Overclock em Pentium III 550MHz

Darkssssss

Opa! hehehe
Eu fasso overclock no meu processador e sempre quando vou reiniciá-lo ele não liga, carrega o cd-rom e tranca tudo, aí eu tenho que desliga ele e liga denovo aí ele liga. Estou usando o CPUFSB, aí vai uma foto, vejam se está tudo correto por favor, e tbm me digam se não há outro programa melhor que o CPUFSB para fazer overclock, pq na minha BIOS não da certo.
vlw.

Attachments

• meuover.jpg
    meuover.jpg
    58.1 KB · Visitas: 132

_RickCs_

É ISSO AE
Acho bom vc nem tenta faze kra... eu tentei com meu PIII 650mhz naum deu!! :rolleyes:

Mas sei lah neh, tu q sabe...tem uns programa melhor q esse ai, mas naum sei agora hehehe!!!

Darkssssss

Opa! hehehe
Ihhh RiCkCs, vc roubou o avatar do Demetrius:rolleyes: vai da porrada:D , mas alguém aí me responde a minha dúvida plz, to ficando nervoso com esse negócio aqui:mad:

TheRiddler

E L E N O
No meu PIII 700 FCPGA, eu fazia pelos jumpers da placa-mãe (Gigabite), aumentando pelo fsb, q no caso da minha placa mãe era de 150mhz (@1050 :D )

Darkssssss

Opa! hehehe
O problema é que nessa minha placa mãe acho que nem ao menos tem jumpers:mad: , pois não diz no manual e fucei por tudo e não achei os jumpers do processador.

_RickCs_

É ISSO AE
Ihhh RiCkCs, vc roubou o avatar do Demetrius vai da porrada

Ai q meda...hauhahuu

ele q me copio...um dia ele mando uma msg pedindo desculpas por ter copiado o avatar!!! huhahauhauh sério!!! :cool:

Darkssssss

Opa! hehehe
E quanto a minha pergunta? alguém por favor, ao menos indique algum outro programa melhor.
Vlw.

Prophet

Fotógrafo
Tenta aumentar o minimo possivel e deixe o seu micro com apenas 1 pente de memoria em caso de problema novamente

Darkssssss

Opa! hehehe
to aumentando de 100MHz para 133MHz, e pq devo tirar um dos pentes de memória?

skywalker

New Member

SEU PROCESSADOR é 100, sua memória é 100 e sua placa mãe (TUDO ONBOARD PC-CHIPS) é 100.... como é que tu quer que isso tudo sendo 100 funcione a 133...

Conselho: "Ou sossega com o que tem, ou compra outro... pois se ficar mexendo nisso ai dessa maneira não vai durar muito tempo!"

TheRiddler

E L E N O
Nossa, vc quer pular de 100 pra 133 sem testar outras velocidades?
Faça assim: Coloque o fsb em 112mhz, se der com essa velocidade, tente aumentar o fsb pra 124mhz. (acho que eh o máximo que vc vai conseguir)

Darkssssss

Opa! hehehe
O problema é que se eu boto a 112 ou 124 ele tranca tudo, só funciona em 133, acho que vou voltar ao normal, pq essa placa mãe só suporta 100MHz mas tenho dois pentes de memória, 1 suporta 100Mhz o outro 133.

Prophet

Fotógrafo
to aumentando de 100MHz para 133MHz, e pq devo tirar um dos pentes de memória?

Qto mais pente mais voltagem precisa forçando a fonte, e a chance de dar incompatibilidade é maior

Demetrius

New Member
tem o cpufsb, e tem outro programa tb soh q esqueci o nome, mas soh q eh bem pior, e com pcchips nao vai mto longe ne, ou tu quer milagre?
tipo c tua mobo fosse gigabyte ainda tinha o easytune q vem com ela, e axo q eh o melhor software de oc q existe, mas soh funciona nas gigabyte, mas eh mto foda :) .
e quanto ao avatar, fui eu q peguei o dele :D :p ;) :) :eek: :rolleyes: :cool:

PS- Essa eh minha mensagem de numero 800 :) , falta apenas 200 pra ter 1000 :D

Xan

Operation: Metro!
tenho esse pc da sign,gostaria de saber se eu posso aumentar ate qto o clock dele...
minha placa eh uma pc-shits,modelo m585lmr.....
1-da pra aumentar uns 50 mhz?
2-da pra fazer sem ser na BIOS,com um programinha marotu?
3-se der,qual o programa?
4-me deem uma aulinha basica de OC no meu pc se os itens 1,2 e 3 tiverem de acordo?

obrigadu!

skywalker

New Member

Sua placa não é 585 lmr porque ela é pra AMD K6-2, com o CHIPSET VIA GRAPHICS (VT8501) um slot isa e um pci.

Você deve ter uma 810 ou uma 812 com o vídeo SiS!

[]'s:eek:

Xan

Não!

Sua placa não é 585 lmr porque ela é pra AMD K6-2, com o CHIPSET VIA GRAPHICS (VT8501) um slot isa e um pci.

Você deve ter uma 810 ou uma 812 com o vídeo SiS!

[]'s:eek:
eh naum deve ser msm.....
mas,e ai,da pra aumentar algo com um programinha maroto?:confused:

Demetrius

New Member
eh naum deve ser msm.....
mas,e ai,da pra aumentar algo com um programinha maroto?:confused:
tenta com o cpufsb, c der deu, c nao de taca a placa mae no lixo, pq c pifar o cristal dela, ja era. :)

Darkssssss

Opa! hehehe
pc-shits,modelo m585lmr.....

hauhauahauahua, essa foi massa, pc-shits!!!:D , falou uma verdade!!!

Xan

tenta com o cpufsb, c der deu, c nao de taca a placa mae no lixo, pq c pifar o cristal dela, ja era. :)
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
isso me da medo,mto medo!

Avec

Leão roleto é rlz tambem
Eu fasso overclock no meu processador e sempre quando vou reiniciá-lo ele não liga, carrega o cd-rom e tranca tudo, aí eu tenho que desliga ele e liga denovo aí ele liga. Estou usando o CPUFSB, aí vai uma foto, vejam se está tudo correto por favor, e tbm me digam se não há outro programa melhor que o CPUFSB para fazer overclock, pq na minha BIOS não da certo.
vlw.

fasso????? over em 550Mhz? t dificil em... compra num novo...

Darkssssss

Opa! hehehe

Originally posted by Avec
fasso????? over em 550Mhz? t dificil em... compra num novo...
O q tu ta fazendo aí Avec? esse fórum ja foi encerrado a anos:D :rolleyes: .

Usuários que está vendo este tópico