• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Over xp 2800+@2400mhz

waves

GOR™ WaVeS
Registrado
Dae galera, ontem começei a mecher no meu over denovo e consegui fazer o processador liga a 2600mhz mas dai dava erro de windows, dai experimentei baixar p/ 2500mhz e continuou o erro do windows, dai baixei pra 2400mhz e ligou normal!! Soh que ta dando uns problemas, do tipo:
No Sacred, eu jogo uns 20 minutos e o micro reinicia sozinho, ou então simplesmente fecha o jogo e no 3dmark 01 ele executa o 1º teste lah da camionetinha e quando ele termina ele fecha o programa sozinho!!
Alguém sabe me dizer oq é? o Vcore ta no auto(1,60), a temp. do processador não passa de 45º, da MoBo 37º e e o multiplicador esta funcionando a 12 x 200mhz!!
abraço galera
 
Temperatura da VGA não estaria alta será?
 
Pelo que sei na minha placa mãe com chipset nforce 2 o fsb do processador é separado com o do sistema, então a placa de video ta funcionando na frequencia dela mesma!! Mesmo sem Overclock na placa de video ocorre isso!!! :confused:
 
Instabilidade..

Se ele não tá nem conseguindo roda o 3dmark inteiro é porque teu PC tá MUITO instável :O
 
Aumenta vcore mais um pouco e vê as latencias das memorias.
Digo que o problema e de uma destas.
 
Isso pode ser memória. Mas o mais provável é que seja vcore. O vcore está aparentemente baixo para o seu OC.
 
Podem ser duas coisas: o Vcore tá muito baixo, os timings da memória também podem estar muito baixos ou ambas as coisas...tenta fazer o seguinte: deixa as memorias assim: 7-3-3-3 e o vcore aumenta de 0,25 a 0,50v. Controle a temperatura por um monitor e ve se ta estavel. Se nao estiver aumenta o core mais um pouquinho, sempre monitorando a temperatura. Certifique-se que seu gabinete tem um bom sistema de ventilação antes de aumentar mais o core, ok?
 
So pra vc ter uma idéia, meu XP 3000+ é 333 FSB e 1,65V. Aumentei de 166 pra 185 FSB e 0,75V (1,725V) de Vcore pra ficar estável. A temperatura subiu em média 8º no over pra ficar com 2405 Mhz, ou seja, a mesma velocidade que vc está rodando. Cada sistema se comporta de forma diferente, mas te disse isso tudo pra mostrar que certamente tá faltando voltagem no seu processador! Espero que funcione!!!
 
Mas pode ser outra coisa também.... a FONTE !!!

Pois só agora percebi a sua assinatura: "Fonte generica 400W" .... possivelmente está aí a aexplicação de seus problemas meu amigo... sugiro que troque essa Fonte por uma descente e com voltagem REAL... quer sugestão? uma TTGI (a melhor)... ou até uma TT... ;)
 
Amigo, aumente seu Vcore... seu processador tá precisando disso... um over dessa natureza sem aumentar Vcore dá nisso mesmo, mude para 1.70V e se caso precisar aumentar mais, deixe em até 1.75v... creio q em 1.70v já será suficiente...

Mais ainda pego um embalo com luizmp... vc precisará trocar urgente essa sua fonte pq vc aumentando as voltagens, exigirá mais energia dela!
 
Pois é, a fonte q estou usando é uma VCom Fonte 400W AGPS 400PQ mas quando jogo ela da um cheirinho de queimado, dai eu paro de jogar ou pra continuar jogando (medo) tiro o over!! Estou negociando uma fonte da marca SEVENTEAM MOD: ST-350BKV oq vcs acham??? o cara me falow que é 350w reais, posso confiar será??? que conhece posta ai pra mim por favor!!
As memórias do meu micro ficam no by spd assim: 9-3-3-4 e o vcore no PcProbe da asus mostra 1,70v!! Me respondam sobre a fonte q dai se valer a pena eu compro!! Obrigado
 
mermao, um over violento desse com fonte generica?

seja oq Deus quiser..
 
Tire o over, nao arrisque... Compre uma fonte melhor e dai sim podes meter bala... e só uma coisa em 2600 ele apareceu apenas no boot né... se for isso nao que dizer que ele suporte 2600mhz.. aqui eu rodo o meu 1700+@2600Mhz no dia dia com 2v no cpu, mass.... nao faça isso, acima de 1.75 ja fica perigoso do processador pifar.

OBS: Logo o Rodrimack ta aqui no topic falando das fonte iuahaiuahiauh
 
Não achas muito 2.0v pro dia-a-dia ?

:rolleyes:

Aqui rodo dia a dia 200*11 1.65v :)
 
É isso ai galera, hoje vou devolver essa placa mae A7N8X-X pq o carinha que me vendeu ta de bobeira, e pegar de volta minha minha A7V8X-X. Será que vou notar muita diferença??? Eu estou pensando em compra uma DFI Infinity NFII Ultra, oq vcs acham???
Preciso saber se alguém conhece a fonte SEVENTEAM ST-350BKV p/ que eu tenha certeza que ela é boa!!! Dai poderei continua com meus OVER!!
Até + galera
 
Diablo disse:
Não achas muito 2.0v pro dia-a-dia ?

:rolleyes:

Aqui rodo dia a dia 200*11 1.65v :)
Funciona a + de 1 ano assim... ah processadores e processadores, tanto que podes ver que sempre recomendo que nao passem de 1.75
 
Prophet disse:
Funciona a + de 1 ano assim... ah processadores e processadores, tanto que podes ver que sempre recomendo que nao passem de 1.75
Pra quem me pergunta eu tambem sempre falo pra não passa do 1.75v.... é o risco :D
 
Diablo disse:
Pra quem me pergunta eu tambem sempre falo pra não passa do 1.75v.... é o risco :D
Poise, no meu caso depois de 1 ano rodando assim, nem me preocupo + rs... mas tb ja vi processadores que usaram 2v por 1 semana e pifaram e o meu ta a + de ano... :D
 
Prophet disse:
Poise, no meu caso depois de 1 ano rodando assim, nem me preocupo + rs... mas tb ja vi processadores que usaram 2v por 1 semana e pifaram e o meu ta a + de ano... :D

Mas vc ta com o micro em over ainda??? oq quer dizer isso na tua assinatura???? "Estou deixando de Fazer Over Extremo, cansei dessa merd#."??
 
Ele simplismente agora não fica tentando mais passa do limite (2687Mhz)... ele simplismente agora deixa o processador assim e pronto :cool:

humilde :lol:

aqui em casa to rodando no dia a dia com 200*11 1.65v(v.core default:D)
 
Diablo disse:
Ele simplismente agora não fica tentando mais passa do limite (2687Mhz)... ele simplismente agora deixa o processador assim e pronto :cool:

humilde :lol:

aqui em casa to rodando no dia a dia com 200*11 1.65v(v.core default:D)
pra ser + exato 2600Mhz Diarios a 2v... antes tava usando em 1700+ (default) mas é impossivel mexer no photoshop a 1700+ com as fotos em 2048x1536 iauhaiuhaiauh dai voltei ao meu humilte over e deixei na assinatura o meu record :) vou arrumar.
 
13*200 ?

Eu imagino que eu chegue nisso tambem com 2.0v... mais não tenho coragem.. pra mim 1.95 ja é muito :p
 
Isso 13x200 :) Testar nao custa nada rs... no maximo custa 350 pila no bolso iauhaiuahiauh
 
waves disse:
É isso ai galera, hoje vou devolver essa placa mae A7N8X-X pq o carinha que me vendeu ta de bobeira, e pegar de volta minha minha A7V8X-X. Será que vou notar muita diferença??? Eu estou pensando em compra uma DFI Infinity NFII Ultra, oq vcs acham???
Preciso saber se alguém conhece a fonte SEVENTEAM ST-350BKV p/ que eu tenha certeza que ela é boa!!! Dai poderei continua com meus OVER!!
Até + galera

Ai, irmanzinho a fonte eh ótima eh recomendada tanto pela intel quanto Amd com vários premios internaciosnais e realmente ela eh 350W reais, tem Iso 9001 e tudo, olha pra Intel recomenda, já viu né, tente ser confiável. E outra vou comprar uma igualzinha!! :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo