• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Over assassino de FPS?!

Gustavo Kich

_MettHaLeriUM_
Registrado
Ae galera...
Eu sou bem noob nessa área de overclock. Fiz no E4300...coloquei ele a 3ghz.O pc em si ficou bem mais rápido. Mas acabei de descobrir que ele estava cortando muito meus fps, algo em torno de 50 fps no jogos. Splinter 4 tava uma *****. no mínimo tava rodando a 9fps e agora a 60fps no máximo.

Temperatura?? ou oq e fiz de errado no over??
 
Você aumentou a frequencia somente ou fez algo a mais?

Acho que sua memória não conseguiu acompanhar...
 
soh a frequência. tipo coloquei o fsb de 200 pra 333 e soh. As memórias saun 667. entaun acho que elas deveriam aguentar.
 
Ja que sua fonte é boa e ta aguentando, pode ser temp... quanto que ta a tempo das peças???
 
Será que sua fonte está conseguindo suprir a energia necessária para o over no processador e na VGA ?


Ps.: Eu li o seu outro tópico.
 
Será que sua fonte está conseguindo suprir a energia necessária para o over no processador e na VGA ?


Ps.: Eu li o seu outro tópico.

Sei lá......... pelo que andei lendo dessas Dr. Hank, ela supre sim.

Tô pra dizer que o problema não é fonte, não....... mas alguma outra coisa nesse over que foi feito.

obs: saun, naun, entaun......... véio, ler isso dá dor de cabeça!! Huauhauhauhauhauha
 
aki pelo contrário, o FPS pos OC fico muito CavaloOoo!!!
 
Acho que voce deveria aumentar um pouco da voltagem do seu processador pra ver se resolve o problema. Você aumentou a potência dele mas não está alimentando-o melhor..
 
po ja conteceu isso comigo :/
aki o sempron a 2600 e a vga no maximo de over e uma pontuação ridicula no
aquamark
 
Pode ser Vcore como falaram ou Vdim.

De qualquer forma só testando pra saber, tenta aumentar a tensão no proc se não for aumenta na memo, mas eu acho mais provável que seja a memo, as Samsung "gostam" de 2,2V hehehehehe.
 
aki nao da ehehehe
1.95 max :/
 
Vixi cara, muito estranho, faça testes de PI e 3dmark com o CPU em over e stock e nos mostre, já vai ajudar...
 
Quais os clocks do Pc ? HTT, FSB, Memoria ? quais as latencias da memoria ? acho que vc fez alguma coisa errada nesse over !
 
Posta uma SS ai com dois cpu-z abertos, um no processador e um na tela de memo, poem um everest ai nos sensores pra mostrar as voltagens, temperaturas e as rotações dos cooler que dai a galera tira as duvidas!!!
 
AE está a imagem com as temps e o cpu z aberto.
 

Attachments

  • imagem.jpg
    imagem.jpg
    165 KB · Visitas: 155
alguém ajuda ae...
 
Abre o CPU-Z na aba "Mainboard" e veja se o Link Width do PCI-e está em "x16".
 
Bom velho eu estava com um problema parecido com o seu..faz o seguinte..coloca suas memorias em 5-5-5-5-15...relxa elas ai...e pq vc naum esta usando elas em dual channel?...as minhas estaum em dual aqui..tem alguma coisa haver?...um abraço!!
 
amigo ta muito alto a temperatura...depois de 70 graus ele ja começar a peder desempenho entra em ação dispositvo de reduz o clocl e desempenho da cpu. qual coler vc tah usando?melhora essa refrigeração, e outra samsungs os times dela em DDR2 677 é de 5-5-5-15-5 2t !!!!não adianta socar Vcore pra deixar em latencias apertadas que não vai não.....temp:cpu aqui idle 43 graus full 62 graus com 1.43V E4300@3.100mhz diários.
segue screens.... E4300@3.1ghz p5ld2 se/C zalman fatal1ti 7700cu 2x512 DDR2 677kingston value@863mhz 5-6-6-6-17 2.0V 7900gs512 mega.
recorde43003144mhzpi18S.jpg

Oblivion2007-03-3022-15-22-56-1.jpg

Oblivion2007-03-3022-55-01-06-1.jpg
 
valew ae....vo fazer issu ae. Depois dou satisfações.
 

Attachments

  • imagem2.jpg
    imagem2.jpg
    161 KB · Visitas: 118
alguém pode me dizer como eu mudo para 16x nessa placa mãe: p5b deluxe???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo