Over Semprom AM2 2800+@2800Mhz

waves

GOR™ WaVeS
Registrado
Ae galera, catei um AM2 Semprom 2800+ pra fazer uns testes aki e ver qual é, e pelo resultado apresentado eu realmente achei ele um OTIMO custo/beneficio, pois paguei 160,00 BOX zero bala!!

Meu sistema ficou assim:
Semprom AM2 2800+@2800mhz vcore stock
ASROCK AM2NF6G-VSTA
1GB DDR2 Samsung 667mhz
7600GS XFX 400/700@500/900
WD Sata2 320GB

Falem ai oq vcs acharam do desempenho do miguerinha ai!! hahaha

 
Pelo preço eu to mais que satisfeito!! hahahaha
 
Pelo preço eu to mais que satisfeito!! hahahaha

O que mais impressiona é o 350 no bus speed!!!:fun:

Isso que é uma mobo considerada apenas razoável pra over!:wacko:
 
Realmente os 350HTT dessa mobo rularam...ótimo processador também :yes:

É um preparatório para o 4x4 já? :p
 
òtimo sistema, quanto gastou por tudo isso?
 
caramba velho da cabuloso esse teu over ae Oo . Ta bem estavel ?
 
O sistema esta 100% estavel, to jogando varios jogos e ontem a noite deixei 12 horas de prime e ta 100%!! O Processador em full load ta em 48º e em idle ta em 34º com cooler box!!!
Paguei 150 no processador box
200 na mobo
300 na memoria
350 na vga
 
opa, blz

qual fonte vc usou no sistema????????????? uma 350w reais aguentaria de boa???????

falow
 
To usando uma DR-Hank 400w reais!! Ela ta muito estavel!! Certeza que uma 350w reais aguenta sim, fiz akele teste da fonte la e diz que meu sistema assim gasta 215w!! hehehehehehehe
 
To usando uma DR-Hank 400w reais!! Ela ta muito estavel!! Certeza que uma 350w reais aguenta sim, fiz akele teste da fonte la e diz que meu sistema assim gasta 215w!! hehehehehehehe

opa, blz

de boa!!!!!!! aki aguenta de boa se eu migrar pra um sistema parecido!!!! vc compro as peças no PY??

falow
 
Comprei tudo lah no PY sim!! Abraço
 
Mostro do over em Waves :D
 
muito bom mesmo!
pena que com a kingston não rola over!
 
muito bom mesmo!
pena que com a kingston não rola over!

Como nao rola mano?? claro q rola, é soh vc baixa o clock das memos e subir soh o processador, igual eu fiz aki!!!
 
sim tem a opção!
tem 400,533,667,800
mas com a kingston não rola over!
por isso vou vende-la!
vo fik com a samsung!
que ta rodando agora a 2400!
 
O sistema esta 100% estavel, to jogando varios jogos e ontem a noite deixei 12 horas de prime e ta 100%!! O Processador em full load ta em 48º e em idle ta em 34º com cooler box!!!
Paguei 150 no processador box
200 na mobo
300 na memoria
350 na vga


Quando eu passei o PRIME95 (é esse mesmo que passa?) la em casa, apos um tempo de teste, o teste paro e me aviso de um erro, 1 error, 0 warnings. O que isso significa? Pq rodei tudo que é jogo, joguei por horas, rodei 3D Mark, SUPER PI que não deu erro nenhum, e tudo fluiu normalmente sem stress nenhum, com temp em idle 37° e em full 44°.

Será que vo ter algum problema depois? :confused:
 
sim tem a opção!
tem 400,533,667,800
mas com a kingston não rola over!
por isso vou vende-la!
vo fik com a samsung!
que ta rodando agora a 2400!

Maninho, ergue o multi htt de 2x pra 3x ai pra fica com 900 no minimo!!!

Quando eu passei o PRIME95 (é esse mesmo que passa?) la em casa, apos um tempo de teste, o teste paro e me aviso de um erro, 1 error, 0 warnings. O que isso significa? Pq rodei tudo que é jogo, joguei por horas, rodei 3D Mark, SUPER PI que não deu erro nenhum, e tudo fluiu normalmente sem stress nenhum, com temp em idle 37° e em full 44°.

Será que vo ter algum problema depois? :confused:

Nao, as vezes pode dar erro, mas se em jogos, aplicativos e tudo mais nao da problema algum: FUSCK OFF PRIME :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo