Overclock de Q8200 ajuda!

fabriciobarcelos

Old Gamer
Registrado
Bem, estou para pegar meu quad core, eu sei que o Q8200 não é lá essas coisas, mais paguei 300 reais nele novo

preciso saber relatos de quem tem esse processador, pra saber até onde sobe esse processador com cooler normal, para uso diario...

Obrigado!
 
rapaz, processador tenso pra subir, quando tava usando stock subi ele pra 2.8, mais que isso fica instavel.
to doido pra pegar um Q9550!
 
Ele sobe uns 500mhz bem e depois começa a desestabilizar, esse Q8200 eh fod* de conseguir over alto. Pagou muito barato nele, no ML achei por R$ 340.00!





vlwzxx..
 
Opa! grande dica, varios topicos!
Obrigado
 
Caramba champz pagou barato, ta foda de encontrar um q6600 usado por 300, imagina um modelo mais novo... Onde conseguiu?
 
Não recomendo faze over num Q8200. O cooler pode não suportar e queimar o proc.
 
Ta doido? Over ta bom, processador ta na casa dos 50 graus
To vendo pra compra um Cooler master TX3
 
Tenho um Q8200 não fiz over nele ainda, mas pretendo, como no momento não tenho dinheiro pra trocar o CPU, vou ficar com ele. Minha idéia era de chegar nos 3.0GHz, mas minha mobo não vai ajudar muito, é uma P5KPL/1600, estou planejando pegar uma P5Q-E lá por março de 2010.

Em janeiro chegam algumas coisas que comprei nos EUA, comprei também um Cooler Master V8, pra segurar o over no Q82.

Vocês acham que da pra chegar nos 2.8GHz tranquilo com minha mobo+V8?

Abraços
 
Tenho um Q8200 não fiz over nele ainda, mas pretendo, como no momento não tenho dinheiro pra trocar o CPU, vou ficar com ele. Minha idéia era de chegar nos 3.0GHz, mas minha mobo não vai ajudar muito, é uma P5KPL/1600, estou planejando pegar uma P5Q-E lá por março de 2010.

Em janeiro chegam algumas coisas que comprei nos EUA, comprei também um Cooler Master V8, pra segurar o over no Q82.

Vocês acham que da pra chegar nos 2.8GHz tranquilo com minha mobo+V8?

Abraços
 
Aqui o meu vai bem até 3040Mhz..com 1.28v e depois disso não estabiliza nem com 1.4v.

Processador é bem ruim e termos de overclock.....mas agora é espera uma grana extra para ir para i5 e voltar a brincar com over,rsss
 
Tenho um Q8200 não fiz over nele ainda, mas pretendo, como no momento não tenho dinheiro pra trocar o CPU, vou ficar com ele. Minha idéia era de chegar nos 3.0GHz, mas minha mobo não vai ajudar muito, é uma P5KPL/1600, estou planejando pegar uma P5Q-E lá por março de 2010.

Em janeiro chegam algumas coisas que comprei nos EUA, comprei também um Cooler Master V8, pra segurar o over no Q82.

Vocês acham que da pra chegar nos 2.8GHz tranquilo com minha mobo+V8?

Abraços

Pensa bem se vale a pena ficar investindo toda essa grana(ainda mais com mobo nova) em plataforma LGA775 pra tentar extrair o máximo OC de um proc que nem é lá essas coisas(Q8xxx).....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo