• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Overclock do P4

pulcineli

New Member
É serio esse negocio que o P4 suporta um overclock monstro mesmo com o cooler original intel?
Tenho um P4 1.8 Northwood aqui em casa com o cooler padrão, até quanto eu posso overcloca sem perigo??Minha mobo é uma intel com chipset 850D, e memorias Rambus 800.
Ele fica normamente em 40-50 graus.

Diablo

Since 2001
pentium suporta clock até 50% do desempenho dele... ou seja, o teu seria 2.7 mais é muito... 2.2....2.4 roda tranquilo :)

clobbY

caseMoDDer
placas mãe intel geralmente não aceitam overclocks... =/

Demetrius

New Member
É serio esse negocio que o P4 suporta um overclock monstro mesmo com o cooler original intel?
Tenho um P4 1.8 Northwood aqui em casa com o cooler padrão, até quanto eu posso overcloca sem perigo??Minha mobo é uma intel com chipset 850D, e memorias Rambus 800.
Ele fica normamente em 40-50 graus.
sua placa mae eh intel, sem chances de OC, mas c tivesse uma mobo boa q suportasse chegaria a 2,4 ghz-2,6 sem grandes problemas

zenjr

Usuário Registrado
Esse Pulcineli é palha mesmo, tentando overclocar o micro do pai?? É bom que não exagere, senão alguem vai perder a cabeça. . Falou mister INTERLEGIS hehe. :D

Usuários que está vendo este tópico