Over s/ vmod 7900GT

Jungle Boy

know-it-all Member
Registrado
Galera desculpa a pergunta mas to curioso, vi a tempos atrás que teve gente fazendo 9k 10k no 3d05, fiquei curioso e coloquei a minha p rodar esse programa, ela tá sem over, padrãozona 520/1500, única coisa que ela está com um cooler fatal1ty fs-v7, ela está com esse ultimo drive 91.47, pois bem a bixinha fez 8214ptos no 3d05, já no 3d06 a danada fez 4103ptos, bem eu gostaria de saber se está dentro do padrão?.
Oque posso fazer p obter mais resultado dela?
 
acho q com esses clocks ela poderia ta fazendo mais... tem alguma coisa errada... tu formatou a maquina qdo instalou a 7900GT? eu to fazendo um pouco acima disso no meu sistema c/ a vga stock... e a minha 7900GT é a vanilla (450/1320) e o driver q to utilizando aqui eh o 91.31.

[]'s
 
acho q com esses clocks ela poderia ta fazendo mais... tem alguma coisa errada... tu formatou a maquina qdo instalou a 7900GT? eu to fazendo um pouco acima disso no meu sistema c/ a vga stock... e a minha 7900GT é a vanilla (450/1320) e o driver q to utilizando aqui eh o 91.31.

[]'s

Me falem uma coisa a temperatura da VGAs de vcs estao em quantos graus... isso no maximo e em idle (windows)
 
A minha em idle fica em torno de 44°, e em full fica em 60°, flw.
 
Ae marcellon formatei a makina sim tá zero bala. tu rodou com o antivirus ligado ??? aqui eu uso o nod32,será que ele segura algo?
aki tá entre 44 a 45º em idle, num sei exatamente oque foi ... antes qdo usava o 91.31 a vga ficava em 34º , será que um drive esquenta tanto assim??
 
Ae marcellon formatei a makina sim tá zero bala. tu rodou com o antivirus ligado ??? aqui eu uso o nod32,será que ele segura algo?
aki tá entre 44 a 45º em idle, num sei exatamente oque foi ... antes qdo usava o 91.31 a vga ficava em 34º , será que um drive esquenta tanto assim??

Eu não to usando anti-virus na minha maquina, minhas temperaturas ficam nessa faixa tb, 45° idle e beirando os 60° em full.
 
OQue eu posso fazer para obter melhor desempenho da bixinha?? com segurança claro...
 
com esse cooler vc pode chega o coro nela, a memoria com certeza vai @1600 facim e o core se tive sorte uns 580 mais coloca diariamente @560/1600 q ta bala, e se seu sandy tive em default ele vai segura sua pontuacao em bench, teria q puxa um poco ele, tipo @2900 ai sim vc chegaria na marca de 10k
 
com esse cooler vc pode chega o coro nela, a memoria com certeza vai @1600 facim e o core se tive sorte uns 580 mais coloca diariamente @560/1600 q ta bala, e se seu sandy tive em default ele vai segura sua pontuacao em bench, teria q puxa um poco ele, tipo @2900 ai sim vc chegaria na marca de 10k


ae velinho vlw pela dica mas me diz uma coisa... tem um dissipador q num grudou na memoria .. todas tem dissipadores menos uma, oque eu posso fazer p grudar ele ?? ou será q se fizer over e essa estiver sem o dissip.. vai dar problema ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo