[OUYA] Chegou

Eu comprei PRA JOGAR, jogar alguns joguinhos de Android, que eu considero bons o suficiente para serem dignos de ser jogados na telona, e pra jogar emuladores. Media center fica em segundo lugar.

Final Fantasy III, Chrono Blade, Echoes of Ethernea, Battle Worlds: Kronos, Broken Age, Broken Sword - The Serpent Course, The Other Brothers, MechKnight Chronicles, Shadowrun Online, Giana Sisters, são alguns exemplos de jogos que pretendo jogar nesse aparelhinho.
 
Vale mesmo apena um console que roda games de plataformas mobile ? A ideia é legal, mas vale o investimento ? Não seria mais fácil adaptar um joystick no celular e liga o HDMI na TV ?
 
Eu nem acho a idéia ruim, mas acho que vai ficar obsoleto rapidamente, basta ver a evolução de tablets e celulares, ja se fala em Tegra 4, o Tegra 3 não foi lançado a muito tempo.
 
Eu nem acho a idéia ruim, mas acho que vai ficar obsoleto rapidamente, basta ver a evolução de tablets e celulares, ja se fala em Tegra 4, o Tegra 3 não foi lançado a muito tempo.
É mas de falar, até a chegar a um aparelho por U$100,00 usando o chip tem uma grande diferença, o grande problema é que nós brasileiros temos que pagar esse imposto absurdo se quisermos comprar um desses.
 
Vale mesmo apena um console que roda games de plataformas mobile ? A ideia é legal, mas vale o investimento ? Não seria mais fácil adaptar um joystick no celular e liga o HDMI na TV ?

A questão é pagar 200 reais no OUYA que você engata em qualquer lugar com saída HDMI ou pagar 2000 reais em um celular/tablet que rode os jogos que você quiser.
Sem contar que o ouya tem o tamanho de um punho, ele é tão portátil quanto um tablet (se você carrega mala ou mochila é claro).



Agora, se você tem dinheiro para comprar um S3, Iphone 5, S4, Nexus S4 ou qualquer celular do nível, então realmente o Ouya não vai mudar a sua vida.
 
A questão é pagar 200 reais no OUYA que você engata em qualquer lugar com saída HDMI ou pagar 2000 reais em um celular/tablet que rode os jogos que você quiser.
Sem contar que o ouya tem o tamanho de um punho, ele é tão portátil quanto um tablet (se você carrega mala ou mochila é claro).



Agora, se você tem dinheiro para comprar um S3, Iphone 5, S4, Nexus S4 ou qualquer celular do nível, então realmente o Ouya não vai mudar a sua vida.
Pois é, muita gente insiste nessa comparação, achando que um "celular" pode ser mais interessante nesse aspecto, mas sempre esquecem desses "pequenos" detalhes aí que você citou.

Sem brincadeira, eu já devo ter respondido CENTENAS de perguntas exatamente como essa, nesses fóruns da vida, desde que o Ouya foi anunciado.
 
A questão é pagar 200 reais no OUYA que você engata em qualquer lugar com saída HDMI ou pagar 2000 reais em um celular/tablet que rode os jogos que você quiser.
Sem contar que o ouya tem o tamanho de um punho, ele é tão portátil quanto um tablet (se você carrega mala ou mochila é claro).



Agora, se você tem dinheiro para comprar um S3, Iphone 5, S4, Nexus S4 ou qualquer celular do nível, então realmente o Ouya não vai mudar a sua vida.

Entendi, pelo preço x potencia parece uma boa, porém o autor do tópico parece que foi obrigado a pagar uma taxa absurda :argh:
Mas por 200 dilmas sem taxas eu compraria nem se fosse para enfeite :seferrou:
Ao autor, manda um review mais completo com videos e tals, se quiser, claro.
 
A questão é pagar 200 reais no OUYA que você engata em qualquer lugar com saída HDMI ou pagar 2000 reais em um celular/tablet que rode os jogos que você quiser.
Sem contar que o ouya tem o tamanho de um punho, ele é tão portátil quanto um tablet (se você carrega mala ou mochila é claro).


Agora, se você tem dinheiro para comprar um S3, Iphone 5, S4, Nexus S4 ou qualquer celular do nível, então realmente o Ouya não vai mudar a sua vida.

Eu não preciso de um S3, S4, ou qualquer coisa que o valha pra ter o desemprenho do OUYA. Quem comrpou o aparelho sabe comprar pela internet, correto? então tb sabe que pode comprar um celular chines, como o BLU, UMI ou JIAYU por pouco mais de 200 dolares, e além de ter um excelente aparelho pra jogos, leva de "brinde" um celular bem equipado.

Nada contra quem comprou o OUYA, eu tb fiquei tentado em comprar, mas to esperando pra ver como o mercado vai aceitar ele de fato.
 
A Deal Extreme tem pelo menos 4 ou 5 aparelhos android HDMI de ligar na TV, por menos que o OUYA, rodando 4.2.2

Infinitamente mais útil e usável que isso aí.
 
A Deal Extreme tem pelo menos 4 ou 5 aparelhos android HDMI de ligar na TV, por menos que o OUYA, rodando 4.2.2

Infinitamente mais útil e usável que isso aí.

Abigo, me dê nomes. Estou tentado a adquirir um console com esse aspecto, mas não queria investir o valor do Ouya, que está um pouco salgado ainda.
 
Copiado e colado porcamente do email que recebi deles hoje:

MK908 Quad-Core Android Mini PC
- Android 4.1
- Quad Core Cortex A9 CPU
- Mali 400M Quad-Core GPU
- DDR3 2GB Memory
- 8GB Storage
$86.80


Jesurun MK809III Quad Core Android Mini PC
- Quad cortex-A9 CPU
- Mali 400 GPU
- 1080p Output Resolution
- Chromatic aberration 3D, polarized light 3D
- External USB camera and microphone
$79.90

RK31 Quad-Core Android Mini PC
- Android 4.2.2
- Quad Core Cortex A9 CPU
- 1080P Output Resolution
- DDR3 2GB Memory
- 8GB Storage
$99.40

LrG Quad-Core Android Mini PC
- Quad Core ARM Cortex A9 CPU
- GPU offers 3D graphic with OpenGL ES2.0
- Stronger signal
- 12- meter effective distance.
$79.80


São umas caixinhas pretas com um plugue HMDI, vc espeta o troço inteiro no buraco da TV (ui), nem cabo precisa. E tem mais lá no site, é só procurar.
 
Copiado e colado porcamente do email que recebi deles hoje:

MK908 Quad-Core Android Mini PC
- Android 4.1
- Quad Core Cortex A9 CPU
- Mali 400M Quad-Core GPU
- DDR3 2GB Memory
- 8GB Storage
$86.80


Jesurun MK809III Quad Core Android Mini PC
- Quad cortex-A9 CPU
- Mali 400 GPU
- 1080p Output Resolution
- Chromatic aberration 3D, polarized light 3D
- External USB camera and microphone
$79.90

RK31 Quad-Core Android Mini PC
- Android 4.2.2
- Quad Core Cortex A9 CPU
- 1080P Output Resolution
- DDR3 2GB Memory
- 8GB Storage
$99.40

LrG Quad-Core Android Mini PC
- Quad Core ARM Cortex A9 CPU
- GPU offers 3D graphic with OpenGL ES2.0
- Stronger signal
- 12- meter effective distance.
$79.80


São umas caixinhas pretas com um plugue HMDI, vc espeta o troço inteiro no buraco da TV (ui), nem cabo precisa. E tem mais lá no site, é só procurar.

Parece interessante esses gadgets pelo preço, porém pelos review que vi não são muito potentes em jogos não.
Aí autor, manda uma MP se fizer um review. Tô acompanhando o topico aí
 
Coisa de chinês é lasca



Agora uma coisa vou dizer que desde que o Ouya fechou o kickstarter este negócio de android decolou.

Primeiro que aparece estes chineses, depois um cara fez uma campanha no kickstarter para rodar um programa que roda Android no windows (assim você pode jogar os jogos direto na tela do windows e no teclado).

Eu não vou dizer que o Ouya é a melhor opção de todas, mas ele foi o primeiro que anunciou que "Queremos jogar jogos android na TV". E dai surgiu o mercado.
Estes chineses ai nem existia antes do Ouya ser anunciado. Mas como não existe a palavra copyright no Mandarin, já viu.

O lance do taxado foi como no link que o amigo postou, foi por causa do tipo de correio. Isso dai era para ter saído uns 50 reais a menos. Ou nem ser taxado.



Desde o anúncio do Ouya eu comprei um 3DS então meus planos de ter um console portátil para viajar foram substituídos. Mas eu não vou deixar de acreditar o Ouya pois não vejos mais utilidade nele.


PS: O "hardware" do Ouya pode ser atualizado, apenas compre o Tegra 4 e coloque dentro. (com algumas restrições)
A própria criadora do Ouya já afirmou que vai atualizar o Ouya com frequência. A versão com Tegra 4 deve chegar ano que vem segundo o anúncio deles.
 
Já existiam alguns aparelhinhos desses antes do Ouya sim.
E, claro, eles são fraquinhos, mas o Ouya também é, e não tem acesso à loja Play, fora que o próprio chefe de interface do Android testou o Ouya e achou o sistema deles uma bosta.

Se for para correr risco sem gastar lá tanta grana, um bagulete desses é bem mais garantido, ainda mais se o cara só quiser usar de Media Center.
 
Já existiam alguns aparelhinhos desses antes do Ouya sim.
E, claro, eles são fraquinhos, mas o Ouya também é, e não tem acesso à loja Play, fora que o próprio chefe de interface do Android testou o Ouya e achou o sistema deles uma bosta.

Se for para correr risco sem gastar lá tanta grana, um bagulete desses é bem mais garantido, ainda mais se o cara só quiser usar de Media Center.

A 1 ano atrás não tinham tantas opções assim, se é que tinha alguma. E todo mundo que entra no esquema de crowdfunding tem que saber que é uma aposta, na época me pareceu uma boa apostar U$120,00 nesse parelho, e quando chegou claro que o imposto não foi agradável mas mas é aquela coisa, a grana que eu ia gastar em 2 ou 3 jogos de PS3/XBOX morreu nesse imposto, paguei pela curiosidade de ver funcionando.

Quanto a interface, ela é simples mas funcional e rápida, melhor que ter uma interface cheia de frufru mas que dificulta o uso ou deixa lento o sistema, pelo menos essa é minha opinião.

Ontem eu mexi um pouco mais com ele e consegui reconhecer um pendrive na USB, aparentemente só reconhece se formatar com FAT32, oque é um grande problema porque com FAT32 o tamanho máximo de arquivo é de 4GB, é aguardar para ver se atualizam para suportar ext3, ext4 ou ntfs.

Olha ai um video do cara demonstrando o onlive no OUYA jogando Darksiders:


Parece que roda Netflix também para quem gosta eu já testei no PS3 e não gostei do Netflix então não me interessa.
 
Eu tb apostava que ia ser um sucesso, mas se em 1 ano o mercado virou desse jeito, imagina daqui a mais 1 ano.
 
To atras desse bichinho fods é que até agora o minimo que achei foi por 550 no ML, quero somente para emuladores hehehe!
 
Óia que isso não vale a pena não por esses valores....eu pagaria no máximo R$100reales :hmm::hmm::hmm: não...não pagaria nem isso...minha opinião gente...
 
350-400 é realmente um bom preço. E pro pessoal que fica reclamando, se tudo der errado e ouya for muito ruim mesmo, ainda da pra usar ele com os emuladores ou/e como um media center.
 
Pow, meu Ouya (fui backer do Kickstarter) chegou no Brasil mas foi devolvido ao remetente não sei por que motivo.
Mandei um email pro suporte dos devs, reclamando e tal e pedindo um refund, pois não ia esperar eles enviarem o bixo novamente não. No dia seguinte me devolveram o dinheiro que eu havia pago durante a campanha do Kickstarter.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo