Overclock, Algo está errado!!!

alegandalf

Não campero me posiciono!
Registrado
Galera não é possível isso, eu tinha um Riva TNT2 32MB ai comprei essa GF2 MX400 64MB e não melhorou quase nada o desempenho da máquina para jogos, me deem alguma dica de bios ou algo parecido, estou deseperado.... o FPS não aumentou quase nada.... fiz um overclock mas acho que está errado... dá uma olhada ai e diz se devo mudar algo!!! :confused:
 

Attachments

  • overclock 1.jpg
    overclock 1.jpg
    44.6 KB · Visitas: 156
Olha só...

Kras olhem isso, o core clock não era pra ser bem menor doq o memory clock??? qual o indicado para eu colocar como default??? e qual o indicado para overclocar????:p
 

Attachments

  • clock.jpg
    clock.jpg
    49.4 KB · Visitas: 152
Re: Olha só...

Originally posted by alegandalf
Kras olhem isso, o core clock não era pra ser bem menor doq o memory clock??? qual o indicado para eu colocar como default??? e qual o indicado para overclocar????:p
naum,o clock eh mais alto.....
aki em casa eu tenho uma gf2 mx200 pci e o meu over ficou assim:
core clock:219
memory clock:170
espero ter ajudado...
flw...
 
muito cuidado com OC nas memórias da pl de video, pois as mesmas variam de fabricante para fabricante
 
200/166... dá pra bota 220/180 tranquilo.... 240/200 é um clock alto... :)
 
..

OK, vamos diser então que um bom overclock é o 220/180 certo???? mas como eu faço para o overclock voltar como ele veio de fábrica? pois eu desistalo o drive da placa de vídeo desinstalo o riva e quando instalo tudo de volta, já vem overclocada... q merda isso.... alguem sabe como volto as configurações originais??? :rolleyes:
 
Re: ..

Originally posted by alegandalf
OK, vamos diser então que um bom overclock é o 220/180 certo???? mas como eu faço para o overclock voltar como ele veio de fábrica? pois eu desistalo o drive da placa de vídeo desinstalo o riva e quando instalo tudo de volta, já vem overclocada... q merda isso.... alguem sabe como volto as configurações originais??? :rolleyes:

porra de voltar para as originais, overclock rlz

:)

mas se quizer voltar instala o ( geforce talk winck é um nome parecido com isso :) ) que ele volta pra normal :)
 
volta o clock ? MX400 não anda.... deixa clockada mesmo :)
 
,...

Acho que eu queimei a minha placa, quando eu ligo não aparece nada mais, não há nada que eu posso fazer para voltar as configurações originais???
 
Se vc nao pode ver nada nela nao tem como vc fazer isso infelizmente!!!
:( :( :( :(
 
não seria possivel ele liga o PC e deixa ligado um tempo pra ve se a placa de video esquenta.. assim seria possivel ele ve se a placa de video queimo ou não... ?!?!?!
 
Pow se a placa tem que esquentar pra ligar dai é mais valido jogar fora e compra um nova iuahaiuha, ta logo, logo vai ter afogador na placa !! :D :D :D :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo