Overclock em A64

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=|| ©Z FuN ||=-™

[χђ†] Xtreme Hack3r Team®
Registrado
Tpw...eu kero faze um overclock no meu AMD 64 3000+ Venice, mas eu nunca usei esse tipo de processador. Gostaria d sabe como faz um over nele e c ñ for pedi muito fala as config. do over. Por exemplo: 200X9@1.53v





Vlw ae gente...;);)
 
se ele for igual o meu, 1800mhz, vc pode baixar o HT pra x4 e o HTT do CPU em 2248x9, as memos dexa 166 e sobe pra un 210mhz, assim vc fica com ele trabalhando em 2250mhz, um 2.2GHz ;) !!!
 
blz...+ como eu faço...pq o programa q eu usava antes era só pra intel...e ele num funfa com AMD 64 :cry:. Ah!..sera q fika com 269X9@1.40v?? Vlw ;)
 
galera , esse cara e so fica criando topicos a toa , ele naum tem micro nenhum!! naum esse que ele coloca na assinatura!! naum perdem tempo com isso, ele ja teve topico fechado por causa disso, naum vamos continuar com isso, ate que ele prove o contrario!!
 
eu ja provei e para com coisa inutil pq os admins já estão sabendo!

Agora...VAMOS VOLTAR AO TÓPICO!
 
renato_david disse:
galera , esse cara e so fica criando topicos a toa , ele naum tem micro nenhum!! naum esse que ele coloca na assinatura!! naum perdem tempo com isso, ele ja teve topico fechado por causa disso, naum vamos continuar com isso, ate que ele prove o contrario!!

Calma eu....oq ele tem na assinatura ele proso que tem msm de verdade...intao vamo ajuda certo...http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=61094
Esse é o topico que ele prova oq tem...naum to defendendo ninguem ;)
 
ok...nós sakamos ;)...agora plz...vamo volta ao assunto do tópico...m ajudem ae!!
 
tpw...eu já sei a voltagem e td +...soh preciso do programa e como usá-lo pra fica permanente...sem q eu resete e o over saia!
 
cara pro over ficar sempre ativo, eh la na Bios q trava o cpu clock.

Alias se vc for deiixar 269x9 acho bom colocar em 1.5v ;) !!
 
-=|| ©Z FuN ||=-™ disse:
Tpw...eu kero faze um overclock no meu AMD 64 3000+ Venice, mas eu nunca usei esse tipo de processador. Gostaria d sabe como faz um over nele e c ñ for pedi muito fala as config. do over. Por exemplo: 200X9@1.53v





Vlw ae gente...;);)

A sua Asus A8N-SLI possui o "Ai NOS", onde pela BIOS, você pode "overclockar" o sistema, com segurança, usando uma "porcentagem de overclock"...

Para os calouros, isso é bastante interessante, recomendo utilizar...
 
SKY disse:
A sua Asus A8N-SLI possui o "Ai NOS", onde pela BIOS, você pode "overclockar" o sistema, com segurança, usando uma "porcentagem de overclock"...

Para os calouros, isso é bastante interessante, recomendo utilizar...

acho q pra começar eh o correto mesmo, depois lendo um pouco tu pega as manhas ...
 
Daqui a uma semana quando acabar o ban vc cria outro tópico, ok? Aí o pessoal vai te levar mais a sério... ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo