• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Over em A64 4200+

c.a

Up The Irons !!!
Registrado
Até quanto será que chega a minha cpu com o cooler box?

Uma SS do everest:
Everest.JPG
 
vc precisa ver as suas temps. pra ter uma idéia até quanto vc pode chegar.

Mas na boa...se tua placa-mãe é essa Asus M2N-E, não quero ser chato, mas dizem q ela é fraca de over.
 
vc precisa ver as suas temps. pra ter uma idéia até quanto vc pode chegar.

Mas na boa...se tua placa-mãe é essa Asus M2N-E, não quero ser chato, mas dizem q ela é fraca de over.

Já ouvi falar que elas são ruins por causa do vdimm.
Mas queria ter uma ideia de quanto pode chegar.
Na SS tem as temperaturas, 34 em cada core.
 
Nossa... comprei 1 pc igualzinho ao teu
unica diferença foi a memoria q comprei DDR2 800

Comprei essa placa mae pq no site da asus atende as minhas especificações
e ainda diz que é EXCELENTE PLACA PARA OVERCLOCK

:( asus mentirosa...

:(
 
eu ia pegar essa M2N-E p/ AM2...dai fiquei sabendo q era fraca pra over por causa das memos...

em resumo...desisti de AM2 e peguei um tradicional 939 pq tinha uma Abit de minha confiança jah...

ela deve fazer bons overs de processador certamente...afinal, tem nforce575 se não me engano...mas memos vai ser foda...
 
Nossa... comprei 1 pc igualzinho ao teu
unica diferença foi a memoria q comprei DDR2 800

Comprei essa placa mae pq no site da asus atende as minhas especificações
e ainda diz que é EXCELENTE PLACA PARA OVERCLOCK

:( asus mentirosa...

:(

Eu gostei dela, só que ela tem problema com memórias que tenham voltagens altas.
E pra fazer over nas memórias fica meio difícil.
 
bom ja que queres ter uma noção !
ta aki meu sempron
original>

oc>
 
Rapaz, pelo menos o meu Toledo está chegando em 2850 Mhz com Vcore padrão, rock solid (deixei em 2.8 Ghz redondo).

Agora, o bichinho esquenta, neste momento estou rodando o Orthos à 2 horas e a temperatura está batendo em 66ºC... hahaha... mas, tá bem estável e toquei no cooler (nas aletas, que a base é difícil, já que não uso o BOX, que é porco, e sim um Primecooler, uma imitação do 7000 da Zalman) e não parece tão quente assim, apesar da temperatura da 7800 ter aumentado juntamente.

c.a, para fazer overclock pelo windows, podes usar o clockgen, mas ele tem versoes específicas para chipset, e não sei se tem algum disponível para essa sua mobo AM2.

PS: Aqui o Orthos com 2 horas e 30 minutos... estável, apesar das temperaturas altas:

 
Ficou show esse OC, ficou estável em jogos ou programas pesados como ficou as suas memórias vc colocou elas a qto no setup.
 
Oc X2

Amigo decidi brincar tb aqui no meu olha como ficou.
 

Attachments

  • X2 2810Mhz.jpg
    X2 2810Mhz.jpg
    242.5 KB · Visitas: 60

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo