• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Over basico no q6600 iniciante

aledelduque

Member
Registrado
Tenho uma placa mãe Asus P5K SE com processador q6600 atualmente esta com um cooler mastercooler, mais tb tenho um cooler buffalo que ainda não instalei, mais como sou iniciante em over gostaria de uma ajuda dos universitarios :) para configurar um over basico sem ser muito agressivo, sei que essa placa permite, ajuste de over e voltagem no setup, bem como outros parametros. portanto o que vcs me indicam?
 
Basta 9X333 = 3.0Ghz....Só isso....

os Q6600 deveriam vir de fábrica a 3.0Ghz...nem precisa mudar voltagem de nada....

Tenta esse primeiro...
 
Coloca uns 1,30 vcore , e testa com prime ou occt , se tiver estavel .. vai baixando o vcore té a hora que der tela azul ou erro , dai vc volta no vcore anterior e beleza .. testa aew
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo