• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

## Over num Athlon XP1700+ JIUHB DUT3C ##

Então deve ta tudo normal ele é um 1700 JIUCB e o maximo de vcore que eu botei foi 1.650 mais acho que nem rola aumentar vo dexa assim mesmo ta bom...
 
Originally posted by _FUNK_
essa placa mae n e mto boa de oc n =/


putz... se fose nforce....:( :( :( :( :(
 
MSI nunca teve boas reputações para OC... elas são bem fracas para tu dar um over maroto...

Over Esporádico = MSI
Over Semi- profissional = Chaintec
Over Profissional = Epox ou Albatron
Over Máximo = Abit
 
Over com albatron?? :confused: De onde tu tirou isso? :D :p´

Eu diria que pro over profissional seria a Soltek e o over Máximo Abit e Epox juntas. Os overs mais extremos são feitas com as epox que são as mais parrudas, to falando extremo mesmo, com vmod e pelo menos uma prometeia ou um watercooler bom. :D

[]´s

Flávio
 
Fla3DMadness o q vc acha de eu colocar numa kt4 ultra um xp1800+ tbred b e mandar um oc???
memoria

DDR PC2700 KINGSTON 256MB
Kingston KVR333X64C25/256 256MB DDR333 PC2700
Memory - CL 2.5, 2.7GB/sec Lifetime

chega a qnto???
 
Flavio, não subestime as Albatron... elas fodem o rabo das soltek! Eu vi várias reviews com ela Vs uma Soltek la fudida, e ela meteu coro.... ela aguenta muito over cara... soh perde pra epox e para a Abit...
eu num sabia dessa que a epox debulhava com a Abit..... 711, voce tah certo ehuaehaeeueuuaeuhae.... vo pegar a Epox 8RDA+Plus
 
Galera minha MOBO e meu processador chegaram ontem ( 05/06 ) :D... O modelo dele é exatamente este aqui: :eek:
Athlon XP AXDA1700DUT3C 9428666271664 JIUHB 0311XPMW

Amanhã ( 06/06 ) vou comprar minha memória... Será que tem algum problema se eu pegar uma Spectek DDR333 256MBs :confused:... Ela iria atrapalhar meu OC :confused:...
 
Aaaaaaaaaa... tu tambem aqui, hardmob :rolleyes:
 
Originally posted by P4n1c0
Galera minha MOBO e meu processador chegaram ontem ( 05/06 ) :D... O modelo dele é exatamente este aqui: :eek:
Athlon XP AXDA1700DUT3C 9428666271664 JIUHB 0311XPMW

Amanhã ( 06/06 ) vou comprar minha memória... Será que tem algum problema se eu pegar uma Spectek DDR333 256MBs :confused:... Ela iria atrapalhar meu OC :confused:...

Spteck eh a PIOR marca...

Ateh as Samsung "não originais" saum melhores:(



eu num sabia dessa que a epox debulhava com a Abit..... 711, voce tah certo ehuaehaeeueuuaeuhae.... vo pegar a Epox 8RDA+Plus

hhehe.....eu tb achava as ABIT um melhor conjunto....mais as EPOX rulam D+!!!:D :D :D

FLWs:cool:
 
Originally posted by De@thCemitery10
Flavio, não subestime as Albatron... elas fodem o rabo das soltek! Eu vi várias reviews com ela Vs uma Soltek la fudida, e ela meteu coro.... ela aguenta muito over cara... soh perde pra epox e para a Abit...
eu num sabia dessa que a epox debulhava com a Abit..... 711, voce tah certo ehuaehaeeueuuaeuhae.... vo pegar a Epox 8RDA+Plus
Depois me passa o link então... :p

Sobre a Abit e Epox, sem nenhum mod e com um watercooler basico ou até air cooler, em geral a Abit vai mais longe que a Epox, agora quando começa a se trabalhar com Nitrogenio liquido, Prometeia, Peltier, etc, e taca um vmod, nessa hora que a Epox é mais parruda e geralmente vai mais longe. ;)

P4n1c0: se ela rodar bem em 166 não vai atrapalhar o over, vc colocar o FSB e a memo em 166 e aí vai até onde der. :D

[]´s

Flávio
 
o q vcs acham de eu colocar numa kt4 ultra um xp1800+ tbred b e mandar um oc???
memoria

DDR PC2700 KINGSTON 256MB
Kingston KVR333X64C25/256 256MB DDR333 PC2700
Memory - CL 2.5, 2.7GB/sec Lifetime

chega a qnto???
 
MSI sux pra over meu amigo.... nem vai chegar a tanto... acho que dá uns XP2200+ no máximo, estourando....

PS: Flávio... acho que eu nem sei mexer com nitrogênio líquido aehuaeuaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeh isso ai eh coisa de voce pra cima, pois ja vira negócio profissional...
 
Originally posted by De@thCemitery10
MSI sux pra over meu amigo.... nem vai chegar a tanto... acho que dá uns XP2200+ no máximo, estourando....

PS: Flávio... acho que eu nem sei mexer com nitrogênio líquido aehuaeuaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeh isso ai eh coisa de voce pra cima, pois ja vira negócio profissional...
Eu? Tá loco? Nem watercooler eu tenho, imagina NL2... :D :D :D

Agora cade o link dessa super-ultra-mega-power-fodona Albatron?? :p
 
mas tu deboxa no último né o zé do surf?
olha a conclusão

Conclusion

From the benchmarks above, we can see that the KM18G-Pro is a bit behind in business and multimedia applications. However, it is as fast as its competitors under gaming situations.

All in all, KM18G-Pro is an ideal choice for people who are looking for a good micro-ATX nF2 board.

Procura por Albatron, tah em ordem alfabética
http://www.overclockers.co.nz/ocnz/mobo/mobo.shtml

OWNZZZ Albatron KX400-8X KT400 Motherboard
 
Nada demais... :p só dual-bios que é legal e que a Gygabyte sempre teve. ;)
E ela tem 2- phase power circuit, melhor seria 3-phase e o multiplicador só vai até 12.5x. :p
E em outros reviews que eu vi das Albatron elas nunca foram grandes coisas, não pode ser colocado ao lado de uma Abit ou Epox. :eek:

[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
Over com albatron?? :confused: De onde tu tirou isso? :D :p´

Eu diria que pro over profissional seria a Soltek e o over Máximo Abit e Epox juntas. Os overs mais extremos são feitas com as epox que são as mais parrudas, to falando extremo mesmo, com vmod e pelo menos uma prometeia ou um watercooler bom. :D

[]´s

Flávio


prometeia??? o que é?
 
recaptulando então....

Over Impossível e Perigoso = PCCHIPS
Over Esporádico = MSI
Over Semi- profissional = Soltek
Over Profissional = Albatron
Over Máximo = Abit e Epox*

* A Epox supera a Abit em overclocks quando se é usado sistemas de resfriamento avançados, dados como Nitrogênio Líquido, Prometeia ou Peltier, sendo que estes foram informados por nosso amigo gay Flavio Bagunça 3D.

PS: Quando comprar uma Epox, certifique-se que haja um adulto ao seu lado para fazer o implante de nitrogênio líquido, e certamente será extremamente necessário um remédio contra gripe pois o nitrogênio líquido é frio pra cacete.

PS2: Não seja estúpido de apostar com seus amiguinhos de que no outro dia de aula você vai levar peido congelado pra eles verem, pois pelos meus cálculos peido não congela se voce soltar um em N2 Líquido....

Certo? ;) :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo