Overclock da GeForce 2 MX400

Fabio Sacrini

Well-Known Member
Registrado
E ae pessoal eu ouvi falar q eu posso fazer Overclock da minha placa de Video Geforce 2 MX400??? Como eu faço isso???
 
pega algum programa como o RivaTuner.....
é só ir aumentando de pouco em pouco (5mhz) a velocidade da memoria e do core....quando vc ver que começou a aparecer anomalias no grafico vc vai voltando de 1 em 1mhz até nao aparecer mais problemas no grafico....
se vc fizer dessa maneira pode ficar tranquilo q a placa não queima.......
 
Valeu ae pela dica mais eh q site eu posso achar o programa na propria NVIDIA??? E alguem q tenha essa placa quanto em media vcs deixam... obrigado!!!
 
O limite de overclock de uma Mx depende muito da marca......

Algumas Mx so atingem 190Mhz na memória,outras chegam a + de 240Mhz......e overclock no Gpu não importa em quase nada, pois todas Gf2Mx são limitadas pela performance da memória

Faça testes bem pesados por vários minutos assim que for aumentando os valores de clock para ver como a placa fica na pior
situação possivel e depois de descobrir o limite máximo da temperatura deixe um pouco abaixo por garantia
 
aqui em 195 a memoria ja da uns erro nas textura e talz
 
De que marca é a sua?
 
Inno 3D (uma merda:mad: )
 
ASUS também :)

essa inno3d eh PODRE PQP
 
óia, desculpa, nao sei se é boa ou ruim, mais eu nunca ouvi falar.... mais pelo nome deve ser boa hauahuahauha ;)
 
Originally posted by Fabio Sacrini
Na caixa vem escrito Pixel View!!!

eh Prolink mesmo!:p
 
Eu uso o Power Strip, muito bom, simples, sem maiores segredos, não me dou bem com o Riva tuner, não que ele não seja bom, só não me dou bem...

Sucesso ai...
 
porra o maximo q eu consegui foi 215/185 usando o powerstrip ... se jogar por muito tempo fode tudo!! aparece riscos na tela e tenho q resetar... coloquei um cooler de k6 nela mas parece q nao adiantou muito
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo