• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Overclock 7900 gt KO

salin

Banido
Banido
Caros amigos adiquiri recentemente esta super vga e estou intrigado com tamanho overclock dela, pois bem estou usando a 580 gpu e 1700 de memoria e me pareçe que ela aceita ainda mais over na memoria? ate quanto esta vga aceita em media? pergunto pq tenho medo de subir mais o over sem saber o tanto que tal suporta.:confused:
 
sobe até onde o riva deixa e saiba que ainda pode ficar estável com um pouco mais hehehe


acho que 1700 pra 24/7 está bom mas deve subir sem qualquer mod pra 1800 no maximo
 
cara, a melhor memória GGDR3 q já vi, a de 1.1ns, só aguenta, TEORICAMENTE, 1800MHz, 1700MHz já é mt cara, e provavelmente você já deve ter um bom desempenho...
mais do que isso é exagero, então, se quiser mais(sem futuro), compre uma placa melhor, uma X1950XTX
 
estou usando aqui 1800 mhz e ta rolando perfeitamente :yes:

+ to com os dissipadores do zalman vf 700 nela
 
A minha aguentou 590/1800 pelo riva, sem vmod.
 
Caramba...nego ferra a vga só por uns fps a mais, 1700 já tá ótimo.

Vai aumentando, aumentando e daqui a poco teremos um novo topico de vga morta por aqui :p
 
concordo PanzerOps.

realmente vai mudar mt passar de 60 pra 70 fps né?
aff, melhor ficar com 60 msm, e nao tirar a vida últil da placa.
eu n falo nada, mas voces deveriam fazer como o amigo ali encima fez, q boto dissipadores nas memórias...
se nao tiver, é pedir pra elas esquentarem bem mt e dar problema
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo