Over vale a Pena?

kadn

j U s T !
Registrado
Minha duvida eh a seguinte, comprei um PC esses dias (pelo menos montei esses dias) mas to em duvida se vale a pena fazer OVER nele, to com um Athlon 64 x2 4600+ com zalman ele cata 24º Iddle e 34º Full, a memoria eh Mushikin RedLine mas a 400Mhz ainda.
Se alguem pudessa dar uma opinião ia me ajudar muito.
 
Pra mim vale, qnt melhor desempenho melhor, e alem do mais esse seu processador em STOCK axu q da gargalo na tua X1900XT
 
é cedo demais pra fazer over no processador.
Esse processador é excelente, relaxa ai e deixa em stock
 
Eu não faria, ele é um processador muito bom.
 
Pra mim vale, qnt melhor desempenho melhor, e alem do mais esse seu processador em STOCK axu q da gargalo na tua X1900XT

Me desculpe, mas você falou uma tremenda sandice. (sobre o gargalo)

Respondendo à pergunta: Over é bom sim, desde que nao prejudique o funcionamento dos componentes e nem dê risco de se perder alguma coisa.
Tudo é questao de bom senso cara. Você acha que com um X2 4600+ precisa de over, tem certeza?
Se seu processador aguentar um over sem esquentar, sem trabalhar com voltagem bem alem do DEFAULT, manda bala, nunca é demais.
Sempre com bom senso cara.
Falow!
 
Me desculpe, mas você falou uma tremenda sandice. (sobre o gargalo)

Respondendo à pergunta: Over é bom sim, desde que nao prejudique o funcionamento dos componentes e nem dê risco de se perder alguma coisa.
Tudo é questao de bom senso cara. Você acha que com um X2 4600+ precisa de over, tem certeza?
Se seu processador aguentar um over sem esquentar, sem trabalhar com voltagem bem alem do DEFAULT, manda bala, nunca é demais.
Sempre com bom senso cara.
Falow!

???, qual o clock do 4600+ ? 2.2ghz ? 2.4ghz ? se for isso é gargalo
 
É dual core amigo...lógico que é bom aumentar o clock para ajudar mas clock não quer dizer muito, olha a pontuação de cpu score de um single @ 2.8 e um dual @ 2.4 em 3dmark da vida :rolleyes:
 
Minha duvida eh a seguinte, comprei um PC esses dias (pelo menos montei esses dias) mas to em duvida se vale a pena fazer OVER nele, to com um Athlon 64 x2 4600+ com zalman ele cata 24º Iddle e 34º Full, a memoria eh Mushikin RedLine mas a 400Mhz ainda.
Se alguem pudessa dar uma opinião ia me ajudar muito.

Vale a pena sim, esse teu harware pede over heheheheheh.

Só vai de leve, começa com pouco e quando se sentir mais confiante e experiente ai manda bala.
 
É dual core amigo...lógico que é bom aumentar o clock para ajudar mas clock não quer dizer muito, olha a pontuação de cpu score de um single @ 2.8 e um dual @ 2.4 em 3dmark da vida :rolleyes:

3d Mark é feito pra usar os 2 Cores pelo menos o 2006 ou 2005 ja naum sei, em jogos, nenhum usa o dual core, pega um single 2.8 e um dual 2.4, ja eras pro dual
 
Memorias de baixa latencia são boas pra over também, tipo aquelas corsair C2? E quanto aquelas de Cas3? To em duvida com essas e a GSkill DDR500
 
3d Mark é feito pra usar os 2 Cores pelo menos o 2006 ou 2005 ja naum sei, em jogos, nenhum usa o dual core, pega um single 2.8 e um dual 2.4, ja eras pro dual
Desde quando um 4600+ é gargalo para uma single X1900XT cara...para de falar besteira
 
ta bom cara,vc ta certo, feliz ? parei de discutir contigo, naum ta ajudando de nada o cara q é quem interesa no topico, ja dei minha opinião, sem mais....
 
Para de ser chorão cara, não tou feliz, não to provando nada e nem forçando você a acreditar, pega alguma matéria importante em um link confiável e coloca ae que ele é cpu bound e a gente acredita

abraço
 
Quanto as memorias que o Proberty falou, as minhas sao ddr 500, mas vem ddr 400, vale a pena por 500 ou tbm n faiz diferenca pro risco?
 
Eu acho mais vantajoso memos em 400 Mhz com CAS 2 e CR 1T do que memos em 500 Mhz com maiores latencias e CR 2T.
 
Redline 2GB DDR500 são infineons...logo você vai fazer bons timings com altas frequências sem precisar colocar CR 2 ;)


Garanto que ela funcionará:


460 @ 2-3-2-6 1T

500 @ 2.5-3-3-6 1T ( já conseguiram 2-3-3-6 mas haja tweak )

580 @ 3-3-3-8 1T

Mas como todas memórias o jeito e ir testando...você tem uma ótima memória
 
Redline 2GB DDR500 são infineons...logo você vai fazer bons timings com altas frequências sem precisar colocar CR 2 ;)


Garanto que ela funcionará:


460 @ 2-3-2-6 1T

500 @ 2.5-3-3-6 1T ( já conseguiram 2-3-3-6 mas haja tweak )

580 @ 3-3-3-8 1T

Mas como todas memórias o jeito e ir testando...você tem uma ótima memória

Eu pensei que ela aguentava 500 só com CAS 3, então eu ficaria com a opção do 460 Mhz ou a do 500 Mhz.
 
Eu pensei que ela aguentava 500 só com CAS 3, então eu ficaria com a opção do 460 Mhz ou a do 500 Mhz.
Saca só

patriotinfineon265x9tighter2qc.jpg



2x1GB Patriot PC3200LL Infineon BE-5
 
Bom não vou fazer outro tópico, porém vou perguntar a mesma coisa queo dono do tópico.
To com um Venice 3200, com uma X1900GT, 1gb CORSAIR de DDR 400 e uma 7Team de 420w, dá pra fazer over ou não, segunda feira eu termino os testes no 3dmark e posto aqui.
Mas a pergunta está na minha cabeça faço um over ou não??
 
Com essas memos e esse cooler, tem que fritar o processador no over
 
Bom não vou fazer outro tópico, porém vou perguntar a mesma coisa queo dono do tópico.
To com um Venice 3200, com uma X1900GT, 1gb CORSAIR de DDR 400 e uma 7Team de 420w, dá pra fazer over ou não, segunda feira eu termino os testes no 3dmark e posto aqui.
Mas a pergunta está na minha cabeça faço um over ou não??
Sim!!! faça over!!! :D
 
a minha placa mãe já vem com um progaminha, o Easytune para fazer esse tipo de coisas.
A minha ATI tb tem lá no catalyst um OVER lá tb, posso fazer por esses dois programas?
 
opa, blz

com a temperatura que ta ai vale e muito!!!

e ainda a memoria e boa, vale tb pra tirar um gargalo que a vga da no sistema!!!!

tenta fazer over pra um 5000+ ou maior!!!

falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo