• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] OUTRIDERS

Bom, 149h de jogo e desinstalado.

Deixei 3 missões sem fazer no T15 Gold, uma delas a Linha de Frente, que o Boss é aquele Moloch, extremamente mal balanceado e a outra Eye of the Storm, que não da pra fazer Gold Solo então nem tentei, além de ser chata. A outra que não fiz foi só de preguiça mesmo, porque já não aguento mais o jogo.

Jogo bom mas infelizmente com dezenas de defeitos. Os que mais me chamaram atenção:

* Enorme discrepância entre o poder das classes;
* Discrepância na dificuldade para se montar build de classes diferentes (uma classe você não precisa de nenhum lendário pra ficar forte, outra você precisa de 5 lendários em sinergia);
* Discrepância de dificuldade entre as Expedições (algumas você passa brincando, mas algumas possuem bosses patéticos, como o Linha de Frente ou a Fazenda Paxiana);
* Mitigação de dano muito estranha e sem sentido. Até o mob mais simples tira 70% de life com 1 hit. Tudo que você coloca de mitigação parece que não muda nada.
* Uma dificuldade injustificável para dropar lendários e uma enorme repetição no drop, sendo que o game não é um Game as a Service e tem um end game que deveria durar no máximo umas 20 horas pra não ficar o grind enjoativo e chato que senti aqui.
* Pouquíssima variedade de builds. Todos os youtubers do planeta fazem os T15 sempre coma uma ou duas builds pra todas as classes.
* Lag absurdo em partidas online com aleatórios. Parece que o jogo coloca você jogando sempre com players Europeus, tamanho o lag.
* Gunfire muito distante de concorrentes como The Division.

Óbvio que o jogo não é só defeitos, caso contrário não teria gasto 149h nele. Mas vou dizer que perdurei por tanto tempo mais por falta do que jogar do que por estar envolvido com o jogo.
Sem contar aquele sentimento de "preciso fazer tudo pra sentir que zerei". Caso contrário teria ido no máximo até umas 100h, e olhe lá.

Vale a pena jogar, mas aconselho já pegar de cara um Technomancer, aproveitar a história, fazer as sides, porque o end game é um grind frenético e praticamente sem diversidade, além de ser frustrante muitas das vezes devido ao RNG do jogo.

Agora ter que caçar alguma coisa pra jogar... instalei o Borderlands 3 aqui... vou ver se dou uma chance.

Vou farmar mais um pouco, mas com quase 300 horas de jogo (incluindo a demo) valeu meu investimento. Acho que vão dar uma melhorada no loot table, do contrário vai ser abandono geral mesmo. Antes de trabalhar (trabalho em casa, o que facilita :coolface: ) fiz 3 T15: tudo gold, duas com meus melhores tempos e no geral 1 mísero lendário. Nem na época pré patch 1.4 do TD 1 loot era tão fraco.

Enfim, se dropar o jogo devo finalmente dar uma chance para F76 até sair o Ano 3 do TD 2 que promete ser um revamp (se tiver uma DLC nível Warlords of New York já seria top).
 
Eu dropei depois de chegar na floresta, mas tenho acompanhado o jogo já que looter shooter é um estilo que eu tô sempre jogando.

Eu não gostei do gunplay, eu jogo no console e vendo a impressão de outras pessoas, jogar no controle não é divertido.

O ponto principal pra mim é a falta de loot dedicado, eu sinceramente não entendo essa decisão de deixar o loot aleatório. Eu não tenho ideia de quantas vezes eu matei o killervolt no Borderlands 3 só pra dropar aquela delícia chamada Monarch. Pra mim é pior ainda quando tu colocas a chance de lendário baseado em time trial, foi o que me fez desinstalar o jogo.
 
Bom, 149h de jogo e desinstalado.

Deixei 3 missões sem fazer no T15 Gold, uma delas a Linha de Frente, que o Boss é aquele Moloch, extremamente mal balanceado e a outra Eye of the Storm, que não da pra fazer Gold Solo então nem tentei, além de ser chata. A outra que não fiz foi só de preguiça mesmo, porque já não aguento mais o jogo.

Jogo bom mas infelizmente com dezenas de defeitos. Os que mais me chamaram atenção:

* Enorme discrepância entre o poder das classes;
* Discrepância na dificuldade para se montar build de classes diferentes (uma classe você não precisa de nenhum lendário pra ficar forte, outra você precisa de 5 lendários em sinergia);
* Discrepância de dificuldade entre as Expedições (algumas você passa brincando, mas algumas possuem bosses patéticos, como o Linha de Frente ou a Fazenda Paxiana);
* Mitigação de dano muito estranha e sem sentido. Até o mob mais simples tira 70% de life com 1 hit. Tudo que você coloca de mitigação parece que não muda nada.
* Uma dificuldade injustificável para dropar lendários e uma enorme repetição no drop, sendo que o game não é um Game as a Service e tem um end game que deveria durar no máximo umas 20 horas pra não ficar o grind enjoativo e chato que senti aqui.
* Pouquíssima variedade de builds. Todos os youtubers do planeta fazem os T15 sempre coma uma ou duas builds pra todas as classes.
* Lag absurdo em partidas online com aleatórios. Parece que o jogo coloca você jogando sempre com players Europeus, tamanho o lag.
* Gunfire muito distante de concorrentes como The Division.

Óbvio que o jogo não é só defeitos, caso contrário não teria gasto 149h nele. Mas vou dizer que perdurei por tanto tempo mais por falta do que jogar do que por estar envolvido com o jogo.
Sem contar aquele sentimento de "preciso fazer tudo pra sentir que zerei". Caso contrário teria ido no máximo até umas 100h, e olhe lá.

Vale a pena jogar, mas aconselho já pegar de cara um Technomancer, aproveitar a história, fazer as sides, porque o end game é um grind frenético e praticamente sem diversidade, além de ser frustrante muitas das vezes devido ao RNG do jogo.

Agora ter que caçar alguma coisa pra jogar... instalei o Borderlands 3 aqui... vou ver se dou uma chance.
Eu tb estou largando o game por esses mesmos motivos, ficar nesse farm eterno pro Devastador se tornar útil é um saco. Não tenho paciência pra criar outro char então o game vai para o limbo.
 
Comecei a jogar hoje e tô achando f0da até o momento, muito bom mesmo, os gráficos estão lindos. Tô lvl 5 ainda e fiquei com umas dúvidas, a galera que já zerou/dropou me dá um help:

1 - o que é melhor fazer com os itens lixo no início, quebrar ou vender?
2 - é possível favoritar um item? não achei opção em nenhum lugar do menu
3 - dá pra compartilhar os itens do baú entre os chars?
4 -dá pra resetar/redistribuir os pontos na árvore de skills? ou já era, só criando outro char?
5 - matchmaking só com players do mesmo lvl que eu? fiz 3 partidas coop aleatório e nas 3 os caras estavam com lvl mais baixo que eu.

No mais tô achando um jogão, bem frenético. Bem que poderia não ter end game e ter sido um service à la The Division, o jogo tinha potencial pra isso.
 
Comecei a jogar hoje e tô achando f0da até o momento, muito bom mesmo, os gráficos estão lindos. Tô lvl 5 ainda e fiquei com umas dúvidas, a galera que já zerou/dropou me dá um help:

1 - o que é melhor fazer com os itens lixo no início, quebrar ou vender?
2 - é possível favoritar um item? não achei opção em nenhum lugar do menu
3 - dá pra compartilhar os itens do baú entre os chars?
4 -dá pra resetar/redistribuir os pontos na árvore de skills? ou já era, só criando outro char?
5 - matchmaking só com players do mesmo lvl que eu? fiz 3 partidas coop aleatório e nas 3 os caras estavam com lvl mais baixo que eu.

No mais tô achando um jogão, bem frenético. Bem que poderia não ter end game e ter sido um service à la The Division, o jogo tinha potencial pra isso.
Eu quebrava, mas com o tempo não vai precisar mais de recursos, e talvez o dinheiro seja mais útil. Eu não comprei praticamente nada e só no fim fui upar item.
Não vi opção de favoritar, se tem me passou despercebido.
Não testei, mas tenho a impressão que não é possível, e só dá pra equipar itens até 3 níveis superiores ao seu.
Da pra redistribuir quando quiser, nem custa nada.
Só com players de levels semelhantes,a diferença de níveis que eu vi foi até três.
 


Patch Notes:
  • Fixed a bug that was causing armour values to not be calculated properly under certain circumstances, leading players to take unintended increased damage.
  • Changed the damage behaviour of Brood Mother enemies to prevent them from one-hit killing players in under certain circumstances.
  • Addressed an issue that could cause players to be unable to sign-in under certain circumstances.
  • Added telemetry to better track and diagnose any outstanding sign-in issues.
  • Fixes for crashes.
  • Other minor bug fixes.

tinha dropado o jogo, mas depois irei testar pra ver se deu uma melhorada.
 
Aqui está um modelo de jogo que se fosse online Like Destiny iria ser um sucesso por muito tempo...

Não comprei pq sabia que assim que eu terminasse o jogo não iria querer ficar ali brincando tudo novamente sem ao menos ter um senso de "concorrência" de atributos ou visual com outros Players.
 
ainda me pergunto pq comprei esse jogo. ta encostado com 7 horas de jogo.:facepalm:
A campanha me divertiu, depois ainda joguei bastante as expedições mesmo não gostando e já tendo cansado da repetição.
 
Pessoal, alguém pode dizer como é que tá o jogo? O preço dele caiu pra 180 reais numa promoção da steam, mas fiquei na dúvida sobre a qualidade do conteúdo endgame, se os servidores tem players suficientes etc e tal. Quem puder ajudar com algumas informações ou críticas, serei grato
 
Pessoal, alguém pode dizer como é que tá o jogo? O preço dele caiu pra 180 reais numa promoção da steam, mas fiquei na dúvida sobre a qualidade do conteúdo endgame, se os servidores tem players suficientes etc e tal. Quem puder ajudar com algumas informações ou críticas, serei grato
Não cheguei ao endgame, por que simplesmente meu jogo bugou, não avança missão, não consigo conquistar os pontos de viagens, não consigo viajar, estou preso. Fiquei muito p*** que desinstalei. R$ 180,00 ainda é caro, paguei R$160,00 pela argentina e me arrependi.
 
Esse era um game pra ter sido febre de sucesso se tivesse caminhado pro rumo do Warframe/Destiny...


Adicionado um Multiplayer comunicativo... Sistema de trocas.. Chat global... Chat privado... Eventos sazonais... Por aí vai..


"Não mas esse game vai ser um game sem loja, sem dlc... Compra o game e pronto ele é todo seu!"


Aí o cara ZERA o game e pronto... Já era... Fora que a maioria joga a versão jacksparrow.
 
Pessoal, alguém pode dizer como é que tá o jogo? O preço dele caiu pra 180 reais numa promoção da steam, mas fiquei na dúvida sobre a qualidade do conteúdo endgame, se os servidores tem players suficientes etc e tal. Quem puder ajudar com algumas informações ou críticas, serei grato
Cara, gostei muito do game mas pra ser sincero não vale 180 MESMO! Quando estiver ali na casa dos 80~100 até vai. O endgame consiste nas expedições que vc vai ter que repetir eternamente para melhorar seus equipamentos e nada mais. Não tem mais história por trás delas. A história principal tbm achei legal, mesmo sendo batida, o personagem principal tem uma pitada de anti-herói que eu curti pacas. Nisso a dublagem está muito boa, tinha horas que eu ria muito com as tiradas dele. O coop é um lixo, como é P2P se prepare pra passar raiva, ou então vá solo mesmo. Nesse quesito parece que foi feito nas coxas.
Então é aquela, quem curte repetir a mesma fase de um game eternamente vai jogar sem stress. Tem gente que faz as MESMAS raides todo santo dia no The Division 2 até hoje e ainda se diverte com isso. É muito particular. Baixa a demo pra pelo menos ver como é a gameplay, mas pra mim 180 não vale.
 




Basicamente:

1. New Horizon (16/11) é um revamp do jogo (qualidade de vida, skills, drop rate, transmog, mudanças nas expedições e 4 novas expedições).

2. Worldslayer (2022) é a expansão de conteúdo/história.

Eu particularmente gostei muito da proposta do jogo: comprei em promoção, já passados os problemas técnicos comuns nos lançamentos, joguei calmamente sem medo de ter perdido conteúdo das temporadas ou do Season Pass, coloquei de lado após 77.2 horas e agora estou pronto para retornar.

Aproveitem que está com -67% na Steam hoje.

 
Última edição:
:ninja:
 
Esse daí teve tudo pra ser o novo "Warframe"... Uma pena que focaram mais na parte single...
 
Vou entrar no jogo OutRiders no gamepass e da erro: Easy Anti Cheat is not installed. O que faço?
 
valeu. Estou tentando e agora estou executando o PRIME95.
 
Instalei o executável do EasyAntiCheat.exe e cliquei para instalar, aí rodou o jogo :D. Pouco tempo que joguei estou gostando muito mesmo, lindo gráfico e ótima dublagem. Rodou bem fluido.
 
Achei que as expedições estariam disponíveis agora, até baixei novamente
 
O DLC sai quando?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo