Over A780GM-A + PII 945 "auto detected dimm pci clock"

Mumm-Ra

Look at my Reindeer
Registrado
O que é isso? troquei meu processador e dei clear cmos e nem lembro se essa opção tava enable ou disable, como eu deixo? ta com um over simples de 200 pra 220 no fsb
 
Cara, essa mobo com esse processador é uma bomba, não recomendo overclock, TPD já está no limite, mas essa opção fica em ENABLE
 
Última edição:
Vou testar pra ver se ha ganhos, mas o meu 8650 tinha tdp de 95w tbm e eu usava ele em over, mas eu deixo vcore stock nele e no 945 tbm, tava vendo aqui parece que essa opção não tem nada haver com o pci lock que tem que ficar em 100, esse era meu medo, parece que na verdade essa opção desliga os slots que não estão em uso
 
è que meu cliente perdeu a mesma mobo usando o mesmo processador, ele deixou em 3.1GHz, 2 meses dps a mobo nao ligava, fui ver a parte do socket tava toda preta.
 
Fui jogar cod4 a 3.3 e travo depois de um tempo, vai ficar em stock mesmo
 
Devo dizer que mesmo o processador possuir TDP de 95W ele nunca chegará neste patamar em jogos , no maximo uns 89.Seu processador no IntelBurn ou no OCCT acredito que chegue ao seu limite , mans em jogos nunca!

Quanto ao travamento da máquina pode ser por falta de pente fino na configuração da Bios...

Ela é uma ótima placa , porem deve ser ter um pouco de atenção em seus reguladores.

Abraço
 
Cara, essa ECS é horrivel para OC, ja tive uma, e ainda bem que ja vendi ela, 2 clientes meus perderam uma Usando um Phenom II 720 com OC pra 3.4GHz, e outro usando o mesmo processador do amigo ai com OC para 3.1GHz, o TPD fica no limite sim.
 
Bom amigo vou sujerir então a você passar no ForumPCs e da uma olhada na no topico da A780GM-A em overclock...

Tenho a placa e posso dizer de olhos fechados que ela é boa em comparação a outra de mesmo preço.Já uso a bastante tempo está placa com este processador e nunca deu o menor problema , sendo que antes eu tinha um 720 com overclock em 3.4 diarios.

Vejo muuitas pessoas falando muito bem da placa , o unico problema é a falta de algumas regulagens na Bios , que infelizmente a ECS teima em não dar solução.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo