Over em iGPU na B450 prime gaming/br

Lucas Quessada

New Member
Registrado
Bom dia!!

Tenho uma B450 prime gaming/br e um athlon 3000g que pretendo trocar em breve... Enfim, quis me aventurar a subir um pouco o clock do pobre dual core.
A frequência do cpu subiu facilmente porém não encontrei na BIOS uma opção para subir também a vega 3. Alguém sabe se é possível subir pela BIOS ou realmente não tem jeito?
Agradeço quem puder ajudar!
 
Tem jeito mas é muito mais prático usar o Ryzen Master para isso.
 
Pelo Ryzen Master deu certo mas queria deixar pela BIOS direto
É feito nas configurações de North Bridge ou South Bridge (aqui é na South) mas varia muito de placa-mãe para placa-mãe, não tem jeito, se quer mesmo pela BIOS vai ter que dar uma bela fuçada aí.

Não subestime esse processador, levando em conta o preço dele, sobretudo nesse cenário medonho que vivemos, ele é fantástico.
 
É feito nas configurações de North Bridge ou South Bridge (aqui é na South) mas varia muito de placa-mãe para placa-mãe, não tem jeito, se quer mesmo pela BIOS vai ter que dar uma bela fuçada aí.

Não subestime esse processador, levando em conta o preço dele, sobretudo nesse cenário medonho que vivemos, ele é fantástico.
Beleza, vou continuar tentando então, valeu pela dica.
Me surpreendeu mesmo essa cpu, ta rodando memorias 3200, até que não ta tão ruim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo