Overclock E6300+G31m-es2c (Ajuda)

Mrluna

know-it-all Member
Registrado
Amigos, estou tentando fazer um over neste processador Dual Core E6300 revisão R0 com a placa G31m-Es2c Rev. 1.0 porém não consigo de forma alguma, qualquer valor que seto a mais no Fsb padrão da CPU "266" a máquina reinicia e desfaz o over, já troquei as memórias da kingston por uma markvision e nada, já travei o pci-e em 100, já desativei o speedstep, o Cpu enhanced Halt estou achando estranho porque já vi diversos relatos de usuários que conseguem facilmente com esta placa mas aqui não consigo colocar nem um 1Mhz a mais na Cpu, alguem pode ajudar não tenho mais saída, só aceita usando software mas pela bios não funfa o Pc é o da Assinatura.
 
Tenho a mesma placa mãe no PC da minha mãe e lá consegui fazer over fácil, inclusive com undervolt.

Aperte CTRL+F1 na bios para abrir as opções extras e relaxa a latência das memórias. As voltagens não deixe nenhuma em automático, de preferência estipule o valor de cada uma delas.

Outro problema que você pode estar tendo é no PCI-E, tem uma relação entre FSB x PCI-E em algumas placas mães, talvez você precisa aumentar ele, tenta ligar com 103mhz ou 105mhz. Não tenha medo que até 110mhz é seguro.
 
Tentou o esquema do PCI-E? Tenho quase certeza que é isso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo