Overclock e Mod nas 9800Pro

Uria

- 888
Registrado
Bem gente.. agora que arrumei uma fonte decente estou afim de fazer algumas modificaçõezinhas e um overclock..

Bem.. nem nunca fiz isso.. então queria saber com o que tomar cuidado.. que programa utilizar..

Ou seja.. o que fazer?

ahh obs: Sim meu chip suporta o MOD pra XT.
 
Bem gente.. agora que arrumei uma fonte decente estou afim de fazer algumas modificaçõezinhas e um overclock..

Bem.. nem nunca fiz isso.. então queria saber com o que tomar cuidado.. que programa utilizar..

Ou seja.. o que fazer?

ahh obs: Sim meu chip suporta o MOD pra XT.

tembem queria saber mais sobre isso! :D



off. uriah ontem eu add vc no msn
 
Bem gente.. agora que arrumei uma fonte decente estou afim de fazer algumas modificaçõezinhas e um overclock..

Bem.. nem nunca fiz isso.. então queria saber com o que tomar cuidado.. que programa utilizar..

Ou seja.. o que fazer?

ahh obs: Sim meu chip suporta o MOD pra XT.

Programa usa o ATI TRAY TOOLS...

Eu nao faria over nessa placa sem um cooler melhor pq ela esquenta bastante, sugiro que compre um cooler melhor mas nada impede que vc faça over com certo risco com cooler padrão...
 
bom, se for fazer um over simples usa o ati tools , ou o rivatuner, ai vai aumentando a frequencia aos pouquinhos, tipo, no começo aumenta uns 30 mhz na gpu e uns 30 nas memórias , testa, aplica , e vai num jogoe testa pra ve se da artefatos ou nao, caso nao de, ai vai aumentando novamente nas memórias, de 20 em 20mhz, e na gpu de 5 em 5 mhz, pra fazer algo seguro, testa a temperatura em games com ela overclocada e talz, logo alguem explica melhor pq eu so meio noobao tbm na area de over, falo
 
estou pensando em colocar um cooler jogando ar externo bem encima da VGA..

Meu gabinete tem um corredor de ar muito bom...

vejam o esquema
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    16 KB · Visitas: 38
30Mhz no Core e 30Mhz nas memos.. pena.. coloquei mais mas ficou com frescuras no teste do cs:s.. vou melhorar a ventilação e fazer o mod.. ;)
 
Cooler original dela nao vai ter como subir muito o clock.
Eu sei porque eu tinha uma 9800Pro com r360

Compra um cooler melhor e usa o ATi Tools e sobe os clocks de 10 em 10 e vai testando quando aparecer artefatos baixa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo