de volta e agora consigo logar no meu devastador...

Só que demorou tanto q eu simplesmente perdi o tesão no jogo...e a galera q tava jogando comigo já fizeram quinhentas mil vezes o CT15 e ja pararam de jogar... foda nao sei se voltarei a jogar.
Depois do wipe eu criei 2 personagens no ps5 (estava jogando no ps5 na época) e os dois já estão mais avançados em relação ao que eu tinha perdido. E criei mais 2 no PC e os dois tb estão mais avançados. Detalhe que eu estava CT14 quando tomei wipe. Ou seja, subi 4 char pra CT15 antes deles corrigirem o problema. Por aí se vê a demora de se resolver....

Disseram que ia rolar uma bonificação para quem foi afetado. Isso rolou?
 
Depois do wipe eu criei 2 personagens no ps5 (estava jogando no ps5 na época) e os dois já estão mais avançados em relação ao que eu tinha perdido. E criei mais 2 no PC e os dois tb estão mais avançados. Detalhe que eu estava CT14 quando tomei wipe. Ou seja, subi 4 char pra CT15 antes deles corrigirem o problema. Por aí se vê a demora de se resolver....

Disseram que ia rolar uma bonificação para quem foi afetado. Isso rolou?

cara faz tanto tempo q nao jogava q eu nao lembro oq tinha no meu char.

Mas pra mim tanto faz...animo 0 pro game já ate desinstalei... sorte q peguei na argentina e paguei barato senao teria sido um puta gasto pra pouca hora de jogo
 
Depois do wipe eu criei 2 personagens no ps5 (estava jogando no ps5 na época) e os dois já estão mais avançados em relação ao que eu tinha perdido. E criei mais 2 no PC e os dois tb estão mais avançados. Detalhe que eu estava CT14 quando tomei wipe. Ou seja, subi 4 char pra CT15 antes deles corrigirem o problema. Por aí se vê a demora de se resolver....

Disseram que ia rolar uma bonificação para quem foi afetado. Isso rolou?

O bônus não é exclusivo a quem teve problemas com o inventário: todos que jogaram desde o começo até uma data (não me recordo agora) ganharão. E respondendo sua pergunta: ainda sem data para sair.
 
Hoje completei 138h de jogo...

Pra quem está acompanhando o tópico, já deve ter percebido o sofrimento que eu estava para conseguir fazer um T15 Gold com meu Pyro e eu finalmente descobri porque: a classe é uma bosta!

Depois de 108 horas jogando com ele (entre história e endgame), estando meio frustrado, resolvi criar outra classe. Fiz um Trickster, achei horrível o early game dele. Skills sem graça, com um CD enorme, dano voltado só para close combat, enfim, não gostei. Ai resolvi fazer um Technomancer, meu amigo, foi ai que vi o abismo ENORME que existe no balanceamento das classes.

Em menos de 30h jogando de Techno, zerei o jogo novamente, fiz todas as sides (incluindo caçadas e procurados) e consegui fechar 3 Expedições no T15 Gold sem dificuldades.

Com o Pyro, praticamente todas as builds eram sempre voltadas para Superaquecer e com base no conjunto da Akari. Ou você tinha os Mods III que as builds pediam, ou esquece! Um dos principais era o de diminuir o CD da Superaquecer em 50%, que nunca consegui dropar, sem contar outros como o mod de Cometa das armas.

Com o Techno eu não preciso de NENHUM item lendário pra fazer uma build cabulosa de Munição Pestilenta. Tu faz qualquer boss sumir com 40 tiros ou menos. Cada crítico batendo 600~700 mil de dano, isso sem ter todos os MODS nível III. Eu mesmo ainda precisava de 03 mods nível III pra deixar a build como queria, mas mesmo sem eles, já consegui solar essas 3 Expedições T15 Gold.

lrZo59e.jpg

Ou seja, tu faz uma build só com itens Épicos, focando em poder de fogo, dano de longa e curta distância, dropa alguns mods nível II, um ou outro nível III como o Eutanásia e pronto.

Agora entendo porque muita gente com 40h de jogo estava fazendo T15 Gold e eu naquela sofrência infernal. :facepalm:
 
Última edição:
Hoje completei 138h de jogo...

Pra quem está acompanhando o tópico, já deve ter percebido o sofrimento que eu estava para conseguir fazer um T15 Gold com meu Pyro e eu finalmente descobri porque: a classe é uma bosta!

Depois de 108 horas jogando com ele (entre história e endgame), estando meio frustrado, resolvi criar outra classe. Fiz um Trickster, achei horrível o early game dele. Skills sem graça, com um CD enorme, dano voltado só para close combat, enfim, não gostei. Ai resolvi fazer um Technomancer, meu amigo, foi ai que vi o abismo ENORME que existe no balanceamento das classes.

Em menos de 30h jogando de Techno, zerei o jogo novamente, fiz todas as sides (incluindo caçadas e procurados) e consegui fechar 3 Expedições no T15 Gold sem dificuldades.

Com o Pyro, praticamente todas as builds eram sempre voltadas para Superaquecer e com base no conjunto da Akari. Ou você tinha os Mods III que as builds pediam, ou esquece! Um dos principais era o de diminuir o CD da Superaquecer em 50%, que nunca consegui dropar, sem contar outros como o mod de Cometa das armas.

Com o Techno eu não preciso de NENHUM item lendário pra fazer uma build cabulosa de Munição Pestilenta. Tu faz qualquer boss sumir com 40 tiros ou menos. Cada crítico batendo 600~700 mil de dano, isso sem ter todos os MODS nível III. Eu mesmo ainda precisava de 03 mods nível III pra deixar a build como queria, mas mesmo sem eles, já consegui solar essas 3 Expedições T15 Gold.

lrZo59e.jpg

Ou seja, tu faz uma build só com itens Épicos, focando em poder de foco, dano de longa e curta distância, dropa alguns mods nível II, um ou outro nível III como o Eutanásia e pronto.

Agora entendo porque muita gente com 40h de jogo estava fazendo T15 Gold e eu naquela sofrência infernal. :facepalm:
E eu que tô de Devastador sofrendo :mas:
 
Hoje completei 138h de jogo...

Pra quem está acompanhando o tópico, já deve ter percebido o sofrimento que eu estava para conseguir fazer um T15 Gold com meu Pyro e eu finalmente descobri porque: a classe é uma bosta!

Depois de 108 horas jogando com ele (entre história e endgame), estando meio frustrado, resolvi criar outra classe. Fiz um Trickster, achei horrível o early game dele. Skills sem graça, com um CD enorme, dano voltado só para close combat, enfim, não gostei. Ai resolvi fazer um Technomancer, meu amigo, foi ai que vi o abismo ENORME que existe no balanceamento das classes.

Em menos de 30h jogando de Techno, zerei o jogo novamente, fiz todas as sides (incluindo caçadas e procurados) e consegui fechar 3 Expedições no T15 Gold sem dificuldades.

Com o Pyro, praticamente todas as builds eram sempre voltadas para Superaquecer e com base no conjunto da Akari. Ou você tinha os Mods III que as builds pediam, ou esquece! Um dos principais era o de diminuir o CD da Superaquecer em 50%, que nunca consegui dropar, sem contar outros como o mod de Cometa das armas.

Com o Techno eu não preciso de NENHUM item lendário pra fazer uma build cabulosa de Munição Pestilenta. Tu faz qualquer boss sumir com 40 tiros ou menos. Cada crítico batendo 600~700 mil de dano, isso sem ter todos os MODS nível III. Eu mesmo ainda precisava de 03 mods nível III pra deixar a build como queria, mas mesmo sem eles, já consegui solar essas 3 Expedições T15 Gold.

lrZo59e.jpg

Ou seja, tu faz uma build só com itens Épicos, focando em poder de fogo, dano de longa e curta distância, dropa alguns mods nível II, um ou outro nível III como o Eutanásia e pronto.

Agora entendo porque muita gente com 40h de jogo estava fazendo T15 Gold e eu naquela sofrência infernal. :facepalm:

Você está com pena de gastar baterias? Pergunto porque tirando Palácio da Seca não fez nenhuma das expedições pagas :facepalm:

Tirando a zoeira. Jogar com qualquer classe que não seja Techno é sofrência na certa. Eu praticamente jogo somente no T14 porque é rápido, sem perigo e 5% de chance de lendário não justifica.

Coliseu, por exemplo, é super simples mesmo em T15. A parte final mesmo só morri para o behemoth que spawna no lado esquerdo e sempre fico na ponta da frente da plataforma. De repente o segundo behemoth spawnou do lado direito e já era: além do dano do behemoth tomei vários disparos de fogo dos maulers. Foi um rage quit monumental, nem peguei o loot de consolação :bwahaha::bwahaha:
 
Ai tu vai lá e fecha 3 Expedições seguidas no T15 Ouro (Palácio da Seca, Coliseu e Terras Áridas) e quantos lendários o jogo dropa? Zero!

Sério mesmo jogo fé duma égua? Nem um lendário repetido, só pra falar que dropou? 90 itens dropados com 25% de chance de cair lendário e Zero? Mota foca!
 
Hoje completei 138h de jogo...

Pra quem está acompanhando o tópico, já deve ter percebido o sofrimento que eu estava para conseguir fazer um T15 Gold com meu Pyro e eu finalmente descobri porque: a classe é uma bosta!

Depois de 108 horas jogando com ele (entre história e endgame), estando meio frustrado, resolvi criar outra classe. Fiz um Trickster, achei horrível o early game dele. Skills sem graça, com um CD enorme, dano voltado só para close combat, enfim, não gostei. Ai resolvi fazer um Technomancer, meu amigo, foi ai que vi o abismo ENORME que existe no balanceamento das classes.

Em menos de 30h jogando de Techno, zerei o jogo novamente, fiz todas as sides (incluindo caçadas e procurados) e consegui fechar 3 Expedições no T15 Gold sem dificuldades.

Com o Pyro, praticamente todas as builds eram sempre voltadas para Superaquecer e com base no conjunto da Akari. Ou você tinha os Mods III que as builds pediam, ou esquece! Um dos principais era o de diminuir o CD da Superaquecer em 50%, que nunca consegui dropar, sem contar outros como o mod de Cometa das armas.

Com o Techno eu não preciso de NENHUM item lendário pra fazer uma build cabulosa de Munição Pestilenta. Tu faz qualquer boss sumir com 40 tiros ou menos. Cada crítico batendo 600~700 mil de dano, isso sem ter todos os MODS nível III. Eu mesmo ainda precisava de 03 mods nível III pra deixar a build como queria, mas mesmo sem eles, já consegui solar essas 3 Expedições T15 Gold.

lrZo59e.jpg

Ou seja, tu faz uma build só com itens Épicos, focando em poder de fogo, dano de longa e curta distância, dropa alguns mods nível II, um ou outro nível III como o Eutanásia e pronto.

Agora entendo porque muita gente com 40h de jogo estava fazendo T15 Gold e eu naquela sofrência infernal. :facepalm:
quantas vitórias poderia ter no warzone com esse tempo todo, que tempo desperdiçado :mil:
 
quantas vitórias poderia ter no warzone com esse tempo todo, que tempo desperdiçado :mil:
Minha proporção de vitórias é só de 12%, em 150h de gameplay devo ganhar no máximo umas 10 partidas e quase morrer de raiva umas 4 mil vezes.

Voltando ao tópico, aqui tem uma Expedição bugando toda hora, aquela Coração da Floresta. Eu chego na segunda parte dela e para de vir inimigos. Brabo.
 
Hoje completei 138h de jogo...

Pra quem está acompanhando o tópico, já deve ter percebido o sofrimento que eu estava para conseguir fazer um T15 Gold com meu Pyro e eu finalmente descobri porque: a classe é uma bosta!

Depois de 108 horas jogando com ele (entre história e endgame), estando meio frustrado, resolvi criar outra classe. Fiz um Trickster, achei horrível o early game dele. Skills sem graça, com um CD enorme, dano voltado só para close combat, enfim, não gostei. Ai resolvi fazer um Technomancer, meu amigo, foi ai que vi o abismo ENORME que existe no balanceamento das classes.

Em menos de 30h jogando de Techno, zerei o jogo novamente, fiz todas as sides (incluindo caçadas e procurados) e consegui fechar 3 Expedições no T15 Gold sem dificuldades.

Com o Pyro, praticamente todas as builds eram sempre voltadas para Superaquecer e com base no conjunto da Akari. Ou você tinha os Mods III que as builds pediam, ou esquece! Um dos principais era o de diminuir o CD da Superaquecer em 50%, que nunca consegui dropar, sem contar outros como o mod de Cometa das armas.

Com o Techno eu não preciso de NENHUM item lendário pra fazer uma build cabulosa de Munição Pestilenta. Tu faz qualquer boss sumir com 40 tiros ou menos. Cada crítico batendo 600~700 mil de dano, isso sem ter todos os MODS nível III. Eu mesmo ainda precisava de 03 mods nível III pra deixar a build como queria, mas mesmo sem eles, já consegui solar essas 3 Expedições T15 Gold.

lrZo59e.jpg

Ou seja, tu faz uma build só com itens Épicos, focando em poder de fogo, dano de longa e curta distância, dropa alguns mods nível II, um ou outro nível III como o Eutanásia e pronto.

Agora entendo porque muita gente com 40h de jogo estava fazendo T15 Gold e eu naquela sofrência infernal. :facepalm:

Rsrsrs, mas eu já tinha te falando isso né. Eu fiz um techno de primeiro char e assim que terminei o jogo fiz até T11 GOLD sem morrer uma vez, com mais algumas horas já tava fazendo T15 gold.

Eu terminei o jogo com pyro ontem. Deus me livre, a diferença pro techno é muito grande. Sofrimento do caralho. Eu não vou ficar farmando centenas de hora pra deixar o char viável não.

Já encostei o jogo, me divertiu, mas deu o que tinha que dar.
 
Ai tu vai lá e fecha 3 Expedições seguidas no T15 Ouro (Palácio da Seca, Coliseu e Terras Áridas) e quantos lendários o jogo dropa? Zero!

Sério mesmo jogo fé duma égua? Nem um lendário repetido, só pra falar que dropou? 90 itens dropados com 25% de chance de cair lendário e Zero? Mota foca!

No dia 28/04 me faltavam um total de 27 mods. Duas semanas depois, incontáveis expedições T14/15 e ainda faltam 16 mods. Acho que o drop rate está "bem justo" :facepalm:

E outra coisa que é difícil pacas: calça com dps full (poder de fogo, d. longo algance e d. curto alcance). Quando cai vem raro e aí é a loteria para sair um mod útil.

Em suma, achei o jogo muito bom, porém engessado demais para conseguir gear. Deveriam abrir lvl 50 em tudo, incluir níveis mais altos de dificuldade e um revamp em vários mods inúteis para favorecer diversidade de builds.
 
Bom, 149h de jogo e desinstalado.

Deixei 3 missões sem fazer no T15 Gold, uma delas a Linha de Frente, que o Boss é aquele Moloch, extremamente mal balanceado e a outra Eye of the Storm, que não da pra fazer Gold Solo então nem tentei, além de ser chata. A outra que não fiz foi só de preguiça mesmo, porque já não aguento mais o jogo.

Jogo bom mas infelizmente com dezenas de defeitos. Os que mais me chamaram atenção:

* Enorme discrepância entre o poder das classes;
* Discrepância na dificuldade para se montar build de classes diferentes (uma classe você não precisa de nenhum lendário pra ficar forte, outra você precisa de 5 lendários em sinergia);
* Discrepância de dificuldade entre as Expedições (algumas você passa brincando, mas algumas possuem bosses patéticos, como o Linha de Frente ou a Fazenda Paxiana);
* Mitigação de dano muito estranha e sem sentido. Até o mob mais simples tira 70% de life com 1 hit. Tudo que você coloca de mitigação parece que não muda nada.
* Uma dificuldade injustificável para dropar lendários e uma enorme repetição no drop, sendo que o game não é um Game as a Service e tem um end game que deveria durar no máximo umas 20 horas pra não ficar o grind enjoativo e chato que senti aqui.
* Pouquíssima variedade de builds. Todos os youtubers do planeta fazem os T15 sempre coma uma ou duas builds pra todas as classes.
* Lag absurdo em partidas online com aleatórios. Parece que o jogo coloca você jogando sempre com players Europeus, tamanho o lag.
* Gunfire muito distante de concorrentes como The Division.

Óbvio que o jogo não é só defeitos, caso contrário não teria gasto 149h nele. Mas vou dizer que perdurei por tanto tempo mais por falta do que jogar do que por estar envolvido com o jogo.
Sem contar aquele sentimento de "preciso fazer tudo pra sentir que zerei". Caso contrário teria ido no máximo até umas 100h, e olhe lá.

Vale a pena jogar, mas aconselho já pegar de cara um Technomancer, aproveitar a história, fazer as sides, porque o end game é um grind frenético e praticamente sem diversidade, além de ser frustrante muitas das vezes devido ao RNG do jogo.

Agora ter que caçar alguma coisa pra jogar... instalei o Borderlands 3 aqui... vou ver se dou uma chance.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo