• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Overclock em GForce3 ti 200 64

PussyViolator

Usuário Registrado
Eu tenho uma Gforce3 ti 200 64mb e queria melhorar o desempenho dela dando um overclock. Mas naum sei se e seguro e se vai melhorar muito o desempenho da placa.
Entao vale a pena dar overclock em nessa placa??? Q problemas terei no futuro??q programa me recomendariam para dar overclock nela??

Diablo

Since 2001
o pior que pode acontece é tu queima a placa :D
o default dela é 175/400 se eu não me engano... se for isso mesmo.... 200/460 ela roda... mais eu meteria uns 210/480... por ai..

nào é necessarío faze overclock nessa placa
nào é necessarío faze overclock nessa placa :)

M&M

New Member
pode colocar 220/480 sem dó da bichinha! Tem neguinho que faz a criança gemer a 230/520.

Rubra

OwtDemun
é e depois gemer de raiva por queimar uma criança dessas!

M&M

New Member
heheh, não queima assim não... eu falo isso porque já tive uma TI200 e bicha aguenta um bom overcloque. Claro que tudo depende da marca da placa, pois tem umas que vem com memória traço 5 e as melhores com traço4. As de traço 5 quentam tranquilo 220/460, já as de traço 4 podem ir a 220/500 tranquilamente, a partir daí tem que ir aos pouquinho até travar, depois que travar é só baixar um pouquinho e pronto.

Roman

New Member
a minha eh MSI Starforce GeForce 3 Ti 200 128mb
eh traço 4 ou 5?
e como eu overclocko ela?

Usuários que está vendo este tópico