OVER numa DFI NF4 Ultra-D

HENRIQUEMR

know-it-all Member
Registrado
OC numa DFI, QUAL VOLTAGENS IDEAL

Pessoal boa noite ou bom dia

1:gostaria de saber qual e a voltagens ideal e a voltagens limite, para o pc da assinatura, o FSB de 1000mhz eu posso aumentar o HTT passando de 1000, ou eh perigoso. alguém pode me ajudar....:wave:

2:Aproveitando eu gostaria de saber qual melhor opção, bom tenho 1GB Corsair value DDR400 e estou querendo melhorar a questão das minhas memórias como ainda não estou trabalhando com dual pelo fato de estar com uma de 1gb e outra de 512 conforme na assinatura me veio a ideia de comprar outra Value de 1gb da corsair eh ficar com Corsair Value 2x1gb ou eu troco as minhas memo atuais e pego esses que me oferecerão Crucial Ballistx 2x512, só que eu vou ficar com 1gb no total. o que achão...:confused: .
 
Pessoal boa noite

gostaria de saber qual e a voltagens ideal e a voltagens limite, para o pc da assinatura, o FSB de 1000mhz eu posso aumentar o HTT passando de 1000, ou eh perigoso. alguém pode me ajudar....:wave:

Pessoal me ajuda..
 
Se você evitar mexer no VCore e no VDIMM, o máximo que pode acontecer é você ter que resetar a BIOS algumas vezes até achar qual o limite do teu combo.
 
pelo jeito vc nao sabe mexe né tem q pesquisar bem antes .

Verdade e o que eu estou fazendo atualmente, pensava que fosse fácil ou simples e acabei vendo que não eh.
 
bem vamos comecar, antes de fazer over vc deve trocar essas memorias :D pq elas sao values e sao ruins de over! depois disso aumentas a fsb da memo, baixa o multiplicador da memo, folga as latencias.. nunca pode deixa o htt passar de 1000 :)
 
uppp pessoal me ajudem.
 
Bom, você pode também dar um over no seu processador sem necessariamente ter que aumentar a frequência nas memórias.
Meu 3000+ Venice trabalha em 2.5Ghz no dia-a-dia com cooler box, e minha mobo é igual a sua.
Falow!
 
Pessoal boa noite ou bom dia

1:gostaria de saber qual e a voltagens ideal e a voltagens limite, para o pc da assinatura, o FSB de 1000mhz eu posso aumentar o HTT passando de 1000, ou eh perigoso. alguém pode me ajudar....:wave:

2:Aproveitando eu gostaria de saber qual melhor opção, bom tenho 1GB Corsair value DDR400 e estou querendo melhorar a questão das minhas memórias como ainda não estou trabalhando com dual pelo fato de estar com uma de 1gb e outra de 512 conforme na assinatura me veio a ideia de comprar outra Value de 1gb da corsair eh ficar com Corsair Value 2x1gb ou eu troco as minhas memo atuais e pego esses que me oferecerão Crucial Ballistx 2x512, só que eu vou ficar com 1gb no total. o que achão...:confused: .

1. Não q seja perigoso, mas quando vc passa disso o sistema se torna instavel!:sly:

2. Vende a Kingston e pega outra de 1gb Corsair.vai ficar coisa linda!:yes:


Ok?;)
 
1. Não q seja perigoso, mas quando vc passa disso o sistema se torna instavel!:sly:

2. Vende a Kingston e pega outra de 1gb Corsair.vai ficar coisa linda!:yes:


Ok?;)

Amigo, e a questão do overclocking mesmo assim e melhor manter as values:confused:
 
Amigo, e a questão do overclocking mesmo assim e melhor manter as values:confused:

Henrique, é possivel fazer over no processador mantendo as memórias dentro da velocidade original, basta mudar o divisor na bios.

Também é possivel conseguir bons overs com memórias value, tudo depende de que chip elas tem, eu tenho um par de genéricas Micron que vai a DDR550, é questão de testar e ver o limite do hardware que vc tem em mãos, e para isso, tem que ser na base da tentativa e erro mesmo.
 
Henrique, é possivel fazer over no processador mantendo as memórias dentro da velocidade original, basta mudar o divisor na bios.

Também é possivel conseguir bons overs com memórias value, tudo depende de que chip elas tem, eu tenho um par de genéricas Micron que vai a DDR550, é questão de testar e ver o limite do hardware que vc tem em mãos, e para isso, tem que ser na base da tentativa e erro mesmo.

Aqui eu consigo um aumento de 25% no everest mais as memos esta em 166mhz.
Esta bom..
 
Sim, pois é preferivel ter 2gb de memo value do que 1gb de memo boa!:yes:

Respondido, muito obrigado pelo retorno era isso mesmo que eu queria saber.....:wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo