Over DFI NF4 Ultra-D - x3000+ Box

HENRIQUEMR

New Member

Acabei de fazer um OC no meu Combo, e tirei uma foto dos resultados para que os amigos possão palpitar e interagir afim de até melhorar ainda mais o meu Over:yes:

HENRIQUEMR

New Member
carecamrc

New Member
Opa ficou otimo, se vc pode dar uma olhada no meu eu conseguir chegar mais lonje acabei de colocar o resultado blz

HENRIQUEMR

New Member
Opa ficou otimo, se vc pode dar uma olhada no meu eu conseguir chegar mais lonje acabei de colocar o resultado blz

Opa amigo com ctz, ficou bom acho que vc consegue aumentar ainda mais o seu OC por se tratar de um CPU X2 4400, considerando o meu 3000+ só queria saber se tem alguém com um CPU igual ao meu para que eu possa comparar e ver até aonde ele chega.

Mas veja direito se o seu CPU sobe ainda mais pois creio eu que alcançe a casa do 3.0Gb reais:yes:

AlettoGrosso

\o/

ta otimo cara, so tenta chegar a 2,6ghz pq ai vira um 4000+ de uam vez!!!!!

falow

jyraia

Active Member
Ótimo over amigo, o meu o máximo que consigo estável é 265x9,5 se alguém também puder me ajudar eu agradeceria muito...

HENRIQUEMR

New Member
HENRIQUEMR

New Member
Ótimo over amigo, o meu o máximo que consigo estável é 265x9,5 se alguém também puder me ajudar eu agradeceria muito...

Amigão tente colocar numeros inteiros no FSB, em vez de 9,5 coloque 9.0 ou 10 para evitar instabilidade.

LeoX

New Member

Esta ai o meu,só não sobe mais por causa das malditas memórias:ranting3:

Attachments

• Overclock.JPG
    Overclock.JPG
    208.9 KB · Visitas: 35

rayzzen

New Member

HENRIQUEMR

New Member
Esta ai o meu,só não sobe mais por causa das malditas memórias:ranting3:

Amigo até que o seu over não está ruim, vc alcançou a casa dos 2.6, se eu tivesse um venice com ctz o meu estarei beirando os 2800mhz.

HENRIQUEMR

New Member
Usuários que está vendo este tópico