• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

over crock

Zero.MR

New Member
com esse comp q over clock consigo dar????
a maior aplicacao q eu uso eh o war 3
rola dar um over na placa de video????

pq na bios nao tem multiplicador.........como dou over no proc??

soh aproveitando meu monitor eh 775FT da LG sera eu uso no windows (xp) resolucao de 1280x1024 e fica em 60hz isso influencia no jogo???jah q no war eu uso 1024xsei la oq......em 32bit............pego somente 75 fps............

vlw

jyraia

Active Member
Vc axa 75fps em 1024 no War 3 poko? eu pego 45 hehehe, tipo... e quanto ao overclock, pega o Rivatuner ou otro programa semelhante, e vai elevando o Clock da placa de vídeo aos poucos, quando surgirem artefatos(imagens porradas, pontos coloridos na tela, sombras estranhas,etc...) tu reduz, e em relação ao Over no processador, acho que não há necessidade, pois ele já é bem veloz, e tipo... apenas uma correção nao eh "Over Crock" e sim overclock, se precisar soh posta msg. :D

Spoock

Joinha!
Coloca pra manual e muda o fsb pra uma frequencia maior.. coloca uns 10MHz a mais e dai vai aumentando conforme a temperatura e talz..

voce pode chegar a um bom resultado, tipo o meu
veja assinatura

Attachments

• over.jpg
    over.jpg
    59.2 KB · Visitas: 63

Zero.MR

New Member
Vc axa 75fps em 1024 no War 3 poko? eu pego 45 hehehe, tipo... e quanto ao overclock, pega o Rivatuner ou otro programa semelhante, e vai elevando o Clock da placa de vídeo aos poucos, quando surgirem artefatos(imagens porradas, pontos coloridos na tela, sombras estranhas,etc...) tu reduz, e em relação ao Over no processador, acho que não há necessidade, pois ele já é bem veloz, e tipo... apenas uma correção nao eh "Over Crock" e sim overclock, se precisar soh posta msg. :D

vlw kra...

quanto ao crock eu tava tirando um coco

Usuários que está vendo este tópico