• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Outro Vexame da Microsoft!



O mais engraçado é que se você é um profissional você TESTA seu produto antes mesmo de mostrar aos outros. O cara depois me fala selecionar tudo e o barato escreve double killer select all!!uhauha!! Zuadoo!!
Maisssss não tem outros sistemas operacionais igual ou melhores:sly: que o windows e assim agente fica com esse mesmo.


Pow nao precisa gritar nao..:boring:
Aff essa Microsoft eh mto comédia memo...
uaouauha a do Windows foi engraçada
 
eu fico imaginando como eles tem coragem de apresentar algo que fica dando problema, ou então pra dar certo, tenha que ficar falando igual o caetano veloso.

:slap:
 
Todo lançamento novo da microsoft tem essas gafes ao vivo!
Lembro uma do win95 quando o bill gates tava apresentando o entao novo sistema operacional, quando de repente, do nada, o computador travou. Acho que foi tão engraçado quanto esse.
Mas de qualquer forma, mesmo com esse reconhecimento de voz ainda falho, o vista vai ser uma melhora e um avanço muito bom. Porem haja dinheiro pro upgrade do micro pra poder rodar ele lisinho!
 
Todo lançamento novo da microsoft tem essas gafes ao vivo!
Lembro uma do win95 quando o bill gates tava apresentando o entao novo sistema operacional, quando de repente, do nada, o computador travou. Acho que foi tão engraçado quanto esse.
Mas de qualquer forma, mesmo com esse reconhecimento de voz ainda falho, o vista vai ser uma melhora e um avanço muito bom. Porem haja dinheiro pro upgrade do micro pra poder rodar ele lisinho!
esse vídeo que vc comentou não é o que tem o vídeo no 1º post?
 
é sério.. a tendencia é o pessoal falar mal do tio bill e do windows, quase todo mundo usa o windows, e não é por falta de opção não.. temos algumas no mercado, mas q infelizmente não chega aos pés do que é o windows pra pelo menos poder tomar mercado da microsoft... a facilidade de usar o windows é impressionante, até pra instalar... porém como os caras da microsoft sabem do poder q eles tem nas mãos... eles fazem o que querem.. lançam o que querem da maneira deles... e depois corrigem... agente sabe q essa parada de reconhecimento de voz naum serve pra nada.. nem pra quem é deficiente, pelo contrário.. irrita... ficaria satisfeito sim se ele funcionasse da seguinte maneira "LIGA COMPUTADOR, ENTRA NO MSN, MANDA UM OI PRA FULANA" e ele obedecesse.. ae sim iria valer a pena... mas fazer o q né... eles se contentam em lançar muita besteira.. pq naum tem ninguém que chegue aos pés deles... e estão sempre avançando um pouco mais... mesmo copiando as idéias... o mundo além de ser dos ricos é dos espertos... ou vcs acham mesmo q a coca-cola veio primeiro q a pepsi?
 
é sério.. a tendencia é o pessoal falar mal do tio bill e do windows, quase todo mundo usa o windows, e não é por falta de opção não.. temos algumas no mercado, mas q infelizmente não chega aos pés do que é o windows pra pelo menos poder tomar mercado da microsoft... a facilidade de usar o windows é impressionante, até pra instalar... porém como os caras da microsoft sabem do poder q eles tem nas mãos... eles fazem o que querem.. lançam o que querem da maneira deles... e depois corrigem... agente sabe q essa parada de reconhecimento de voz naum serve pra nada.. nem pra quem é deficiente, pelo contrário.. irrita... ficaria satisfeito sim se ele funcionasse da seguinte maneira "LIGA COMPUTADOR, ENTRA NO MSN, MANDA UM OI PRA FULANA" e ele obedecesse.. ae sim iria valer a pena... mas fazer o q né... eles se contentam em lançar muita besteira.. pq naum tem ninguém que chegue aos pés deles... e estão sempre avançando um pouco mais... mesmo copiando as idéias... o mundo além de ser dos ricos é dos espertos... ou vcs acham mesmo q a coca-cola veio primeiro q a pepsi?


Nesse ponto concordo com vc, a facilidade de uso do Windows é mesmo muito grande, coisa que os ooutros SO parecem menosprezar. Agora que foi uma gafe feia foi, mas se conseguirem aprontar o soft a tempo o Windows vai ter embutido reconhecimento de voz e o Linux não. A Coca-cola não veio antes da Pepsi mas seu refrigerante de cola q é sucesso até hoje veio antes de todos os outros.
 
Pago pau da ms porque querendo ou não roda!
Jogo, server, a c*** de asa e fae algo que não pega que tenha sido desenvolvido para plataforma!

Não importa o quão ruim é o windows ou o linux, o que se recisa é de programadores descentes para deixar seu aplicativo imortal, que o SO pipoque mas que seu aplicativo funcione
 
Ehehe, todo mundo fala que odeia Windows e que Linux é melhor, mas joga todos os jogos que você joga no Windows dentro do Linux, porém eu confio mais no Linux quando o quesito é network e free aplications... muito melhor...
 
reconhecimento de voz do vista ainda tá engatinhando, mas pelo menos existe...
Como o amigo ali em cima falou, tem isso pra alguma distro de linux? Resposta: só se você mesmo programar!
 
Get a Linux!!!

http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=2765

Eu fico abismado como o povo ainda fica ancioso esperando sair esse lixo de sistema operacional, que precisa de um super pc pra fazer umas coisinhas podres em 3D, aff. Só tenho windows em casa única e exclusivamente por causa dos jogos, como alguns disseram no tópico, você consegue fazer tudo no linux só que melhor, sem precisar deixar aquele monte de programa pirata instalado na máquina (sejamos sinceros). Quanto ao suporte em linux que muitos criticam, atualizações de segurança saem em menos de dois dias, desenvolvidos pela própria comunidade, ninguém precisa ficar esperando a boa vontade de uma empresa (lembram do caso da falha de segurança dos arquivos wmf?). Sobre o pequeno suporte de drivers de hardware a culpa é do fabricante, a maioria só faz driver pra essa porcaria de windows.
 
exatamente... hoje em dia o sujeito (vc mesmo) e todos deste fórum, só usam o windows por causa do suporte deficiente de games no linux...

Pois se todos rodassem devidamente no Linux para que serviria o windows?
 
Tem nego que fica metendo pau no linux... suporte...
Quantas empresas tem suas próprias distro´s de linux e oferecem suporte? Se você quer essa distro e não quer pagar pelo suporte, é simples, baixe pela internet as ISO´s gratuitamente, caso contrário, como empresa, compre as licenças e seja feliz xD

Sem contar que existe o apoio de toda uma comunidade e até de outras empresas, como a IBM
 
Tipo, o assunto nem é linux. Pra que flame wars? Usa o linux quem gosta, quem não gosta usa o windows. Esse tópico já ta nada a ver...
 
orra nao deve ser fácil fazer um programa capaz de reconhecer vozes neh amigos... mas ta certo que deveriam ter certeza q o produto estava bom antes de ser testado... agora o do ruindows 98 foi comédia IUEHAHU
Windows: ruim com ele, pior sem ele aoisaodiasoia
 
Para aqueles que defendem o linux e diz que temos windows pirata é só baixar o WINDOWS XP EXTREME ele é gratuito não tem licença e vem com varios pacotes instalados como NOD32, WINRAR,e varios codecs :yes:
 
Para aqueles que defendem o linux e diz que temos windows pirata é só baixar o WINDOWS XP EXTREME ele é gratuito não tem licença e vem com varios pacotes instalados como NOD32, WINRAR,e varios codecs :yes:

Desculpe amigo, mais esse negócio não dá pra levar a sério, isso é uma versão não oficial do windows, o cara simplesmente usou um programa customizador de instalação cheio de bugs e spywares.
 
1º o vista ainda é BETA, não falem merd contra algo q nem foi terminado ainda
2º meu micro e o da maioria deste forum, roda deboa o vista
3º quem teve a oportunidade de usar o 5472 como eu, sabe q o vista ta indo pra melhor, q da de 10 a 2 para o vista publico
4º o reconhecimento de voz ainda está apenas em ingles, e tem q seguir na risca o tutorial p/ fazer oq vc manda, alias eu pelo 5472 consegui falar iniciar e abriu o menu iniciar sendo q tava programado como start, aki ta diboa...tipo como ele só aceita na lingua e pronuncia em ingles...fica dificil ficar conversando com alguem, mas pra comandos basicos tá deboa e msmo assim fica chato toda hr mandar fazer alguma coisa, é mais pratico ir com o ponteiro do mouse e fazer o comando msmo....
5º vcs se acham OS CARAS né falam mal da microsoft, metem o pau mas eae vcs conseguem fazer melhor, onde é a empresa de vcs? me mande o SO feito por vcs pra mim testar?? vsf....

sem mais....só lamento
 
1º o vista ainda é BETA, não falem merd contra algo q nem foi terminado ainda
2º meu micro e o da maioria deste forum, roda deboa o vista
3º quem teve a oportunidade de usar o 5472 como eu, sabe q o vista ta indo pra melhor, q da de 10 a 2 para o vista publico
4º o reconhecimento de voz ainda está apenas em ingles, e tem q seguir na risca o tutorial p/ fazer oq vc manda, alias eu pelo 5472 consegui falar iniciar e abriu o menu iniciar sendo q tava programado como start, aki ta diboa...tipo como ele só aceita na lingua e pronuncia em ingles...fica dificil ficar conversando com alguem, mas pra comandos basicos tá deboa e msmo assim fica chato toda hr mandar fazer alguma coisa, é mais pratico ir com o ponteiro do mouse e fazer o comando msmo....
5º vcs se acham OS CARAS né falam mal da microsoft, metem o pau mas eae vcs conseguem fazer melhor, onde é a empresa de vcs? me mande o SO feito por vcs pra mim testar?? vsf....

sem mais....só lamento

1° Você tocou num ponto fundamental, o que muita gente quer é que um dia o windows fique pronto, o tal do winfs que a microsoft desde 1900 e bolinha diz que vai implementar no SO não vai ser com o Vista que vai sair;
2° nós somos privilegiados, coitado do usuário que vai fazer upgrade na máquina só pq desconhece alternativa melhor, exemplo é o XGL que roda bem até em MX440;
3° parabéns pela oportunidade, a microsoft precisa de usuários como você que gasta conexão, tempo e espaço em disco pra fazer report bugs pra ela de graça;
4° o próprio browser opera já utiliza isso há algum tempo rodando em cima do próprio windows, a microsoft podia pedir uma força pros caras, foi patético ela dizer q os problemas na apresentação foram por causa do som ambiente;
5° se eu tivesse tempo realmente estudaria mais a respeito porque é um assunto que me interessa muito, pra quem tem curiosidade e tempo recomendo o site http://www.linuxfromscratch.org/
6° a única coisa que eu lamento é sua falta de educação, dá pra discutir linux x microsoft sem descer o nível.

Na minha opinião a MS sempre vai reinar nos pcs apesar do linux já incomodar bastante (não foi a toa q a MS criou seu departamento de Open Source), o ODF por exemplo ela ignorava até um tempo atrás e agora vai ser obrigada a coloca-lo no próximo Office pra não perder mais usuários. Existem muitos programas que só rodam em microsoft e assim vai continuar, não existe interesse financeiro em porta-los para outro SO, exemplo AUTOCAD. O ponto forte da microsoft são as ferramentas de desenvolvimento, tive a oportunidade de fazer um curso completo de Visual Studio e não existe nada perto daquilo ainda, é uma ferramenta poderosíssima. No linux o que falta é conseguir trazer o usuário "next, next, finish" pro seu mundo sem que o mesmo se desespere quando precisar dar meia dúzia de comandos no console, algumas distribuições já estão focando esses usuários, exemplo é o Ubuntu Dapper que você instala em 6 passos, mais acho que falta muito ainda pra chegar nesse usuário, lembrando isso é somente uma opinião.
 
1° Você tocou num ponto fundamental, o que muita gente quer é que um dia o windows fique pronto, o tal do winfs que a microsoft desde 1900 e bolinha diz que vai implementar no SO não vai ser com o Vista que vai sair;
2° nós somos privilegiados, coitado do usuário que vai fazer upgrade na máquina só pq desconhece alternativa melhor, exemplo é o XGL que roda bem até em MX440;
3° parabéns pela oportunidade, a microsoft precisa de usuários como você que gasta conexão, tempo e espaço em disco pra fazer report bugs pra ela de graça;
4° o próprio browser opera já utiliza isso há algum tempo rodando em cima do próprio windows, a microsoft podia pedir uma força pros caras, foi patético ela dizer q os problemas na apresentação foram por causa do som ambiente;
5° se eu tivesse tempo realmente estudaria mais a respeito porque é um assunto que me interessa muito, pra quem tem curiosidade e tempo recomendo o site http://www.linuxfromscratch.org/
6° a única coisa que eu lamento é sua falta de educação, dá pra discutir linux x microsoft sem descer o nível.

Na minha opinião a MS sempre vai reinar nos pcs apesar do linux já incomodar bastante (não foi a toa q a MS criou seu departamento de Open Source), o ODF por exemplo ela ignorava até um tempo atrás e agora vai ser obrigada a coloca-lo no próximo Office pra não perder mais usuários. Existem muitos programas que só rodam em microsoft e assim vai continuar, não existe interesse financeiro em porta-los para outro SO, exemplo AUTOCAD. O ponto forte da microsoft são as ferramentas de desenvolvimento, tive a oportunidade de fazer um curso completo de Visual Studio e não existe nada perto daquilo ainda, é uma ferramenta poderosíssima. No linux o que falta é conseguir trazer o usuário "next, next, finish" pro seu mundo sem que o mesmo se desespere quando precisar dar meia dúzia de comandos no console, algumas distribuições já estão focando esses usuários, exemplo é o Ubuntu Dapper que você instala em 6 passos, mais acho que falta muito ainda pra chegar nesse usuário, lembrando isso é somente uma opinião.


Veio...

Faço das minhas as suas palavras.
 
Get a Linux!!!

http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=2765

Eu fico abismado como o povo ainda fica ancioso esperando sair esse lixo de sistema operacional, que precisa de um super pc pra fazer umas coisinhas podres em 3D, aff. Só tenho windows em casa única e exclusivamente por causa dos jogos, como alguns disseram no tópico, você consegue fazer tudo no linux só que melhor, sem precisar deixar aquele monte de programa pirata instalado na máquina (sejamos sinceros). Quanto ao suporte em linux que muitos criticam, atualizações de segurança saem em menos de dois dias, desenvolvidos pela própria comunidade, ninguém precisa ficar esperando a boa vontade de uma empresa (lembram do caso da falha de segurança dos arquivos wmf?). Sobre o pequeno suporte de drivers de hardware a culpa é do fabricante, a maioria só faz driver pra essa porcaria de windows.


Disse tudo.:thumbs_up
 
engraçado q todo mundo reclama e fala mal, mas todo mundo usa, sendo q tem outras opções!!!
 
o q ta faltando e um cara q possa testa os dois sistemas e fala qual o melhor..
so q nao estes maniacos,q sao viciados em game e graficos bunitinhos..
bom to falando dum cara q tenha total inzençao de ambas as parts..
claro q tem q leva em conta o probema do suporte,vamos admiti o linux tem q melhora muito nesta area.acredito este probrema so vai c sulocionado com o tmpo,qndos as empresas acordarem e descobri q no linux a um mercado inexplorado e milhonario..
Mais tmbm os maniacos pela microsoft tm q reconhece q pelo valor dos produtos tinham q vim 100 nem um problema.
eles nao tem respeito com seus clientes.pra vc te um ideia desdo laçamento do windows xp eles so acabaram de arruma plobremas ridiculos de segurança a uns 2 anos atraz.
isto seria bom c eles nao tivesse lançado o XP e 2001..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo