Over e6300

Carlos7

Flame
Registrado
Pessoal, qual seria um bom over no e6300 para usar diariamente ?

To usando aqui o processador a 2.1, mas eu to achando estranho que a temperatura do processador não muda, mesmo quando eu aumentei o clock ficou com a temperatura de quando eu tava com clock original

Qual um bom programa para estressar a CPU ?

Minha maquina é a da assinatura
 
Pessoal, qual seria um bom over no e6300 para usar diariamente ?

To usando aqui o processador a 2.1, mas eu to achando estranho que a temperatura do processador não muda, mesmo quando eu aumentei o clock ficou com a temperatura de quando eu tava com clock original

Qual um bom programa para estressar a CPU ?

Minha maquina é a da assinatura

Acho que 2.6 2.8 é facil de pegar, claro que depende das memos.
Pra testes de stress pega o everest e o sandra.

[]ss
 
Pra usar diários eu acho que 3.0 a .3.2 ta de bom tamanho. Suas memos devem aguentar até 2.8 eu acho.

Off Topic. To pra pegar um E6300 + to na dúvida da placa-mãe, to entre Gigabyte DS3 e a ABIT AB9. Vcs que tão usando a ABIT AB9, diz ai se ela é boa mesmo. E o over é estável ?
 
Acredito que minhas memos nao sejam o problema... no momento to usando elas a ddr2 800 sem problemas, qualquer coisa eu jogo elas pra 667

Vo tenta faze isso que vcs falaram

Mais tarde eu posto os resultados !!

Vlwww !!!
 
Fui tenta subir um pouco mais

Fui tentar colocar para 2300 e nao consegui

Começou a resetar...

Qual pode ser o problema ?
 
Pra usar diários eu acho que 3.0 a .3.2 ta de bom tamanho. Suas memos devem aguentar até 2.8 eu acho.

Off Topic. To pra pegar um E6300 + to na dúvida da placa-mãe, to entre Gigabyte DS3 e a ABIT AB9. Vcs que tão usando a ABIT AB9, diz ai se ela é boa mesmo. E o over é estável ?


Olhe meus testes, link na assinatura.

Estavel em 3.2 diariamente, 24/7 meu PC.
E dá pra subir mais =)

[]s
 
Sera que se eu atualiza a bios vou ter problemas para iniciar pois minha memoria nao eh 1.8v ?

EDIT

Tomei coragem e atualizei, sem problemas =)

Mas quanto ao problema de travamento sera que foi por causa das memorias ou a cpu ta pedindo mais Vcore ?
 
Ninguem ???


Up é proibido pelas regras.

Skinner/Moderação.
 
Memórias com certeza. Essa CPU num pedi Vcore nem fud****.
Nego coloca 4 gh com vcore em stock
 
Sera que se eu atualiza a bios vou ter problemas para iniciar pois minha memoria nao eh 1.8v ?

EDIT

Tomei coragem e atualizei, sem problemas =)

Mas quanto ao problema de travamento sera que foi por causa das memorias ou a cpu ta pedindo mais Vcore ?

C2D é dificil precisar aumentar vcore.
Continuou resetando depois de atualizar a BIOS?
 
Agora nao reseto do usando a 2.3 e nada

Qual a temperatura boa para esse processador ?

Ele ta dando picos de 67 nos stress tests

Qual a temp maxima que eu posso deixar ?
 
Ninguem ????



Pela segunda vez, UP é proibido pelas regras do fórum.

Skinner/Moderação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo