• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Overclock C2D E4500

Michael Scofield

know-it-all Member
Registrado
Caros amigos, olhem essa configuração:
_Core2Duo E4500;
_Corsair XMS2 1GB DDR2-800;
_ECS 9600GT;
_HD SAMSUNG 160GB SATA II -8mb;
_Zalman 360B-APS;
_GIGABYTE G31M - S2L.

Minha dúvida é se rola over no processador com essa config.
Alguem conhece essa placa mãe, queria saber se ela é boa de over, queria faze over no processador até 3.0ghz, será que consigo?

Outra coisa, as memórias dá bem de over, ou tem que ser DDR2-667?

Gostaria de sujestões !!
Obrigado.
 
essa é a sua config? se é, o melhor jeito é testar pra saber se vai sair um over legal ai ou não.
 
A config. não é minha, estou afim de comprar essa config.
Daí preciso saber se tem possibilidades de faze over com essa config.
Preciso saber a respeito dessa placa-mãe, se rola over com ela ou não.
essa é a mobo:
Pichau.com.br
 
procurei no google e parece que ela é boazinha, tem ajuste de pci-e, vcore, e parece subir um pouco.
 
Não conheço esta mobo, mas creio que não, sei lá .. mto simplezinha ela ....

Dica: Se tiver grana compra a P35-DS3 está sim é boa e custa R$100 mais cara que esta da Gigabyte, agora se o dinheiro estiver apertado, compra um cpu E2xx0 e compre a P35-DS3 que vai ficar um ótimo combo, e com certesa qualquer um desses cpu´s eles vão subir muito bem de over.
 
procurei no google e parece que ela é boazinha, tem ajuste de pci-e, vcore, e parece subir um pouco.

palma, quanto vc acha que consigo de over? 2.8 talvez??

_AntLion_, pq ela é mto simplezinha? como vcs identificam se a mobo é boa ou ruim de over, é pelo chipset?

por que vídeo onboard é ruim pra over?
 
_AntLion_, pq ela é mto simplezinha? como vcs identificam se a mobo é boa ou ruim de over, é pelo chipset?

por que vídeo onboard é ruim pra over?
Só ver as especificações em geral dela, chipset também é um fator muito importante.

Mas acabei de ver aqui e ela tem opções de overclock sim, poucos mas tem.

Creio de de sim tranquilo o E4500@3.0Ghz.
 
nem é preciso 3.0, 2.8 pra mim ja ta bom...
Andei dando uma olhada pela web vi gente com E2200 a 3.2 com essa mobo.
É que estou meio apertado com umas contas, hehe
pq senão até pegaria uma P35, de qualquer forma obrigado. :wave:
 
nem é preciso 3.0, 2.8 pra mim ja ta bom...
Andei dando uma olhada pela web vi gente com E2200 a 3.2 com essa mobo.
É que estou meio apertado com umas contas, hehe
pq senão até pegaria uma P35, de qualquer forma obrigado. :wave:
Over básico vai dar sim pra fazer, pode ficar sussa.

Nos comentários da newegg sobre esta mobo, muitos estão elogiando ela, tem gente colocando Q6600@3.0Ghz com a mobo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo