• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Over DFI NF4 Ultra-D - x3000+ Box

HENRIQUEMR

know-it-all Member
Registrado
Pessoal Boa noite ou Bom Dia :)

Acabei de fazer um OC no meu Combo, e tirei uma foto dos resultados para que os amigos possão palpitar e interagir afim de até melhorar ainda mais o meu Over:yes:
 
Opa ficou otimo, se vc pode dar uma olhada no meu eu conseguir chegar mais lonje acabei de colocar o resultado blz
 
Opa ficou otimo, se vc pode dar uma olhada no meu eu conseguir chegar mais lonje acabei de colocar o resultado blz

Opa amigo com ctz, ficou bom acho que vc consegue aumentar ainda mais o seu OC por se tratar de um CPU X2 4400, considerando o meu 3000+ só queria saber se tem alguém com um CPU igual ao meu para que eu possa comparar e ver até aonde ele chega.

Mas veja direito se o seu CPU sobe ainda mais pois creio eu que alcançe a casa do 3.0Gb reais:yes:
 
opa, blz

ta otimo cara, so tenta chegar a 2,6ghz pq ai vira um 4000+ de uam vez!!!!!

falow
 
Ótimo over amigo, o meu o máximo que consigo estável é 265x9,5 se alguém também puder me ajudar eu agradeceria muito...
 
Ótimo over amigo, o meu o máximo que consigo estável é 265x9,5 se alguém também puder me ajudar eu agradeceria muito...


Amigão tente colocar numeros inteiros no FSB, em vez de 9,5 coloque 9.0 ou 10 para evitar instabilidade.
 
Overclock!!!

Esta ai o meu,só não sobe mais por causa das malditas memórias:ranting3:
 

Attachments

  • Overclock.JPG
    Overclock.JPG
    208.9 KB · Visitas: 56
eu nem sei fazer OC :/
 
Esta ai o meu,só não sobe mais por causa das malditas memórias:ranting3:


Amigo até que o seu over não está ruim, vc alcançou a casa dos 2.6, se eu tivesse um venice com ctz o meu estarei beirando os 2800mhz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo