• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Over no x6 1100T + Msi 990fx GD65 !!!!!!

pbebeto

know-it-all Member
Registrado
Aee pessoal, terminei o up aqui e agora queria da uma melhroa no processador uma vez q o h100 sobra pra segurar a temperatura. ele em stock como todo mundo sabe fica a 3.3ghz.

Mexia com over na epoca dos atlhon 64, e no socket 775 da intel, de 2 , 3 anos pra ca nao mexi mais com isso.

fiz o overclock automatico pelo autotune da placa mae e eele fica a 3,7 sem travar nem nada. no programa mesmo vc pdoe mexer no clock , no multiplicador em tudo. eu subi soh o fsb e cheguei a 3.8 e uns quebrados sem travar tb.

eu sei q over n eh receita de bolo eheheheh mais queria saber de quem tem o x6 1100t , q q eu posso conseguir ???
sem mexer muito no vcore, de uma forma q possa usar no dia dia mesmo!


! ! ! UPDATE 13/02/2012 ! ! !

seguem as fotos da minha bios e as alterações q eu fizz , alguem pode falar sobre , o que melhorar????

over2.png


over1.png


bem , o vcore eu coloquei aletoriamente, coloquei e por sorte rodei o intel burn test, prime 95 tudo sem erros

abaixo uma tela rodando o cpu z , o hw olhando as voltagens e o prime 95 !

teste1a.png


a temperatura do processador só chegou a 60 no intelburn test no modo q usa toda a memoria disponivel , em idle ficou 32,35 e jogando normal uns 45!!
em relação a o vcore eu abaixo até ver o minimo sem travar? pq esse vcore eu coloquei do nada simplesmente fui e setei esse valor kkkkkkk !

sobre o fsb e o multiplicador ta certo tb ??? e as memorias eu nem mexi, ta 1832mhz , rodei bf3 o prime o intel o teste do dirt 3 e não travou nem nada!!!
fiz meio q na louca e gostaria de melhorar , ou setar valores mais seguros !!!!

muito obrigado quem puder ajudar vlwww
 
Última edição:
amigo. o vcore vc pode subir até 1.45 v sem medo, na verdade até mais que isso, vc que tem uma mobo top, da pra por 1.5v de boa. Enfim. com 1.45v de vcore acredito que vc possa subir pelo menos pra 4.0. Tente mexer apenas no multiplicador!
 
Demoro, hoje anoite estarei mexendo nisso! E sobre o resto das configs? Deixo tudo em auto??? Lembro q aquele pci-e eu deixava em 100mhz
 
Pode deixar em 100 sim.. tem gente que bota 101. nao vejo diferença e nem sei o porque do 101. enfim. deixe em auto, creio que rode tudo de boa amigo !
 
uppp que arrumei o topico, coloquei fotos da bios com as respectivas configurações, quem puder ajudar
agradeço
 
amigo. repare que sua vcore foi a 1.59v. Tente desabilitar o Cool'n'quiet na BIOS. Que ai o vcore fica travado. Mas esse vcore ai que vc colocou, ta seguro. pode deixar de boa. se nao ta travando, se ta rodando liso. ta show. Ou se quiser mais também. tente aumentar pra 4.1~4.2. e ve qual vai ser ! ahhahahahahahaha
 
Coloque o multiplicador em 18 já vai dar uma diferença,
não aconselho a você mexer no vcore... no meu over aumentei o mínimo possível...
quanta ta a freq NB ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo