Outro Vexame da Microsoft!

patetico eh ver meu bolso vazio e do Tio Bill enechendo cada vez mais...:ranting3:
 
auhauhuhauha de tão ridiculo é engraçado "Double the killer select all"
 
HauhuaUHahuAhuHahuUAu linux forever
 
eahuieahiuaehiuaehuae o cara lá ficou sem jeito... putz, todo envergonhado xD

".....wouuu...." aehuiaehiuaehuhe
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ruindows não presta e nunca presto...
xD
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
sei lah naum presta mais ele tah rico isso q importa pra ele
 
Não sei pq o pessoal fica pirando em linux. Tá, é uma plataforma aberta e nao tem mtas das falhas que o windows tem - mas de que ele serve para quem gosta de jogos?? De que adianta ter os drivers das vgas disponiveis se os jogos nao sao feitos para linux?? Sei lá...
E outra... msm para grandes empresas, com centenas de pcs em rede, o linux pode ser uma grande furada, afinal, se precisar de suporte ou houver alguma incompatibilidade de drivers, vai reclamar com quem, com o papa?? (e isso nao sou eu quem estou falando, vide diversas empresas que viram que o custo inicial baixo de implementar o linux logo eh perdido qdo os problemas surgem, e que por isso migraram para o 2003, que custa mais para implementar, mas mto menos para manter)
Desculpa pelo off topic, hehehe....
 
quando não se tem concorrente a altura eh facil, lança qualquer porcaria que o mercado compra.
 
Uso o Linux e faço tudo que faço no windows nele e até mais um pouco :yes:
 
Os cara não tiveram a capacidade de testarem direito o reconhecimento de voz antes de fazerem a demo?
 
para responder rapidamente isso q vc falo:

contrata os mesmos tecnicos que serviriam pra manter os 2003, mas contrata uns q saibam manter linux, criar rotinas, configurar IPTable, scripts e tal..baba..pronto..problema revolvido.hihihi
 
nosssssssaaa

os reporteres MATARAM A PAU a microsoft. tradução do final do video:

"... e voce ainda se pergunta pq o Vista continua sendo adiado"
mulher
"A Microsoft não está feliz com a exibição desse video, e eles estão culpando o som ambiente pela falha, mas você pode ouvir que estava quieto até que o produto não funcionou e todo mundo começou a rir."
 
Um comentário no yotube, que vou usar como resposta pro tópico (não sou nenhum paga pau da MS e de nenhuma empresa):

schrombot (3 hours ago)
People really need to stop bitching about UNFINISHED software.

Outro:

tomkolo (5 hours ago)
A man can build a thousand bridges and suck one cock. To the world, that mans not a bridge builder, he's a cocksucker. People only notice the flaws.

:said:
 

2... :wave:


E linux faz muitas coisas que o win nao faz... É obvio que se tu usa windows e ta acostumado com suas funcionalidades e ai vai "verde" pro linux tu não vai conseguir fazer muita coisa.... Agora, depois de se ambientar e descobrir o que o linux pode fazer e tentar voltar pro windows... só pra jogar mesmo.... E tem mais, tenta usar o windows sem nada pirata... isso sem contar que o próprio windows deve ser pirata aí.

Obs. Eu usava só windows até uns 2 anos atrás
 
hahahaah esse do win98 nossa nunca vi mas soh do cara falar wow ahah deve ser muito vexame
 
Bom, eu uso bastante o pc pra jogar, entao... o linux nao serviria pra mim. Qto ao negócio ds redes, em que comparei com o 2003, usei como base destemunhos de grandes empresas, como a tv cultura, que teve que migrar para o 2003 pois o linux dava prejuizo cada vez que apresentava alguma incompatibilidade com hardware por conta de falta de suporte por drivers. Garanto que eles devam ter tentado manter o sistema com tecnicos competentes, antes de torrar uma grande grana numa rede de 2003... mas como trocaram, pelo visto nao arranjaram solucao para o problema.

Claro que o linux serve pra fazer quase td alem de jogar, mas convenhamos que o suporte de software para windows eh mto maior... (e manter um dual boot soh para dizer que usa linux... nao entende pq... meu windows nunca travou desde que montei esse pc novo) ...e vc acha mta coisa free para win tb... td mundo fica bitolado no so e no office, pq no linux sao ambos gratis.. ora existem alternativas free do office para win tb, e se nao quiser nao precisa instalar nd pirata... compre seus jogos originais e o resto pode ser free...
Claro que isso nao se aplica a alternativas profissionais... nao ha realmente uma alternativa free à altura para o photoshop, corel ou autocad... nao conheco nd de linux, mas acredito que nao haja softwares livres com td a comptencia dessas aplicacoes profissionais tb...
Mas cada um com suas preferencias... soh minha opiniao.
 


O pior de tudo é que sempre tem uma desculpa para se dar nos problemas que acontecem no Windows.
Quando o cara fala CLARAMENTE "OI MÃE" e escreve "OI TIA", aff é de matar qualquer 1.

 


O mais engraçado é que se você é um profissional você TESTA seu produto antes mesmo de mostrar aos outros. O cara depois me fala selecionar tudo e o barato escreve double killer select all!!uhauha!! Zuadoo!!
Maisssss não tem outros sistemas operacionais igual ou melhores:sly: que o windows e assim agente fica com esse mesmo.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo