Over em venice 3.0, ficou bom,olhem

metal_fox

Black Dragon
Pessoal eu fiz over em meu venice 3.0@2.430 e primei ele por 12 horas sem erro algum, se sem alterar nehuma voltagem, será que ficou baum? me digam se ficou bom mesmo pois ainda estou aprendendo, mais alterei o cl da memo!!!
 
Sim se passou no prime por 12 horas duvido que va apresentar algum problema. Mas cá entre nós da pra ir mais longe com esse processador ai, não da não?
Mwu Winchester chgava a 2610mhz ;)
 
Poste a config do seu PC que fica mais facil de ajudar...
 
Aproveitando o topico , eu tenho um Venice 3000 S939 BOX gostaria de fazer um over vai ficar bom ele é 3000/1800 quanto eu posso aumentar a, temperatura aqui chega no maximo em 39c a media é 33c
 
os bons overclockers conseguem 2800 mas se voce naum entende muito 2400 ja ta bao
 
metal_fox disse:
Pessoal eu fiz over em meu venice 3.0@2.430 e primei ele por 12 horas sem erro algum, se sem alterar nehuma voltagem, será que ficou baum? me digam se ficou bom mesmo pois ainda estou aprendendo, mais alterei o cl da memo!!!


O seu é BX

nIGhThAwk disse:
Tenta chegar em 2.4Ghz...


Eu pretendo ficar muito tempo com esse processador então eu não gostaria de fazer um over agressivo por ele ser Box então se vcs falarem que uns 2.2Ghz vai na boa sem fazer com que ele dure nenos ja a bom pra mim, então 2.2Ghz esta bom ? O Programa Ai Booster da Asus é bom pra isso ?
 
Pra over eu uso o systool, ou mesmo o cpuz....Voce pode chegar a uns 2.4 com ele tranquilamente. Mas va verificando as temperaturas com a mão mesmo, não confie muuito em programas de monitoramento. Va subindo aos poucos e testando a instabilidade, va devagar..
 
beginner disse:
Eu pretendo ficar muito tempo com esse processador então eu não gostaria de fazer um over agressivo por ele ser Box então se vcs falarem que uns 2.2Ghz vai na boa sem fazer com que ele dure nenos ja a bom pra mim, então 2.2Ghz esta bom ? O Programa Ai Booster da Asus é bom pra isso ?