• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Over Semprom AM2 2800+@2800Mhz

Maninho, ergue o multi htt de 2x pra 3x ai pra fica com 900 no minimo!!!



Nao, as vezes pode dar erro, mas se em jogos, aplicativos e tudo mais nao da problema algum: FUSCK OFF PRIME :)


Oh yeahhh :lol:


Ta tudo rodando perfeitamente :yes:
 
Maninho, ergue o multi htt de 2x pra 3x ai pra fica com 900 no minimo!!!



Nao, as vezes pode dar erro, mas se em jogos, aplicativos e tudo mais nao da problema algum: FUSCK OFF PRIME :)
eu sei
o htt ta em 3x
ontem eu tirei a samsung e botei so a kigston a ddr2 400
e a maquina nem dava o post inicial
ai quando resetava dava BOOT FAILURE
e com a samsung ta de boa!
ta em 900 cravado
esses semproms taum du kct!:yes: :yes: :yes:
o meu eu paguei 180,00
 
36seg a 2.8Ghz? aqui fiz 35seg a 2.5Ghz com o PC da assinatura...

não deixa de ser bom :D

... mais cagado que você em processador bom de over acho que só o juninho huehuehue
 
Ainda descubro como subir a memo junto, pq aki nao ta tendo jeito!! hehehe
dai tu vai ver!!
 
acabei de comprar uma placa asus am2-e, um sempron 2.8 am2 e memoria samsung 667

no meu antigo sempron 755 com k8n eu sabia fazer over , mas nessa placa nova eu nao sei

tem como como voce explicar detalhadamente os passos que voce seguiu pra fazer esse over?

valeu
 
dexa eu reseta e anota q eu te explico
 
amigo onde eu acho essa mobo? to a procura de uma...

vlw

edit: achei a mobo na Icompy por 68$, vale apena?

e essa memória? tem desse modelo em 512MB? tu pegou no PY?

DDR2 533 sobe bem com o proc. tbm? ou é melhor a 667?
 
Pelo preço eu to mais que satisfeito!! hahahaha
ta caro aquino rio encontrado pela bagatela de 150,00R$ e se brinca por 135,00R$ hehehe isso box lacradinho com Nfiscal huaahuhahuahhauhaha !!!!se bobear ele tira meu recorde no superpi de 32S com athlon64 754 venice 3000+2756mhz hauuahuaahauahahauah memorias xing ling D-TCCC samsung ou micron de 512 mega isso sim é que era custo beneficio.
 
amigo onde eu acho essa mobo? to a procura de uma...

vlw

edit: achei a mobo na Icompy por 68$, vale apena?

e essa memória? tem desse modelo em 512MB? tu pegou no PY?

DDR2 533 sobe bem com o proc. tbm? ou é melhor a 667?

Comprei na Icompy mesmo, nesse valor ai!!!
Essa memoria tem 512mb sim, peguei no py tambem!!
533 sobe junto, agora nao sei se aguenta subir ate aki!!
Eu pegaria 667 ja pra garantir!!
 
Comprei na Icompy mesmo, nesse valor ai!!!
Essa memoria tem 512mb sim, peguei no py tambem!!
533 sobe junto, agora nao sei se aguenta subir ate aki!!
Eu pegaria 667 ja pra garantir!!

po blz então!

achei o proc box por 135 reais aki no rio. to com duvida agora so na memória, se a 533 naum subir bem naum vale apena, no caso vo te q esperar mais pra poder pegar logo 1Gb 667.. acho q naum fabrica mais 512mb 667..

flw
 
Temperatura maxima em games é 49º com cooler box
 
Dei uma melhoradinha!!! hehe
 
Cara olha minha sign.. Não consigo subi mais q 2500!!!

Tpw aki ta assim, HT 4X, memoria abaixei pra 533, voltage aumentei pra 1.35, 10 x 250! E se coloco 10x260 ou mais na hora de reinicia ele fica tela preta.. Como se não ligasse ;(;(

help-me aee
 
Cara olha minha sign.. Não consigo subi mais q 2500!!!

Tpw aki ta assim, HT 4X, memoria abaixei pra 533, voltage aumentei pra 1.35, 10 x 250! E se coloco 10x260 ou mais na hora de reinicia ele fica tela preta.. Como se não ligasse ;(;(

help-me aee

Colocaste as memos em 1T ?
 
go msn!! ;)
 
alguem teve problema em fazer o over, a maquina funfar certinho mas quando mando a maquina reiniciar a tela fica preta e nao reinicia?
 
Um pouquito mas!!!!

 
Oloko waves crava 3000 ai:D
 
Meu, qual vdimm q vc ta usando ai???

Cara, aki soh tem opção de vdim assim: Very Low, Low, Mid, High e Very High!!
Eu deixo as memos em 4-4-4-12 700mhz no mid, agora nao me pede qto vdim ela larga em cada uma das opções pq eu nao tenho idéia!!!


Oloko waves crava 3000 ai:D

Tentei, mas ainda nao consegui!!! hahahah
 
Pow, o meu naum passa de 2700, axo q e a cpu o fator limitante do meu over, comparando com os seus resultados. Que q vc axa brow?
 
Axo que tem diversos limitadores de over, pra descobrir qual é, somente testando eles de 1 em 1!! Se tiver alguma duvida é soh chama no msn q posso tentar lhe ajudar!! abração
 
eu faço 31secs em super pi com 2700 mhz com um 3500+ e3 venice... qual problema desses semrpons am2??? @ 2800 meu 3500+ marca 29secs no super pi
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo