Over em venice 3.0, ficou bom,olhem

metal_fox

Black Dragon
Pessoal eu fiz over em meu venice 3.0@2.430 e primei ele por 12 horas sem erro algum, se sem alterar nehuma voltagem, será que ficou baum? me digam se ficou bom mesmo pois ainda estou aprendendo, mais alterei o cl da memo!!!
 
Sim se passou no prime por 12 horas duvido que va apresentar algum problema. Mas cá entre nós da pra ir mais longe com esse processador ai, não da não?
Mwu Winchester chgava a 2610mhz ;)
 
Poste a config do seu PC que fica mais facil de ajudar...
 
Aproveitando o topico , eu tenho um Venice 3000 S939 BOX gostaria de fazer um over vai ficar bom ele é 3000/1800 quanto eu posso aumentar a, temperatura aqui chega no maximo em 39c a media é 33c
 
os bons overclockers conseguem 2800 mas se voce naum entende muito 2400 ja ta bao
 
metal_fox disse:
Pessoal eu fiz over em meu venice 3.0@2.430 e primei ele por 12 horas sem erro algum, se sem alterar nehuma voltagem, será que ficou baum? me digam se ficou bom mesmo pois ainda estou aprendendo, mais alterei o cl da memo!!!


O seu é BX

nIGhThAwk disse:
Tenta chegar em 2.4Ghz...


Eu pretendo ficar muito tempo com esse processador então eu não gostaria de fazer um over agressivo por ele ser Box então se vcs falarem que uns 2.2Ghz vai na boa sem fazer com que ele dure nenos ja a bom pra mim, então 2.2Ghz esta bom ? O Programa Ai Booster da Asus é bom pra isso ?
 
Pra over eu uso o systool, ou mesmo o cpuz....Voce pode chegar a uns 2.4 com ele tranquilamente. Mas va verificando as temperaturas com a mão mesmo, não confie muuito em programas de monitoramento. Va subindo aos poucos e testando a instabilidade, va devagar..
 
beginner disse:
Eu pretendo ficar muito tempo com esse processador então eu não gostaria de fazer um over agressivo por ele ser Box então se vcs falarem que uns 2.2Ghz vai na boa sem fazer com que ele dure nenos ja a bom pra mim, então 2.2Ghz esta bom ? O Programa Ai Booster da Asus é bom pra isso ?

Mas 2.2Ghz não é muito violento (na minha opinião), o cooler box da AMD é excelente, tenta colocar em 2.4Ghz mas sem aumento de VCore.
 
Olha o meu 3000+ filé heheheheh to brincando aqui vou ver ate onde ele vai!!!
 

Attachments

  • venicee.JPG
    venicee.JPG
    141.8 KB · Visitas: 241
Ta muito bom esse over, visto que é um E6...
 
CPU-Z, em Revision ali no lado direito no centro...
 
Qual é melhor pra over, o Venice 3000+ E3 ou o E6? vlw.
 
Os melhores são os E3 e E4...
 
o meu eh um DH-E3..

soh consigo 2477 mhz com 1,5v d vcore (275x9)

mais consegui esse com 1,6v

sera q vale a pena deixar?
vlws
 

Attachments

  • 2613 mhz.jpg
    2613 mhz.jpg
    183.8 KB · Visitas: 156
Acho que não vale a pena por 1,6v...

No final não conseguiu trocar a sua MB??
 
no final acho q nem valia a pena hehehe

dava quase na msm
ae guardei a grana pra qm sabe pega algo melhor mais pra frente =P
 
2600 com 1.6 de vcore é forçar muito o processador por uma coisa não muito agressiva

posta uma foto com Brain identificator, para eu ver a semana

se for semana 15 ou 20, ainda mais sendo E3, tem algo errado, deveria pegar 2400 com vcore padrão pelo menos

:crazy:
 
ta ae...
o estranho eh q nessa ss n apareceu a voltagem q to usando 1,5v
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    56 KB · Visitas: 124

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo