Over Em Rs482-m!!!!

cristian josue motta bonf

cachorrão
Registrado
i galera tenho essa placa ai com video integrado,só q não muita opção pra over,só mudando o fsb,mas eu queria fazer um over no video dela,uma ati radeon express300,tem algum programa pra fazer over,porque o riva turner não da!!!!!
 
Pelo que eu sei, não é muito bom fazer over em nada onboard :p
Seguindo os notebooks...
 
axo q nao seria bom fazer over nessa sua mobo
pq ela não tem nenhuma proteção tipo PCI LOCK !
[]'s
 
como eu uso o ati catalyst,porque nos jogos a qualidade é boa,mas fica meio lento,por mais q eu mecha na resolução nos jogos não adinata
 
Uma Radeon X300SE dá de 10 a zero nessa VGA onboard da RS482-m
Eu não recomendo que tente fazer overclock na vga onboard, principalmente por que precisaria por um cooler de chipset nela e caso dê algo errado não é só a vga que sai do ar.
 
e outra duvida,o ati catalyst das placas off board é o mesmo dessa on board,porque eu tinha baxado o ultimo da ati e não tava muito bom o desempenho nos jogos,por exemplo o need for speed tava meio lento e as rodas dos carros quadradas,agora formatei o pc e dechei o antigo catalyst q veio no cd da placa e ta perfeito!!
 
e outra duvida,o ati catalyst das placas off board é o mesmo dessa on board,porque eu tinha baxado o ultimo da ati e não tava muito bom o desempenho nos jogos,por exemplo o need for speed tava meio lento e as rodas dos carros quadradas,agora formatei o pc e dechei o antigo catalyst q veio no cd da placa e ta perfeito!!

Não é o mesmo, o arquivo é outro, veja:
5-13-igp_xp-2k_dd_ccc_wdm_sb_gart_enu_29124.exe (original)

6-8-igp_xp-2k_dd_ccc_wdm_sb_gart_enu_35179.exe (mais atual)

6-8_xp-2k_wdm_35179.exe (o ati catalyst)

Me corrijam se eu tiver errado, mas aki tbem não rolou.
 
pois é cara,por ser uma placa com video onboard ate q o desempenho dela não é tão ruim,to ate satisfeito com ela,e ainda pelo preço né,ela tem um desempenho parecido com a geforce 6200 ou não???????
 
pois é cara,por ser uma placa com video onboard ate q o desempenho dela não é tão ruim,to ate satisfeito com ela,e ainda pelo preço né,ela tem um desempenho parecido com a geforce 6200 ou não???????

Exato!
"It scores 1,670 at default clock speed. This is mighty fine, as an NVIDIA 6200 Turbo Cache scores around the 1,400 point region."
 
cara quero atualiza meu catalyst,e agora onde eu acho esse ai pra minha pci express??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo